-
Responder
HeRinger escreveu: (14-08-2022, 12:39 AM)Meuamigo, a exploração nesse jogo é soberba. Um passo a frente do 1 e 2. Emotion

De exploração eu achava o X o melhor da série, tenho que ver esse como está, mas pelo que eu li o mundo é segmentado em regiões como o 2 e não totalmente open como o X
Responder
É segmentado sim mas as regiões são bem maiores que as do Xeno 2. Uma em especial que é basicamente um world map de dragon quest visto que vc tem até um boat Lol
Responder
Undying escreveu: (15-08-2022, 02:21 PM)De exploração eu achava o X o melhor da série,  tenho que ver esse como está,  mas pelo que eu li o mundo é segmentado em regiões como o  2 e não totalmente open como o X

É segmentado mas cada área é consideravelmente maior do que as de Xenoblade 2.

Level design das áreas tá muito bom também.
Responder
Wander escreveu: (15-08-2022, 01:54 PM)Lol, esse "q jogo, q jogo, 11/10" era um meme aqui, pois o povo postava duas linhas sem analisar nada direito no tópico de último zerado e dava nota máxima.
E nasceu com jogo da Sony inclusive, lembro bem. Desmios literalmente postava "que jogo, que jogo!" Emotion

Criançada do mc lanche feliz sentiu sua honra insultada.
Responder
Gbraga escreveu: (15-08-2022, 06:13 PM)E nasceu com jogo da Sony inclusive, lembro bem. Desmios literalmente postava "que jogo, que jogo!" Emotion

Criançada do mc lanche feliz sentiu sua honra insultada.

Desmios eu lembro das fotos da parede do "uncharted amigo" e do deferred render
Responder
ADEMIR
Responder
Gbraga escreveu: (15-08-2022, 06:13 PM)E nasceu com jogo da Sony inclusive, lembro bem. Desmios literalmente postava "que jogo, que jogo!" Emotion

Criançada do mc lanche feliz sentiu sua honra insultada.

Sim, criticavel pra caramba, não nego. Lol

Vira um "dar nota 10" por mera simpatia e mais nada.
Responder
Xenoblade agora virou uma franquia estabelecida, precisamos conversar sobre em que lugar ela se posiciona em relação a outras franquias.

Xenoblade>>>>>Persona?
Responder
Jack Russel escreveu: (15-08-2022, 11:56 PM)Xenoblade agora virou uma franquia estabelecida, precisamos conversar sobre em que lugar ela se posiciona em relação a outras franquias.

Xenoblade>>>>>Persona?

Persona não sei porque não dou uma foda para a franquia, então não joguei o suficiente para opinar.

Mas Xenoblade, HOJE, está indubitavelmente acima de Final Fantasy, para mim.

Para o meu gosto em termos de JRPG, Xenoblade e Dragon Quest estão um patamar acima do resto.

E que nenhum calhorda venha meter Yakuza na conversa.
Responder
Persona 5 Royal é jogão, mas acho Xenoblade um pouco acima.

Em apresentação e estilo Persona ganha tho.

O novo SMT ainda n joguei.

Mas ambos são superiores a FF atualmente (exceto o FFXIV que é tão bom que até me pergunto se é um final fantasy mesmo). O ultimo bom FF não-MMO de verdade foi o XII.
Responder
Eu acho que nem preciso responder, basta ver meu hate sobre persona desde sempre. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (15-08-2022, 11:56 PM)Xenoblade agora virou uma franquia estabelecida, precisamos conversar sobre em que lugar ela se posiciona em relação a outras franquias.

Xenoblade>>>>>Persona?
A franquia como um todo não sei, mas garanto que Xenoblade 3 é melhor que Persona 5 em tudo, inclusive em história.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-08-2022, 11:56 PM)Xenoblade agora virou uma franquia estabelecida, precisamos conversar sobre em que lugar ela se posiciona em relação a outras franquias.

Xenoblade>>>>>Persona?

Se for pela minha preferencia Xenoblade >>>>>>>>>>>>>> Persona, agora SMT eu já acho mais difícil dizer
Responder
Persona é quase um date sim pra incels. Nem tem comparação.
Responder
Tanto Persona 4 quanto Persona 5 ainda são melhores.
Responder
To curtindo bem o jogo, queria uma dificuldade intermediária do normal e do hard para algumas lutas. Teve um Moebius que foi sem condições no hard, muito RNG. O sistema de batalha clicou já, a exploração tá ótima. Jom bogo. Tô engatinhado na historinha ainda, mas o gameplay já me fisgou.

Quanto a essa discussão de JRPG ai, eu não sei escolher entre SMT (de hominho) e Xenão como minha série preferida. São obviamente jogos muito diferentes.



Caiops escreveu: (16-08-2022, 01:16 PM)Tanto Persona 4 quanto Persona 5 ainda são melhores.

Persona 4 você tá de sacanagem. O 5 não joguei.
Responder
Oxe, P4 e 5 são dois dos melhores JRPGs q já joguei.
Responder
Final Fantasy VII>>>Final Fantasy VII Remake>>>>Persona 5 Royal>>>>Final Fantasy X>>>>>Xenoblade 3>>>Persona 4>>>Xenoblade 2
Responder
Persona 4 não aturei as dungeons repetitivas. Um dia jogo o 5.
Responder