Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Maedhros escreveu: (15-09-2022, 08:54 PM)Provavelmente a conta ainda esta setada como primária no console, por isso que mostra os jogos mesmo com ela apagada.

Com relação ao saves, eu acho que se vc rodou o jogo de X360 pela primeira vez no Xonão, o save já vai direto pra nuvem também. Agora se vc rodou primeiro no console X360 tem que fazer o upload do save pelo console. É meio enrolado isso.
Valeu amiogo Baby
Sine Mora do 360 está grátis na store do xbox.

Na verdade, mostra que está 15, mas quando clica nele, já manda instalar sem fazer cobrança alguma.
[Imagem: TW_Coming-Soon_9.20.2022-31084e3c8dbb21bce347.jpg]

Mês lotado. 3 rodadas de jogos.
Mês bem lamentável, pelo menos tem Plague e Scorn no próximo
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2022, 11:16 AM)Mês bem lamentável, pelo menos tem Plague e Scorn no próximo

What??

Sept. 20
DEATHLOOP (Xbox Series X|S Optimized, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Hardspace: Shipbreaker (Xbox Series X|S Optimized & PC)

Sept. 22
Beacon Pines (Xbox Series X|S, Xbox One, & PC)
Slime Rancher 2 (Xbox Series X|S Optimized, PC, & Xbox Cloud Gaming)

Sept. 27
Grounded (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Moonscars (Xbox Series X|S, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)

Sept. 29
Let's Build a Zoo (Xbox Series X|S & Xbox One)
Valheim (PC)

Sept. 15
Assassin's Creed Odyssey (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition (Xbox Series X|S, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Despot's Game (Xbox Series X|S, Xbox One, & PC)
Fuga: Melodies of Steel (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Metal: Hellsinger (Xbox Series X|S Optimized, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (Xbox Series X|S, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)

Sept. 14
Amazing Cultivation Simulator (PC)
You Suck at Parking (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)

Sept. 13
Ashes of the Singularity: Escalation (PC)
DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace (Xbox Series X|S, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)

Sept. 6
Disney Dreamlight Valley Founder's Edition (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, PC, & Xbox Cloud Gaming)
Opus Magnum (PC)
Train Sim World 3 (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, & PC)

Sept. 1
Grid Legends (Xbox Series X|S Optimized, Xbox One, & PC) via EA Play

+Aug30
Immortals Fenyx Rising (Cloud, Console, and PC)
Eu só quero 007. Cadê?
*esse resto de mês
Mas falo também considerando os que fechei já (menino Kuni, Grid, Immortals, Odyssey...)

Da lista talvez eu jogasse o Moonscars, Deathloop vou ignorar na Plus também, não faz meu gosto
Victor escreveu: (20-09-2022, 11:21 AM)Eu só quero 007. Cadê?

Sem data confirmada ainda.
Moonscars é bonzão
Dúvida rápida xD

Meu amigo colocou a Live Gold no console (já foi VEDADO) via gift card, dá pra ele fazer o upgrade pra Ultimate pelo console mesmo, tendo que colocar o cartão de crédito pra pagamento dos R$5 pra em seguida poder remover o cartão do console?

Obrigado.
Light Blade escreveu: (22-09-2022, 08:26 AM)Dúvida rápida xD

Meu amigo colocou a Live Gold no console (já foi VEDADO) via gift card, dá pra ele fazer o upgrade pra Ultimate pelo console mesmo, tendo que colocar o cartão de crédito pra pagamento dos R$5 pra em seguida poder remover o cartão do console?

Obrigado.
Eu gostaria muito de ajudar, mas como fui burro e não soube fazer o procedimento de converter 1 ano de live gold em 1 de ultimate, convertendo 1 ano em apenas 4 meses de ultimate, não tenho moral para dar dicas. Crylol

Mas pelo que vi é esse mesmo o procedimento, qualquer alteração nos passos acontece o que ocorreu comigo.

Pode mover o cartão de crédito sim ou desabilite a cobrança recorrente.
Light Blade escreveu: (22-09-2022, 08:26 AM)Dúvida rápida xD

Obrigado.

Essa conversão só dá pra fazer pelo console, fala pra ele procurar a opção do upgrade. Tem que cadastrar o cartão, mas depois que estiver ativo é só retirar.

E também que ele pode acumular até 3 anos de live gold antes de fazer a conversão pro ultimate.
Microsoft mãe Emotion
Maedhros escreveu: (22-09-2022, 12:09 PM)Essa conversão só dá pra fazer pelo console, fala pra ele procurar a opção do upgrade. Tem que cadastrar o cartão, mas depois que estiver ativo é só retirar.

E também que ele pode acumular até 3 anos de live gold antes de fazer a conversão pro ultimate.
Tem que ser o cartão físico?

Não achei a opção de assinar a live gold pelo console
Conversão de Live Gold pra Gamepass Ultimate dá pra fazer pelo PC também, converti 3 anos assim.
Brain escreveu: (22-09-2022, 12:17 PM)Tem que ser o cartão físico?

Não achei a opção de assinar a live gold pelo console

Só funciona com cartão pré pago da live.

Devil escreveu: (22-09-2022, 01:20 PM)Conversão de Live Gold pra Gamepass Ultimate dá pra fazer pelo PC também, converti 3 anos assim.

Não sabia disso.
Maedhros escreveu: (22-09-2022, 01:57 PM)Só funciona com cartão pré pago da live.
Sempre achei estranho todo vídeo a respeito usarem somente cartão da live gold mesmo.

Hum
Para ficar amarelo com 1 ano de uso
Victor escreveu: (23-09-2022, 09:05 AM)Para ficar amarelo com 1 ano de uso
Corro de branco também, idem para black piano, que é a coisa mais linda do mundo quando está zero bala, mas arranha à toa.