Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Ser freguês do fluzão não é para qualquer um.

Bizarro que a bola só caía no pé do Arrascaeta na hora de finalizar e ele mandou mal em quase todas. No mais o jogo foi divertido e é bom para baixar a bola.
O time é bom, mas o tanto de cravada de título que vi de jornalista é ridículo. Esse time oscila muito.
Juízão ter expulsado o Manuel invés do F.Melo eno VAR não ter corrigido é absurdo.
Amilima escreveu: (18-09-2022, 06:10 PM)Juízão ter expulsado o Manuel invés do F.Melo eno VAR não ter corrigido é absurdo.

Mas quem deu o empurrão mais forte que derrubou o Marinho foi ele msm. Embora quem tenha começado a treta tenha sido o FM, mas Marinho cérebro de amendoim caiu na pilha.

Muito boas substituições do Dorival, heim!? Os dois foram expulsos.
Acho que do Cebolinha ali nem foi para isso tudo também. Amarelo para cada lado estava de bom tamanho.
Flu tá 6 pontos, hoje precisamos vencer o Santos para não se complicar.
Nash escreveu: (18-09-2022, 06:13 PM)Mas quem deu o empurrão mais forte que derrubou o Marinho foi ele msm. Embora quem tenha começado a treta tenha sido o FM, mas Marinho cérebro de amendoim caiu na pilha.

Muito boas substituições do Dorival, heim!? Os dois foram expulsos.
Acho que do Cebolinha ali nem foi para isso tudo também. Amarelo para cada lado estava de bom tamanho.

Pior que pela imagem eu só vi o Melo empurrando e o Manuel no bolo.
Amilima escreveu: (18-09-2022, 06:45 PM)Pior que pela imagem eu só vi o Melo empurrando e o Manuel no bolo.

Bom, primeiro o FM empurra leve, daí o Marinho empurra de volta e em seguida vem um bolo de jogadores do Fluminense que dão um chega para lá no Marinho, sendo o Manuel o que coloca a carga msm, mas FM realmente tentou empurrar outra vez (ou até empurrou um pouco).

Não seria injusto ter escolhido o FM, mas como o Manuel fez na frente do juíz foi o que eles escolheu para mandar para o chuveiro.
O fluzão já foi? Ohnoes

Ainda bem que pegaremos o Coringão na final, independente de qual será o resultado. Flamengo gosta de jogar naquele gramado deles e principalmente, não é fregues.
Como esse Soteldo joga, pqp.
que Santos difícil, tá maluco!

3 pontos e seguimos!
Espero que o Vilela não aposte o dinheiro dele nessas casas de apostas viu


Vilela escreveu: (21-08-2022, 07:35 PM)Fiz uma projeção aqui, veja se concorda ou não

Ao meu ver a tabela foi montada para o flamengo ter vantagem, não pega times fortes fora de casa

botafogo vs flamengo - vitória fácil do mengão - Acertou
flamengo vs ceará - vitória fácil do mengão - Errou [Empate]
goiás vs flamengo - vitória fácil do mengão - Errou [Empate ]
flamengo vs fluminense - vitória do mengão - Errou [Derrota]


fluminense vs palmeiras - derrota - Errou [Empate]
bragantino vs palmeiras -  derrota - Errou [Empate]
palmeiras vs juventude - vitória - Acertou
palmeiras vs santos - empate - Errou [Vitória]
fernandeath escreveu: (19-09-2022, 03:19 PM)Espero que o Vilela não aposte o dinheiro dele nessas casas de apostas viu
Não deu Green Loles Loles Loles
q ele aposte na vitória contra o Furacão e o Corinthians =D
Por falar em apostas
Vejam essa história aqui:

https://twitter.com/matheuspiquet/status...1994487810
Se as pessoas soubessem o que aconteceu...



























Mas falando sério, tem país mais sem pé nem cabeça que esse?

Jogos de azar são proibidos, mas sites de aposta prosperam de vento em popa e o governo se faz de cego. Tem propaganda em tudo que é lugar, patrocina vários times e tal, mas basta ter registro fora que tá tudo bem.
País perde duplamente com isso, pois ao mesmo tempo que abre as portas para todo tipo de bandido do ramo e manipulação de resultados, de quebra ainda deve arrecadar bem menos do que se fossem empresas nacionais.

Eu acho que ou deveriam proibir essa merda direito, fechando essas brechas, ou libera geral logo.
fernandeath escreveu: (19-09-2022, 09:01 PM)Por falar em apostas
Vejam essa história aqui:

https://twitter.com/matheuspiquet/status...1994487810

deu green Emotion 

e tá lotado de youtuber de futebol apoiado pelos sites de apostas, sério deve ter centenas disto
Nash escreveu: (19-09-2022, 09:27 PM)Se as pessoas soubessem o que aconteceu...



























Mas falando sério, tem país mais sem pé nem cabeça que esse?

Jogos de azar são proibidos, mas sites de aposta prosperam de vento em popa e o governo se faz de cego. Tem propaganda em tudo que é lugar, patrocina vários times e tal, mas basta ter registro fora que tá tudo bem.
País perde duplamente com isso, pois ao mesmo tempo que abre as portas para todo tipo de bandido do ramo e manipulação de resultados, de quebra ainda deve arrecadar bem menos do que se fossem empresas nacionais.

Eu acho que ou deveriam proibir essa merda direito, fechando essas brechas, ou libera geral logo.

O que mudou na legislação para essas casas de aposta online prosperarem assim de uma hora para outra? Ou não mudou nada? Não existiam sites de aposta antes?
HeRinger escreveu: (20-09-2022, 09:06 AM)O que mudou na legislação para essas casas de aposta online prosperarem assim de uma hora para outra? Ou não mudou nada? Não existiam sites de aposta antes?

tem uns 3 anos pelo menos que eu vejo propraganda de casas de apostas, mas este ano de 2022 foi um boom geral, pq praticamente todo time da série A e B tem algum patrocínio disto aos montes e se vc acompanhar os youtubers que reagem aos jogos a maioria já começa falando da casa de apostas "x" que patrocinam eles, tem uma porrada de nomes que até te confundem.  Crylol
HeRinger escreveu: (20-09-2022, 09:06 AM)O que mudou na legislação para essas casas de aposta online prosperarem assim de uma hora para outra? Ou não mudou nada? Não existiam sites de aposta antes?
Eu tava querendo saber isso também Lol

Chutaram o balde de uns tempos pra cá e tem em tudo quanto é lugar anuncios, não vejo problema nenhum mas só curiosidade mesmo.
HeRinger escreveu: (20-09-2022, 09:06 AM)O que mudou na legislação para essas casas de aposta online prosperarem assim de uma hora para outra? Ou não mudou nada? Não existiam sites de aposta antes?

Sei não, imagino que não mudou nada, mas se olhar o que aconteceu com compras diretas da China de uns bons anos para cá, imagino que tenha acontecido o mesmo.

Antigamente já era possível e tal, mas não era todo cartão que liberava compra internacional, os sites eram todos em inglês, vc ficava sabendo da existência deles correndo atrás da informação, mas hoje está tudo em português, aceitam cartão nacional, pix, boleto ou qualquer coisa daqui, tem propaganda até na TV e consequentemente qualquer nego já faz importação direta, as vendas explodiram ano a ano.

Sites de aposta imagino que tomaram o mesmo caminho e começaram a facilitar pagamentos e investir massivamente em propaganda e demais facilidades. Como o Madruga falou, tudo o que é Youtuber é patrocinado por essa merda, então é praticamente impossível não ser bombardeado por propaganda. Outro dia do nada vi até o açougueiro comentando as odds de um jogo do Flamengo. Deve ter crescido absurdos.
E no sorteio da final da Copa do Brasil o primeiro jogo será em Itaquera e o segundo no Maracanã.