STATE OF PC GAMER - 13/09 - 19:00hs
Uma decisão 100% acertada da ND
viceprince escreveu: (13-09-2022, 08:07 PM)Concordo, aquelas duas porcarias pra VR tinham me deixado com um gosto mais amargo na boca, mas depois de avaliar melhor tudo o que foi mostrado a conferência foi de fato melhor do que eu tinha falado.
Por isso que é bom ver depois que acabou, esses lixo aí eu vi uns 3 segundos e pulei pro próximo jogo Emotion

Pra mim foi só jogão depois de jogão.
Responder
como que um estúdio chinês de fundo de quintal faz algo 50x melhor que bayonetta 3? Loles

Responder
Vilela escreveu: (13-09-2022, 08:10 PM)como que um estúdio chinês de fundo de quintal faz algo 50x melhor que bayonetta 3?  Loles

são coeranos
e odeiam barsil voces
Responder
Gbraga escreveu: (13-09-2022, 08:09 PM)Por isso que é bom ver depois que acabou, esses lixo aí eu vi uns 3 segundos e pulei pro próximo jogo Emotion

Pra mim foi só jogão depois de jogão.
Sim, dois jogos ruins de VR e depois na sequência um jogo que podia ser SH ou AW e vira um jogo de carro em 1a pessoa, impossível não ficar amargurado com o resto do evento.
Responder
esse do carro eu fiquei com medo de ser silent hill 2 remake no começo, seria orçamento de jogo de switch se fosse
Responder
Esse Ronin me interessou. Parece um Nioh aprimorado.

Vilela escreveu: (13-09-2022, 08:16 PM)esse do carro eu fiquei com medo de ser silent hill 2 remake no começo, seria orçamento de jogo de switch se fosse

PIOR Q EU CHEGUEI A PENSAR NISSO. Loles

FDP mostra um carro no meio da neblina...
Responder
Seraph escreveu: (13-09-2022, 08:18 PM)Esse Ronin me interessou. Parece um Nioh aprimorado.
Brabo que eles já têm um Seki-oh também:

Responder
O gameplay do Robinho me lembra mais Ninja Gaiden na real, em um open world "pequeno" de AC II/Way of the Samurai. Ou pelo menos foi a impressão que deu. Já o Wolong é literalmente Sekioh, é estrutura de Nioh mas sem elementos de RPG e mais foco em ação.

Os dois parecem fodões.
Responder
To curtindo essa onda de jogos com ambientação japonesa/chinesa feudal, são os carecas bombados da vez
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2022, 08:16 PM)esse do carro eu fiquei com medo de ser silent hill 2 remake no começo, seria orçamento de jogo de switch se fosse
Pensei que era SH, depois AW, dai lembrei que não era Remedy e pensei "é SH porque estão usando nome de um estúdio falso", mas depois era jogo indie mesmo e o estúdio que era desconhecido.
Responder
Gbraga escreveu: (13-09-2022, 08:22 PM)O gameplay do Robinho me lembra mais Ninja Gaiden na real, em um open world "pequeno" de AC II/Way of the Samurai. Ou pelo menos foi a impressão que deu.

Sim, sdds Ninja Gaiden. Emotion

A finalização com arma de fogo achei fodinha demai.  Coolcry
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-09-2022, 08:23 PM)To curtindo essa onda de jogos com ambientação japonesa/chinesa feudal, são os carecas bombados da vez
Samurai Champloo when
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-09-2022, 08:23 PM)To curtindo essa onda de jogos com ambientação japonesa/chinesa feudal, são os carecas bombados da vez
Evento do Doritos só tem jogo espacial, evento da Nintendo jogo de fazendinha e evento da Sony Japão Feudal/Meiji.
Responder
japão feudal>>>>fazendinha/espaço

manda mais que está pouco
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2022, 08:27 PM)japão feudal>>>>fazendinha/espaço

manda mais que está pouco
Japão superior demais no que diz respeito às ambientações. No aguardo dos joguinho Kamen Rider AAA
Responder
Porra, e Kleitão e kleitinho, heim?!

Boladasso. GOTY demai.
Responder
Seraph escreveu: (13-09-2022, 08:30 PM)Porra, e Kleitão e kleitinho, heim?!

Boladasso. GOTY demai.
Tomara que ele libere um mecha na segunda metade do jogo
Responder
Tekken tá fodão hein.
Responder
Boa State hein!
Tinha tudo para ser bem bosta.
Mas teve muita coisa boa.
Responder
Amilima escreveu: (13-09-2022, 08:59 PM)Tekken tá fodão hein.

Bom até demais... [Imagem: jvEzt0Q.png]
Responder