Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Wander escreveu: (21-08-2022, 07:52 PM)Aí perdem pra gente semana q vem e essa marra toda acaba
Loles Loles Loles Loles Loles

mais fácil o vasco ganhar do real madird
Fortaleza embalou hein! 4 vitórias seguidas! Tava vencendo só time fraco, mas hoje se provou vencendo o Coringão.
PJ_nick escreveu: (21-08-2022, 09:37 PM)Fortaleza embalou hein! 4 vitórias seguidas! Tava vencendo só time fraco, mas hoje se provou vencendo o Coringão.

Único time que não tomou gol ainda no segundo turno, vão pegar uma pré Libertadores no mínimo!



Um flamenguista lúcido, corram para as colinas
Vilela escreveu: (21-08-2022, 07:35 PM)Fiz uma projeção aqui, veja se concorda ou não

Ao meu ver a tabela foi montada para o flamengo ter vantagem, não pega times fortes fora de casa

botafogo vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs ceará - vitória fácil do mengão
goiás vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs fluminense - vitória do mengão
fortaleza vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs bragantino - vitória fácil do mengão
flamengo vs internacional - vitória do mengão
cuiabá vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs atlético mineiro - vitória do mengão
américa vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs santos - vitória fácil do mengão
flamengo vs corinthians - vitória fácil do mengão
coritiba vs flamengo - vitória fácil do mengão
juventude vs flamengo - vitória fácil do mengão
flamengo vs avaí - vitória fácil do mengão

jogos difíceis fora de casa= nenhum

total de 45 pontos, somados com os 40 que já tem, 85 pontos

fluminense vs palmeiras - derrota
bragantino vs palmeiras -  derrota
palmeiras vs juventude - vitória
palmeiras vs santos - empate
atlético mineiro vs palmeiras - derrota
palmeiras vs coritiba - vitória
botafogo vs palmeiras - vitória
atlético goianise vs palmeiras - vitória
palmeiras vs são paulo - empate
athletico paranaense vs palmeiras - derrota
palmeiras vs avaí - vitória
palmeiras vs fortaleza - vitória
palmeiras vs américa - vitória
cuiabá vs palmeiras - vitória
internacional vs palmeiras - derrota

jogos difíceis fora de casas = fluminense, bragantino, atlético mineiro, athletico paranaese, internacional

total de 29 pontos, somados aos 49 que já tem = 78 pontos

Que os deuses do futebol nos proteja  Crylol
o pessoal da manja verde é nervosa, rasgou a camiseta de 200k do rapaz

Brigar por futebol é coisa de desocupado, vagabundo e frustrado com a própria vida.
Torcida organizada só tem anjo.

No mais, que cara maluco de ir infiltrado no meio de uma organizada.
SeuMadruga escreveu: (21-08-2022, 09:47 PM)Único time que não tomou gol ainda no segundo turno, vão pegar uma pré Libertadores no mínimo!



Um flamenguista lúcido, corram para as colinas

Paparazzo rubro negro lúcido. Loles

Basta elogiar o Abel que para o Madruguinha tem lucidez. Crylol
Nash escreveu: (22-08-2022, 01:43 AM)Torcida organizada só tem anjo.

No mais, que cara maluco de ir infiltrado no meio de uma organizada.

Pois é. Todo mundo sabe que organizada é tudo bandido, aí o cara vai no meio da mancha verde com camisa do Flamengo? Vai ser burro assim...
HeRinger escreveu: (22-08-2022, 08:49 AM)Pois é. Todo mundo sabe que organizada é tudo bandido, aí o cara vai no meio da mancha verde com camisa do Flamengo? Vai ser burro assim...

pois é, ir com camisa de time rival na torcida organizada é pedir pra apanhar, sabe seria muito bom se ele pudesse ficar ali zoando e sendo zoado na hora do empate, mas aí seria conto de fadas  Crylol
PJ_nick escreveu: (21-08-2022, 09:37 PM)Fortaleza embalou hein! 4 vitórias seguidas! Tava vencendo só time fraco, mas hoje se provou vencendo o Coringão.

Corinthians tem nada d+ é time pra ficar entre os 6 e conseguir vaga na liberta.
Hayabasa escreveu: (22-08-2022, 01:16 PM)Corinthians tem nada d+ é time pra ficar entre os 6 e conseguir vaga na liberta.
o curintia já é fraco, ontem eras os reservas do já fraco curintia, nada demais
Vilela escreveu: (21-08-2022, 10:07 PM)o pessoal da manja verde é nervosa, rasgou a camiseta de 200k do rapaz

Foi dar uma de malandro e se deu mal, provavelmente pegaram tentando tirar onda mostrando a camisa, juntou a escória da humanidade (todas torcidas organizadas) e um candidato a Troféu de Gengis Khan e deu no que deu
Vilela escreveu: (22-08-2022, 01:21 PM)o curintia já é fraco, ontem eras os reservas do já fraco curintia, nada demais
ontem não tinha como, Bambu e Ramiro já são dois a mais pra atrapalhar um time já fraco
Eu já fui duas vezes assistir jogo do Corinthians no meio da torcida do Atlhethicho Pharanahense. As duas vezes fiquei de boa e nada aconteceu.

Se aqui fosse um país civilizado, era possível assistir com as torcidas misturadas, mas aí é pedir demais da banania.
Amilima escreveu: (22-08-2022, 02:17 PM)Eu já fui duas vezes assistir jogo do Corinthians no meio da torcida do Atlhethicho Pharanahense. As duas vezes fiquei de boa e nada aconteceu.

Se aqui fosse um país civilizado, era possível assistir com as torcidas misturadas, mas aí é pedir demais da banania.

Em Brasília é tudo misturado e de boaça, acredito que mesmo quando há separação de torcidas também seja em boa parte dos estádios Brasil à fora a depender do setor, agora ir infiltrado no setor da bandidagem assim é complicado.
Nash escreveu: (22-08-2022, 02:59 PM)Em Brasília é tudo misturado e de boaça, acredito que mesmo quando há separação de torcidas também seja em boa parte dos estádios Brasil à fora a depender do setor, agora ir infiltrado no setor da bandidagem assim é complicado.

True. 

Na minha cabeça vem nos esportes americanos em que as torcidas ficam juntas sem separação por setores. Na Inglaterra, é separado tbm.
esportes americanos nem são esportes de verdade, é um evento, é mais parecido com um show de música ou uma gincana
Vilela escreveu: (22-08-2022, 04:05 PM)esportes americanos nem são esportes de verdade, é um evento, é mais parecido com um show de música ou uma gincana

Verdade.
Nash escreveu: (22-08-2022, 02:59 PM)Em Brasília é tudo misturado e de boaça, acredito que mesmo quando há separação de torcidas também seja em boa parte dos estádios Brasil à fora a depender do setor, agora ir infiltrado no setor da bandidagem assim é complicado.

Será que um Flamengo x Vasco em Brasília seria de boa? tipo daria pra ser torcida mista?

em 2016 eu achei bem legal flamengo x palmeiras lá e tava muitos torcedores tudo misturado