Oficial Qual foi sua última aquisição?
Acho que eu não jogaria os primeiros, e o 2008 é horrível (esse fechei)... ficou bem foda o mod da dublagem hue original no 4, vai ser até um incentivo pra jogar pra valer mês que vem
Responder
Orelha1 escreveu: (16-08-2022, 05:13 PM)Peguei esses Alone in the Dark aí. Um dia jogo aquele mais novo Lol Lembro de 2 coisas dele: a abertura era maneira, e o inventário idem.

O de 2015 eu quase peguei também. Está baratinho mas as notas me desmotivaram. 2008 eu sempre tive curiosidade mesmo com o povo odiando.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2022, 05:18 PM)Acho que eu não jogaria os primeiros, e o 2008 é horrível (esse fechei)... ficou bem foda o mod da dublagem hue original no 4, vai ser até um incentivo pra jogar pra valer mês que vem

Eu nem vou jogar mas por 80 centavos de diferença why not?
Responder
Esse de 2008 era um q tinha um inventário q tentava ser realista, né? Acho q te faziam movimentar a mão do personagem pra pegar o item q precisava, pelo q comentavam.
Responder
play more escreveu: (16-08-2022, 04:15 PM)[Imagem: zM7KYYD.jpg]

Compra por impulso Emotion

Que coleção foda. +Respect pelo Master System na caixa zerado.

The Evil Within com as DLCs já valeu a compra.

Jogaço.
Responder
Wander escreveu: (16-08-2022, 06:27 PM)Esse de 2008 era um q tinha um inventário q tentava ser realista, né? Acho q te faziam movimentar a mão do personagem pra pegar o item q precisava, pelo q comentavam.
E também muitos detalhes com fogo, tipo queimar madeira, curar queimaduras, etc
Responder
bluw escreveu: (16-08-2022, 07:33 PM)The Evil Within com as DLCs já valeu a compra.

Jogaço.

Foi exatamente por elas que eu acabei comprando Emotion
Responder
O 2 sem as DLCs do 1 fica com um buraco ferrado na história, fiquei bem perdido por eles lembrarem de coisas que não presenciei
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2022, 10:57 AM)O 2 sem as DLCs do 1 fica com um buraco ferrado na história, fiquei bem perdido por eles lembrarem de coisas que não presenciei

Também fiquei e mesmo assim nem fechei os dlcs do primeiro.

Loles
Responder
Nunca joguei os DLC do 1 e nem tenho vontade, depois de ler que é esconde esconde.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2022, 08:54 PM)E também muitos detalhes com fogo, tipo queimar madeira, curar queimaduras, etc

Um dia jogarei. Depois de passada a decepção na época, talvez seja um jogo legal.
Responder
Eu só fechei o 1 vanilla no PS3, lembro que as DLCs estavam bem mais caras lá na época lol. Infelizmente meu PC não roda o 2, mas bom saber que precisa delas pra historia.

Gbraga escreveu: (17-08-2022, 12:50 PM)Nunca joguei os DLC do 1 e nem tenho vontade, depois de ler que é esconde esconde.

Largue mão de viadage.
Responder
Finalmente um Dual Shock 4 original por um preço decente
Responder
play more escreveu: (17-08-2022, 02:13 PM)Eu só fechei o 1 vanilla no PS3, lembro que as DLCs estavam bem mais caras lá na época lol. Infelizmente meu PC não roda o 2, mas bom saber que precisa delas pra historia.

Largue mão de viadage.
se não dá pra pelo menos dar um murro no bicho, não vale a jogada.
Responder
Gbraga escreveu: (17-08-2022, 05:39 PM)se não dá pra pelo menos dar um murro no bicho, não vale a jogada.
Tipo a Alice dando um murro no Nemesis Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2022, 07:46 PM)Tipo a Alice dando um murro no Nemesis Guess
brabíssima
Responder
Victor escreveu: (17-08-2022, 05:04 PM)Finalmente um Dual Shock 4 original por um preço decente

Amazon?
Responder
Orelha1 escreveu: (17-08-2022, 08:33 PM)Amazon?
Zim. Melhor preço que eu vi nesses dias. E garantia de que é o modelo original.
Responder
Victor escreveu: (17-08-2022, 08:37 PM)Zim. Melhor preço que eu vi nesses dias. E garantia de que é o modelo original.

Quaaase peguei. Preço tava bom mesmo. Mas eu cismei que quero um controle com botões atrás, e tá pra rolar a promoção do mês no aliexpress, então eu talvez peguei ou o controle oficial da 8bit do xbox com fio, ou o sn30pro.
Responder
Gbraga escreveu: (17-08-2022, 05:39 PM)se não dá pra pelo menos dar um murro no bicho, não vale a jogada.

Tem esconde esconde mesmo, mas também tem parte com tiro. Tem parte com mecânica de luz de Alan Wake também.

The Evil Within 1 com as DLCs tem absolutamente todas as mecânicas que o homem já criou juntas.
Responder