Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão


E teremos mais um time SAF
São Paulo AMASSANDO. Já meteu dois gols em 15 minutos (um anulado).
espero que o são paulo ganhe para a recopa ser interessante depois, horrível jogar isso contra a comunidade indígena
Defesa do cag é terrível. Todo mundo atrás, mas SP finaliza toda hora.
vai para os pênaltis
deu são paulo, emocionante
Merecidaço. E o dragão não treinou pênaltis, não é possível.
Atlético-GO entregou na Copa do Brasil e Sudamericana depois de ter vantagem de 2 gols  Crylol

merece ser rebaixado mesmo
Time do São Paulo é razoavelmente bom, o que deixa ele ruim é essa insistência do Rogério Ceni no Igor Gomes. A sorte foi que ele estava suspenso ontem kkkkkkkkkk
Isso e o Jandrilixo não estar no gol.
Yan escreveu: (09-09-2022, 02:43 PM)Isso e o Jandrilixo não estar no gol.

Vdd, esse Jandrei é fraco também. O restante do time pode até ser bom mas se tiver um único jogador que é muito abaixo compromete o time inteiro, imagina 2.
Rodada 26

Quarta
Atlético-MG 1 x 1 Bragantino

Sábado
Ceará x Santos
Internacional x Cuiabá
Fluminense x Fortaleza
Palmeiras x Juventude

Domingo
Avaí x Athletico-PR
Botafogo x América-MG
São Paulo x Corinthians
Coritiba x Atlético-GO
Goiás x Flamengo


espero que o time não tenha sentido tanto a desclassificação da liberta, amanhã 1x0 é goleada.  Blush
Se o Palmeiras só ganhar de 1 x 0 do Juventude, pode mudar bastante o time pq tem algo bem errado Loles
Wander escreveu: (09-09-2022, 09:44 PM)Se o Palmeiras só ganhar de 1 x 0 do Juventude, pode mudar bastante o time pq tem algo bem errado Loles

só quero 3 pontos  Loles Loles

talvez amanhã o endrick enfim jogue no profissional  :D
SeuMadruga escreveu: (09-09-2022, 09:45 PM)só quero 3 pontos  Loles Loles

talvez amanhã o endrick enfim jogue no profissional  :D

Sim, quero ver isso. Eu assisto sempre o comentário do pós jogo do Benja e ele quer dá o cu para esse mlk. Quero saber se é tudo isso mesmo.
Yan escreveu: (10-09-2022, 08:09 AM)Sim, quero ver isso. Eu assisto sempre o comentário do pós jogo do Benja e ele quer dá o cu para esse mlk. Quero saber se é tudo isso mesmo.

e o benja ainda é corinthiano  Loles

mas na base o moleque joga muito, agora no profissional vamos ver né, as vezes flopa  Crylol
ótimo empate entre SP e COR, quem dera o Goiás pelo menos empatasse com o FLA Emotion
Goiás empatar ?


Vilela escreveu: (21-08-2022, 07:35 PM)Fiz uma projeção aqui, veja se concorda ou não


goiás vs flamengo - vitória fácil do mengão
Ganhar com Cebolinha e Marinho em campo só por milagre. Estão matando todas as jogadas.
O time B é bom sim, dá para ganhar o brasileiro sim.