Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
No final o "multi-verso" são só versões convenientemente parecidas com o principal.
Esse filme é um horror, mas tá no nível médio Marvel de tranqueiras.

Winter Soldier continua sendo o outlier.
Responder
está demorando para sair o piratão do ultimo thor em
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2022, 04:07 PM)está demorando para sair o piratão do ultimo thor em
Parece que chega dia 8 no D+
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2022, 04:07 PM)está demorando para sair o piratão do ultimo thor em

Mal vale o torrent
Responder
vi o piratão do ultimo thor hoje, jovens do fórum tentaram avisar que não valia nem o torrent e eu não acreditei, peço perdão a todos :-(
Responder
Está perdoado. 

Ver o filme já foi punição suficiente.
Responder
Não valeu nem pelo HOMEM DE PEDRA CHAMADO DWYANE?
Responder
Jack Russel escreveu: (07-09-2022, 10:32 PM)Não valeu nem pelo HOMEM DE PEDRA CHAMADO DWYANE?

Só vou rir quando o Nick postar figuras explicando a referência.
Responder
Vilela escreveu: (07-09-2022, 10:21 PM)vi o piratão do ultimo MCU hoje, jovens do fórum tentaram avisar que não valia nem o torrent e eu não acreditei, peço perdão a todos  :-(

corrigido
Responder
Vilela escreveu: (07-09-2022, 10:21 PM)vi o piratão do ultimo thor hoje, jovens do fórum tentaram avisar que não valia nem o torrent e eu não acreditei, peço perdão a todos  :-(

Bah, não é tão ruim assim não. Lol Lembro que me diverti pacas quando assisti no cinema.

Mas, esfriando a cabeça e pensando no filme 2 meses depois, tem 3 pontos que me incomodam:

1) Não entregou bem 2 arcos com um pulta potencial dramático massa (Gorr e Jane Foster virando Thor), pela necessidade de soterrar tudo com humor

2) O filme dá uma margem perigosíssima de trazer uns personagens mortos de volta

3) O filme não avança nada a história macro da nova fase do MCU. Tudo bem que nem todo filme precisa fazer isso (ainda mais um filme do Thor), mas tá meio desesperador que todo filme que sai dá a impressão de que vai ser pivotal pra porra toda e na hora do vamo vê, é tudo hiper standalone e sem consequencias maiores.
Responder
Eu gostei do filme, tá na qualidade média do MCU desde o início da fase 1 Lol

Não tenho problemas com histórias mais standalone tbm, apesar que ultimamente é 1000 coisas sendo preparadas e nada sendo resolvido né.
Responder
O filme é ruim mesmo.
Responder
Saitou escreveu: (09-09-2022, 07:23 AM)Eu gostei do filme, tá na qualidade média do MCU desde o início da fase 1 Lol

Não tenho problemas com histórias mais standalone tbm, apesar que ultimamente é 1000 coisas sendo preparadas e nada sendo resolvido né.

Que, em regra, são filmes ruins, né. Acho que metade do MCU eu sequer tive vontade de assistir.

Kyosque tem razão, é um delírio coletivo achar tudo uma maravilha.
Responder
eu adorei thor ragnarok, porém esse é ruim demais
Responder
Michelbb escreveu: (09-09-2022, 10:14 AM)Que, em regra, são filmes ruins, né. Acho que metade do MCU eu sequer tive vontade de assistir.

Kyosque tem razão, é um delírio coletivo achar tudo uma maravilha.

É filme pipoca né, acho que os que mais gostei foram os Homens Formiga Lol
Na real até gosto mais dos filmes da DC no geral
Responder
Saitou escreveu: (09-09-2022, 10:39 AM)É filme pipoca né, acho que os que mais gostei foram os Homens Formiga Lol
eu assisti todos, para meu gosto:

[Imagem: 09ls1Au.png]
Responder
Saitou escreveu: (09-09-2022, 10:39 AM)É filme pipoca né, acho que os que mais gostei foram os Homens Formiga Lol

E esses eu tive vontade zero de assitir Lol
Os melhores são os do Capitão América, o primeiro Homem de Ferro e os Vingadores 1 e 3/4.
Tenho que reassistir Guardiões da Galáxia pra ter certeza, mas de resto é tudo lixo/ruim.
Responder
lembrando que esses tier ai é considerando apenas o nível dos filmes da marvel, se fosse de filmes em geral guardiões estaria no b ali sendo bonzinho
Responder
Deadpool no MCU com Wolverine Kawaii

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2022, 06:17 PM)Deadpool no MCU com Wolverine Kawaii

Já ri com o anúncio.
Só vem. Emotion
Responder