Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
88Titan88 escreveu: (24-09-2022, 12:48 AM)Comecei e dropei:

Doom: igualzinho Bloodborne, eu enxergo as qualidades dele mas não me divirto nada ao jogar. Crylol

Doom é gotão, mas fica bom quando começa a liberar as armas e ter mais variedade.

O início é meio devagar mesmo.
Nash escreveu: (19-09-2022, 12:20 AM)Só para registro, vou colocar aqui também. FFVIIR zerado.
Tem lá seus pontos positivos, mas no final a vontade que dava era de querer cortar os pulsos toda vez que aparecia um novo boss. Sequência final insuportável.

Concordo, do meio pro fim do jogo não tem mais novidades. São os mesmos itens, armas sem trazer diferencial, invocações homeopáticas. Terminei na base da obrigação
Eu gostei pra caralho do 7 Remake, mas não tem como negar que essas horas finais, com a boss rush infinita, ficou velha rápido.
Dehumanizer escreveu: (24-09-2022, 06:03 PM)Concordo, do meio pro fim do jogo não tem mais novidades. São os mesmos itens, armas sem trazer diferencial, invocações homeopáticas. Terminei na base da obrigação
doom também
Vilela escreveu: (24-09-2022, 08:00 PM)doom também

Esse eu parei antes da metade, um dia tento prosseguir
Gbraga escreveu: (23-09-2022, 12:14 PM)Deus te ouça que seja o last remake Love

Loles
Comecei o Man of Medan. E sei lá, viu.

Eu gostei demais do Until Dawn mas aparentemente ele já serviu pra esgotar o formato pra mim. Abandonei todos os joguinhos do estilo que testei depois, tipo o Detroit.

Vou insistir mais um pouco pq parece ser bem curto mas não me vejo tentando pegar múltiplos finais.
Silent Bob escreveu: (25-09-2022, 07:48 PM)Comecei o Man of Medan. E sei lá, viu.

Eu gostei demais do Until Dawn mas aparentemente ele já serviu pra esgotar o formato pra mim. Abandonei todos os joguinhos do estilo que testei depois, tipo o Detroit.

Vou insistir mais um pouco pq parece ser bem curto mas não me vejo tentando pegar múltiplos finais.

Esse tipo de jogo é pra quando você tá com mais disposição que o necessário pra ver um filme, mas menos que o necessário pra jogar de verdade
Emotion
Final de semana com gripe rendeu, finalizei:

- Mega Man 11: A mais pura delícia, esse jogo é redondo demais, tá louco. E pensar que, mesmo com o sucesso desse, a Capcom ainda não fez um novo Mega Man com essa engine. 10/10 com louvor.

- Resident Evil Remake HD: Finalizei mais 3x, uma com o Chris em Hard, e duas com a Jill, para pegar a conquista de final ruim e zerar sem salvar. Agora eu to em uma nova run com a Jill, para fazer a conquista de pegar todos os itens.
[Imagem: immortal-fenyx-rising-recensione-nerdevil-678x381.jpg]

Isso é o auge da fórmula ubisony the game: 500 torres e ícones para desbloquear e assim que termina um, aparecem mais dez. O combate é bem simples, mas dá pra brincar bastante com as opções, o que mais surpreendeu é que os pluses/templos são muitos bons, inclusive bem melhores que os do Bafo Selvagem.

Na parte de combate/pluses Immortal dá uma surra feia no Bafo Selvagem, mas perde em outros quesitos. História, apresentação, personagens e todo o resto é bem fraco. De qualquer jeito essa foi a melhor coisa que a Ubisoft lançou nos últimos 10 anos, pra quem gosta de ficar andando pelo mapa resolvendo pluses, vai ser uma boa diversão.
Ontem consegui derrotar 4 chefes do Demon Souls, agora vai, quem sabe finalmente termino ele em outubro

E já fiz 20% do Far Cry 6, o mais puro suco de mais do mesmo
Victor escreveu: (26-09-2022, 08:15 AM)Final de semana com gripe rendeu, finalizei:

- Mega Man 11: A mais pura delícia, esse jogo é redondo demais, tá louco. E pensar que, mesmo com o sucesso desse, a Capcom ainda não fez um novo Mega Man com essa engine. 10/10 com louvor.

- Resident Evil Remake HD: Finalizei mais 3x, uma com o Chris em Hard, e duas com a Jill, para pegar a conquista de final ruim e zerar sem salvar. Agora eu to em uma nova run com a Jill, para fazer a conquista de pegar todos os itens.

Rapaz, que fds foda, só jogão!!! Eu adorei megaman 11, eu adoraria um x9 nessa engine e com mesmo capricho que este!! Agor apreciso parar pra finalizar as conquistas, se não me engano falta terminar a Light room training (morri na ultima sala 2x) e fazer a speed run (odeio fazer speed runs)

O meu fds era pra ser sem grandes novidades, sábado de manhã fui caçar um game novo no gamepass pra se divertir quando vi esta capa

[Imagem: 1663390063_Trailer-da-data-de-lancamento...eus-10.jpg]

Hum ok, bora ver o trailer... MEU AMIGO eu passei o fds inteiro jogando essa delicia.

Ele não é só um mero clone de DooM e Quake 90tista, ele é tão bom ou melhor que suas bases. Love  Love  Love  Love

Quem for jogar, deixe os gráficos padrões e mude o áudio para Midi, "já era", é um game de pc da década de 90 perfeito Love Love Love Love Love
COD novo tá com umas armas bem feitas pra porra hein
Zero escreveu: (26-09-2022, 08:58 AM)[Imagem: 1663390063_Trailer-da-data-de-lancamento...eus-10.jpg]

Hum ok, bora ver o trailer... MEU AMIGO eu passei o fds inteiro jogando essa delicia.

Ele não é só um mero clone de DooM e Quake 90tista, ele é tão bom ou melhor que suas bases. Love  Love  Love  Love

Quem for jogar, deixe os gráficos padrões e mude o áudio para Midi, "já era", é um game de pc da década de 90 perfeito  Love  Love  Love  Love  Love
Eu comecei esse também, joguei duas fases. Impressionante por ser um jogo indie, mas ainda não "clicou" como os Dooms e Quakes clássicos.

Me causa estranheza ter que recarregar as armas. Tinha que ser igual Quake e Doom, atirar até cansar.
Victor escreveu: (26-09-2022, 10:05 AM)Eu comecei esse também, joguei duas fases. Impressionante por ser um jogo indie, mas ainda não "clicou" como os Dooms e Quakes clássicos.

Me causa estranheza ter que recarregar as armas. Tinha que ser igual Quake e Doom, atirar até cansar.

Esse game ta com cara de ser feito pelos moders de Brutal DooM.

Como testei o mod eu não estranhei, até achei que encaixou bem no game, da um ar extra de estratégia.

O que faltou mesmo foi a paleta de cores, precisava de umas cores pouco diferentes.
De jogo sing pley só joguei o Metal Hellsinger esse fds, puta jogo maneiro, mó sensação maneira de atirar no ritmo e as músicas são muito boas.

O resto do tempo passei jogando o beta de CoD MWII, delicinha demais Emotion

Não tinha curtido tanto jogar no PS4, mas nesse segundo final de semana que joguei no PC achei bem melhor, não sei se foi só por jogar com performance melhor ou se foi por causa dos ajustes que fizeram no gameplay.

Uma pena que custa 300 mangos, não pago nem fudendo. Ainda bem que o Warzone 2 é de graça.
Devil escreveu: (26-09-2022, 05:49 PM)De jogo sing pley só joguei o Metal Hellsinger esse fds, puta jogo maneiro, mó sensação maneira de atirar no ritmo e as músicas são muito boas.

O resto do tempo passei jogando o beta de CoD MWII, delicinha demais Emotion

Não tinha curtido tanto jogar no PS4, mas nesse segundo final de semana que joguei no PC achei bem melhor, não sei se foi só por jogar com performance melhor ou se foi por causa dos ajustes que fizeram no gameplay.

Uma pena que custa 300 mangos, não pago nem fudendo. Ainda bem que o Warzone 2 é de graça.
Eita vai ter Warzone 2? Será que roda em PC da xuxa?
Peguei o Kena agora que saiu no Steam, mas só para dar uma testada, mas eles deram um upgrade no jogo.
De cara as cutscenes que reclamavam muito, estão claramente em framerate alto (imagino que 60) e agora tem suporte a dlss.

Para um jogo indie ele é muito bonito, mas apesar do fps altíssimo vi uns stutters de compilação de shader para variar, que é o calcanhar de Aquiles da UE4.

Anyway, achei bem caro por sair tão depois no Steam e darei refund para pegar o Persona 5. Depois pego novamente em promo.
Gbraga escreveu: (26-09-2022, 05:59 PM)Eita vai ter Warzone 2? Será que roda em PC da xuxa?

Sim, lança em novembro, umas semanas depois do MW2.

Acredito que se o WZ1 rodava, esse vai rodar de boa. Mesmo no PS4 o MW2 rodou muito bem, isso que colocaram ajuste de FOV agora.