Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
quem quiser montar grupinho ai eu aceito participar, a família ss não desiste nunca

Chega a bater os 5 fps no One S.  Loles
Deixem o One S descansar em paz, por favor Lol

“Vamos comemorar ao lado dos jogadores vibrantes e visionários de toda a região. Você poderá ver alguns dos próximos jogos first-party e third-party que espero que os jogadores adorem aqui no Japão e em todo o mundo. Quero mandar um forte abraço para o meu amigo Richter, e espero que ele fique ligado nas novidades, pois temos uma surpresa pra você".
Loles
Lol

Anyway, news da MS na TGS foram poucas, ao natural, mas boas...

Assassino Cleber de Esparta no Pass e Deathloop no Xbox
EDIT: Menino Kuni Remaster e o 2 também confirmados
Light Blade escreveu: (15-09-2022, 07:11 AM)Lol

Anyway, news da MS na TGS foram poucas, ao natural, mas boas...

Assassino Cleber de Esparta no Pass e Deathloop no Xbox
EDIT: Menino Kuni Remaster e o 2 também confirmados
E o Menino Kuni é Pass

ps: parece que Danganronpa 3 também
Blazblue e Guilty Gear de volta ao Xbox também, nice

https://www.gematsu.com/2022/09/blazblue...pring-2023

https://www.gematsu.com/2022/09/guilty-g...pring-2023
A lista do Pass

- Ni No Kuni Remastered (15/09)
- Danganronpa V3 (15/09)
- Assassins Creed Odyssey (15/09)
- Deathloop (20/09)
- BlazBlue Cross Tag Battle (2023)
- Guilty Gear Strive (2023)
- Ni No Kuni II (2023)
É mt jogo no pass ao mesmo tempo. Não dou conta Lol
Strive no Pass é um GRANDE anúncio
Vai aumentar bastante a quantidade de jogadores, somado com crossplay tem tudo pra decolar xD
Light Blade escreveu: (15-09-2022, 09:24 AM)Strive no Pass é um GRANDE anúncio
Vai aumentar bastante a quantidade de jogadores, somado com crossplay tem tudo pra decolar xD

Será a versão base?
Hayabasa escreveu: (15-09-2022, 10:27 AM)Será a versão base?
Provavelmente

Guilty Gear no Pass, menos um motivo para pegar um PS5

THAT'S BULLSHIT BLAZING.
Rodrigo Rey escreveu: (15-09-2022, 09:15 AM)A lista do Pass

- Ni No Kuni Remastered (15/09)
- Danganronpa V3 (15/09)
- Assassins Creed Odyssey (15/09)
- Deathloop (20/09)
- BlazBlue Cross Tag Battle (2023)
- Guilty Gear Strive (2023)
- Ni No Kuni II (2023)

Odyssey é bem legal. Recomendo.
Curioso pra testar o Deathloop e o Guilty Gear. Pagar pra jogar joguinho de luta é duro demais, não tenho coragem nhaum.
Na verdade, quase não tenho coragem de comprar joguinho nenhum Emotion
Gente, me tirem umas dúvidas, já que meu irmão vai vender o XOne:

.Como limpar o sistema?
.Dá pra baixar todos os jogos que comprou e adquiriu em outro Xbox?
.Os saves vão todos pra nuvem?
.Meu irmão quer compartilhar alguns jogos com essa pessoa que vai comprar o console (amigo nosso), como proceder?
.Em caso positivo acima, essa pessoa pode baixar os mesmos jogos que meu irmão comprou?

Acho que é só isso Lol
Light Blade escreveu: (15-09-2022, 07:14 PM)Gente, me tirem umas dúvidas, já que meu irmão vai vender o XOne:

.Como limpar o sistema?
.Dá pra baixar todos os jogos que comprou e adquiriu em outro Xbox?
.Os saves vão todos pra nuvem?
.Meu irmão quer compartilhar alguns jogos com essa pessoa que vai comprar o console (amigo nosso), como proceder?
.Em caso positivo acima, essa pessoa pode baixar os mesmos jogos que meu irmão comprou?

Acho que é só isso Lol

1- tem a opção de reset de fábrica, ai apaga tudo o que tem dentro.

2- sim. Todos os jogos comprados na conta da pra baixar quantas vezes quiser.

3- saves de jogos do xonão vão automaticamente pra nuvem, jogos de x360 tem que escolher a opção de criar save na nuvem.

4- pra compartilhar jogo o seu irmão vai ter que deixar a conta dele ativa no console e setada como primária. Pra ele jogar no console deve vai deixar a conta como secundária, só que só vai conseguir logar se estiver online. A pessoa que tiver a conta pode baixar tudo o que tiver nela.
Maedhros escreveu: (15-09-2022, 07:23 PM)1- tem a opção de reset de fábrica, ai apaga tudo o que tem dentro.

2- sim. Todos os jogos comprados na conta da pra baixar quantas vezes quiser.

3- saves de jogos do xonão vão automaticamente pra nuvem, jogos de x360 tem que escolher a opção de criar save na nuvem.

4- pra compartilhar jogo o seu irmão vai ter que deixar a conta dele ativa no console e setada como primária. Pra ele jogar no console deve vai deixar a conta como secundária, só que só vai conseguir logar se estiver online. A pessoa que tiver a conta pode baixar tudo o que tiver nela.
É que tinha feito um teste (e esqueci de perguntar de um detalhe Lol)

Não apaguei o sistema, só desinstalei os jogos e removi a conta... Mas ainda assim os jogos aparecem para download na biblioteca, mesmo sem nenhuma conta logada Lol

Com esses jogos aparecendo sem nenhuma conta logada (ao selecionar um jogo da biblioteca, apenas aparece o botão entrar no local onde fica o botão de download), basta qualquer pessoa logar no console pra baixar ou aparece algum bloqueio pra isso? Porque senão fica estranho

Ah, e passa um tutorial pra upar os saves de X360 pra nuvem, plz Baby
Vi aqui no site da MS como upar os saves, mas ora funciona, ora não Lol

Com Star Ocean 4 foi na terceira tentativa, Dark Souls perdi a conta, lol

Um exemplo, com Lost Odyssey... Ao abrir a pasta do jogo, diz que o upload do save tá pendente

[Imagem: mKV8hYo.jpeg]

Mas ao clicar no save, diz que tá na nuvem, então tô meio perdido Lol

[Imagem: gpyxGGO.jpeg]
Light Blade escreveu: (15-09-2022, 08:16 PM)É que tinha feito um teste (e esqueci de perguntar de um detalhe Lol)

Não apaguei o sistema, só desinstalei os jogos e removi a conta... Mas ainda assim os jogos aparecem para download na biblioteca, mesmo sem nenhuma conta logada Lol

Com esses jogos aparecendo sem nenhuma conta logada (ao selecionar um jogo da biblioteca, apenas aparece o botão entrar no local onde fica o botão de download), basta qualquer pessoa logar no console pra baixar ou aparece algum bloqueio pra isso? Porque senão fica estranho

Ah, e passa um tutorial pra upar os saves de X360 pra nuvem, plz Baby

Provavelmente a conta ainda esta setada como primária no console, por isso que mostra os jogos mesmo com ela apagada.

Com relação ao saves, eu acho que se vc rodou o jogo de X360 pela primeira vez no Xonão, o save já vai direto pra nuvem também. Agora se vc rodou primeiro no console X360 tem que fazer o upload do save pelo console. É meio enrolado isso.