Qual controle vcs usam no pc?
O do Xbox 360.
Sem fio.
É uma bosta.

E um iBuffalo igual aos do SNES.
Com fio.
É uma bosta igual aos do SNES.
Nem todo jogo reconhece ele (?!?) mas uso mais pros emuladorzinho. Quando não uso o teclado mesmo.
Responder
8bitdo Pro 2 também
Responder
8bitdo Pro 2 e o do Xbox Series, com preferência do Xbox pela pegada e pela posição do analógico. Não to gostando de usar d-pad mais. Até jogo 2d to usando analógico.
Responder
Eu uso um Ipega 9076. Controle dá pro gasto e é relativamente barato. Só não recomendaria se curte jogo de luta pois o D-pad é meio ruim pra isso (plataforma 2D vai de boa).

E esse modelo já vem com um dongle se quiser jogar em android TV ou longe do PC.
Responder
DrPeri escreveu: (20-09-2022, 10:59 AM)Não to gostando de usar d-pad mais. Até jogo 2d to usando analógico.

Hum

Existe algum gamepad que tenha micro switches que nem o do NeoGeo?
Responder
vários 8bitdo, parece o mais comum então Hum
Responder
DS3 ou xbox one, depende do jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (20-09-2022, 01:29 PM)vários 8bitdo, parece o mais comum então Hum

Melhor DPad e face buttons na minha opinião.
Copiado da Nintendo, que esqueceu completamente como fazer.
Responder
Fora que tem feature de controle elite por preço de controle favela, tipo os botões de trás programáveis e com múltiplos perfis pra salvar e mudar com um botão. Lol
Responder
Uso esse:

[Imagem: 03c2551f469823954c35d8168b8c097e]

Excelente controle, sobretudo o D-pad  Love
Responder
Controle do Xonão

zero problemas, uso com cabo mesmo pq não tenho bluetooth no PC
Responder
Gbraga escreveu: (20-09-2022, 05:02 PM)Fora que tem feature de controle elite por preço de controle favela
Feature mais importante de todas, digassi di passagi
Responder
Jack Russel escreveu: (20-09-2022, 07:31 PM)Feature mais importante de todas, digassi di passagi

Foi uma oportunidade perdida não ter colocado esses botões nos controles da nova gen.
Adaptive trigger de cu é rola.
Responder
wolfwood escreveu: (19-09-2022, 08:08 PM)carai

Some a isso o fato de eu só estar jogando no Geforce Now por enquanto.  Crylol
Responder
Ordem de prioridade:

Pro Controller Switch
KingKong 2 Pro (NS09)
X-Box One/Series

Para jogos 2D - Controle sem analógicos da 8bitdo

Não recomendo controle de PS4.
Responder
Tenho o DS4 e o do Xbox One, mas tô usando majoritariamente o DS4 por causa dos back buttons agora.

Tô querendo comprar um 8bitdo Pro 2, mas vai lançar em outubro uma versão dele com layout de controle de Xbox que tô esperando lançar pra ver por quanto vai $air.
Responder
Devil escreveu: (21-09-2022, 12:52 PM)Tenho o DS4 e o do Xbox One, mas tô usando majoritariamente o DS4 por causa dos back buttons agora.

Tô querendo comprar um 8bitdo Pro 2, mas vai lançar em outubro uma versão dele com layout de controle de Xbox que tô esperando lançar pra ver por quanto vai $air.
Esses controles são cheios de melhoria stealth também, que não anunciam nas especificações, então se prefere o layout do Xbox, com certeza vale a pena esperar a revisão nova.
Responder
Se tiver um preço legal posta aqui
Responder
controle do series s é pequeno em, achei estranho
Responder
não ligo muito para isso de layout, pelo contrário, acho que vou pegar esse pro 2 msm

pego na amazon msm ou tem algum lugar mais em conta?
Responder