STATE OF PC GAMER - 13/09 - 19:00hs
Uma decisão 100% acertada da ND
Só curti Ishin e Ronin. Pouco se salvou nos dois eventos de hoje.

E o Ronin não ter no PS4 é cafagestagem, heim? Tá feio para burro, rodava fácil no favela. Tsushima é umas 5 vezes mais bonito e roda.
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2022, 10:23 PM)Só curti Ishin e Ronin. Pouco se salvou nos dois eventos de hoje.

E o Ronin não ter no PS4 é cafagestagem, heim? Tá feio para burro, rodava fácil no favela. Tsushima é umas 5 vezes mais bonito e roda.
chegou o otaku
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2022, 10:26 PM)chegou o otaku

Cheguei.

Wait, esse é o Gbraga. Só meter uma waifu balançando as tetas que para ele é GOTY.
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2022, 10:23 PM)Só curti Ishin e Ronin. Pouco se salvou nos dois eventos de hoje.

O console ser capaz de rodar não quer dizer que a dev é capaz de fazer rodar. Vide FFVII tendo que "esconder loading" em uma linha reta com 2 inimigos enquanto RDR2 roda com uma performance bem estável. Julgando pelo quão pesados são os ports de PC dos jogos da Team Ninja, eu acredito que eles realmente não conseguiram fazer esse jogo rodar bem no PS4. Emotion

Nioh era 720p já Emotion

HeRinger escreveu: (13-09-2022, 10:28 PM)Cheguei.

Wait, esse é o Gbraga. Só meter uma waifu balançando as tetas que para ele é GOTY.
Correto.
Responder
Gbraga escreveu: (13-09-2022, 10:57 PM)O console ser capaz de rodar não quer dizer que a dev é capaz de fazer rodar. Vide FFVII tendo que "esconder loading" em uma linha reta com 2 inimigos enquanto RDR2 roda com uma performance bem estável. Julgando pelo quão pesados são os ports de PC dos jogos da Team Ninja, eu acredito que eles realmente não conseguiram fazer esse jogo rodar bem no PS4. Emotion
Rapaz, fato demais.

Impressionante o nível da diferença de alguns jogos no mesmo console. Tem dev que é vagabunda demais, 0 carinho pelo negócio.

Eu sei que tem diferença no investimento também, mas mesmo assim, cê vê uns jogos que nem foram indie feito muito porcamente.
Responder
Perdi o evento ontem. Algum exclusivo novo?
Responder
Rapaz não foi ruim mas eu esperava mais de um sop com foco em jogos japoneses

Pra mim mesmo só o Yakuza isshin lá que eu empolguei
Responder
Eu curti mais o State of play que o Nintendo Direct.

Porém, o que menos me empolgou foi o trailer do GoW novo. Começar com Tekken 8 foi de foder, ja deixou as coisas no topo!!! Love
Responder
Chozo Master escreveu: (14-09-2022, 08:12 AM)Perdi o evento ontem. Algum exclusivo novo?
vários
Responder
Chozo Master escreveu: (14-09-2022, 08:12 AM)Perdi o evento ontem. Algum exclusivo novo?

State of PC.
Responder
Achei um bom State of Play, Tekken 8 parece pica, Rolin foi uma boa surpresa e o trailer de GoW gerou o hype que eu não tinha tido até agora, aparenta estar foda demais, séloco Emotion

O jogo da Bayotetta coreana parece bom, mas tenho pé atrás de jogo coreano/chinês ainda, só lançando um realmente bom pra eu mudar ideia, por enquanto só vejo promessas.

Aquele joguin japa de robôs achei interessante também, me lembrou um pouco Xenoblade Chronicles X no começo Lol

Curioso revelarem esses jogos orientais logo antes da TGS, será que vão ter mais coisas pra anunciar nela?
Responder
Devil, compra o F.I.S.T., é coreano e uma ótima entrada pra avaliar o potencial deles hoje em dia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2022, 10:24 AM)Devil, compra o F.I.S.T., é coreano e uma ótima entrada pra avaliar o potencial deles hoje em dia
só tem 1 estúdio coreano?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2022, 10:24 AM)Devil, compra o F.I.S.T., é coreano e uma ótima entrada pra avaliar o potencial deles hoje em dia
FIST é chinês, não?
Responder
Gbraga escreveu: (14-09-2022, 10:41 AM)FIST é chinês, não?

Sou
Responder

Pretendo jogar um dia, talvez quando sair no Gamepass, parece maneirinho mesmo.

Ano passado fiquei com preguiss dele por causa do Metroid Dread, que aparenta ser bem superior.
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2022, 10:33 AM)só tem 1 estúdio coreano?
Musashi joga vários desses jogos china

Acho que Magna Carta 2 era coreano, se quiser emular 360

Gbraga escreveu: (14-09-2022, 10:41 AM)FIST é chinês, não?
Ahh verdade

Devil escreveu: (14-09-2022, 10:52 AM)Pretendo jogar um dia, talvez quando sair no Gamepass, parece maneirinho mesmo.

Ano passado fiquei com preguiss dele por causa do Metroid Dread, que aparenta ser bem superior.
Bom que ele dura umas 10h, não fica tão arrastado
Responder
Zero escreveu: (14-09-2022, 08:58 AM)Eu curti mais o State of play que o Nintendo Direct.

Porém, o que menos me empolgou foi o trailer do GoW novo. Começar com Tekken 8 foi de foder, ja deixou as coisas no topo!!! Love

Seu gosto continua estranho.

Blush
Responder
Hayabasa escreveu: (14-09-2022, 11:54 AM)Seu gosto continua estranho.

Blush

Já comeu?
Responder
Vilela pid='G4872313 escreveu: (14-09-2022, 09:55 AM)vários

Por exemplo?
Responder