Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu uso bastante o arco também, acho mó legal Oopscool
Gbraga escreveu: (14-09-2022, 11:11 PM)Eu uso bastante o arco também, acho mó legal Oopscool
Arco é a melhor opção contra os brutes que não usam capacete, mesmo depois de liberar a stance boa contra eles. Emotion
O combate desse jogo é muito bom.

abraços e paz™
Ah, sim.

Uso bastante arco contra o povo que fica isolado em torre de vigilância.
a versão directors cut está no ps extra? vem com a dlc?
Vilela escreveu: (15-09-2022, 12:47 AM)a versão directors cut está no ps extra? vem com a dlc?
Sim, é a versão com a ilha extra
Aquele Legends da pra jogar solo?
Gbraga escreveu: (15-09-2022, 08:16 AM)Aquele Legends da pra jogar solo?
Acho que sim. Mas o foco é em ser ninja, tanto que nem lembro de ter missões durante o dia, é tudo a noite.

Talvez até por isso que me espantei com a beleza do jogo base pq durante o dia com o sol no talo é que ele fica ainda mais bonito. Lol

Joguei o Legends meses atrás quando saiu na Plus, o jogo base reconheceu de boa o save.
Acho q entendi uma parte do q não gosto em U4 (entre várias outras coisas): o Drake é lerdo demais, ao passo q os inimigos correm. Muito irritante tentar fugir de uma saraivada de tiros com ele andando lentamente e encostando em qualquer parede que passar perto.

Ah, sem falar na lentidão pra enforcar adversários, dá tempo dos inimigos rodarem o quarteirão inteiro e te verem.
Wander escreveu: (15-09-2022, 09:30 PM)Acho q entendi uma parte do q não gosto em U4 (entre várias outras coisas): o Drake é lerdo demais, ao passo q os inimigos correm. Muito irritante tentar fugir de uma saraivada de tiros com ele andando lentamente e encostando em qualquer parede que passar perto.
skill issue
Gbraga escreveu: (15-09-2022, 09:31 PM)skill issue

Teu cu
rapai tem uns duelo difissio da bobonica no Lethal, nossa senhora. Emotion

Mas é legal ter que focar na melhor forma de acabar com o duelo em segundos porque senão você morre rapidaço
Eu nunca tinha ganho uma partida de fortnite na vida, baixei agora para testar no poderoso ps5 e ganhei de primeira

os mexicanos que estão muito fracos ou são boots no easy que a epic finge que são jogadores?
Vilela escreveu: (16-09-2022, 12:31 PM)Eu nunca tinha ganho uma partida de fortnite na vida, baixei agora para testar no poderoso ps5 e ganhei de primeira

os mexicanos que estão muito fracos ou são boots no easy que a epic finge que são jogadores?
Olha a hora, canalha. Só tá jogando com a terceira série.
Jogando Last of Us remake.
Está sensacional. Ainda é o mesmo game? É, claro.
Mas os gráficos novos e a A.I dos inimigos melhores, dá outro dinamismo ao game.
Cenários completamente destrutiveis, nova iluminação e animações são um charme a parte.
Esconder atrás dos carros e ver eles sendo destruídos até você perder o cover, ficou fodastico.

A parte do esgoto os "espreitadores" estão como no no last 2, Dando mais tensão. Fdp ficam escondidos até você passar perto.

Rapaz Last of us continua mais Goty que nunca!
Gbraga escreveu: (16-09-2022, 12:46 PM)Olha a hora, canalha. Só tá jogando com a terceira série.
terceira série que é mais habilidosa, ganhar de velho é fácil
Tem Xuxinha d grassa na plus do PS5? Se tiver jogue, bom gueime.
Gbraga escreveu: (16-09-2022, 01:48 PM)Tem Xuxinha d grassa na plus do PS5? Se tiver jogue, bom gueime.
open world é só quando acabar os demais, diga não as drogas
Vilela escreveu: (16-09-2022, 01:50 PM)open world é só quando acabar os demais, diga não as drogas
Justo
Tô no capítulo 20 de U4. Caramba, esse jogo não foi feito pra tiroteio mesmo. Pior da série com folga. Esse jogo é q merecia um vídeo do Sequelitis falando "Everything is so fucking slow" pq é impressionante como o Drake é lento pra se esconder, pra andar, pra se recuperar de tiro, pra socar... Sobreviver nesse jogo é um parto.

Fora isso, os inimigos demoram uma eternidade pra morrer, uma arma com 60 tiros mal dá pra matar dois caras. Não tem como ficar num cover por mais de 2 segundos sem ser flanqueado e morto ou arrebentarem seu cover na bala. Qdo aparece um armored guy, se vc estiver com arma fraca ou numa posição desvantajosa, pode soltar o controle e morrer.

Bom platformer e stealth game, though, basta pular as cutscenes a partir de Libertalia q vira um jogo até bacana.
Tetris effect é muito loko, se eu tivesse um switch lite eu jogaria isso por ai