Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Gbraga escreveu: (29-09-2022, 12:43 PM)Não é sequel, infelizmente, é aquele teaser com uma imagem de uma caverna e o mar no fundo, ou sei lá o que. É o mesmo time de Vampyr.

Então você tinha era que apanhar por ter me dado falsas esperanças
Vampyr só presta as historinha e atmosfera, porque o gameplay é ruim que dói, deus me dibre.
HeRinger escreveu: (29-09-2022, 06:20 PM)Vampyr só presta as historinha e atmosfera, porque o gameplay é ruim que dói, deus me dibre.
Eu achei legalzin, rs. Não é nenhuma maravilha mesmo, mas mais motivo pra ter sequel, pena que esses estúdios mamãe quero ser artista não querem saber de refinar coisas nhão, só querem contar historinha mesmo.
Gbraga escreveu: (29-09-2022, 07:54 PM)Eu achei legalzin, rs. Não é nenhuma maravilha mesmo, mas mais motivo pra ter sequel, pena que esses estúdios mamãe quero ser artista não querem saber de refinar coisas nhão, só querem contar historinha mesmo.

Ruins ainda por cima, digassedipassagi.
Primeiro dia com o Series X, minhas impressões:

- Produto vem muito bem embalado, jeitão de coisa premium.

- Console é bem mais leve que o XoneX, mas o tamanho incomoda, ele ficou uns 3 cms de distância do "teto" do slot do rack.

- Extremamente silencioso, a única coisa que dá para ouvir é o leitor de CD

- Controle horrível, muito barulhento, e a pegada áspera não é tão confortável como o modelo anterior. Nesse quesito, o Dual Shock 4 é rei.

- Load inexistente - Primeiro jogo que eu fui testar usando o SSD interno foi Soul Calibur VI. O jogo entra absurdamente rápido, coisa de 15 segundos. O jogo carrega tão rápido os assets, que na tela de seleção de personagens, nem dá tempo de aparecer o artwork, o jogo já puxa os modelos 3D.

- FPS e Auto HDR transformam os jogos antigos - Sonic Gerenations foi o mais impressionante, pois ele parece ser mais atual que Sonic Forces, lol. Melhor de tudo, você não precisa usar o espaço interno para aproveitar, só plugar no SSD externo e sussa.

- Ainda não testei nenhum jogo TRUE NEXT GEN, mas o que eu vi até agora, como Doom Eternal e RE2, tudo é bem impressionante.
[Imagem: 1duTjKZ.png]
já pensou pagar por isso, loles
Os botões barulhentos são por serem mecânicos.

Isso o faz ser mais caro que o dualsense mesmo tendo menos recursos.
Victor escreveu: (04-10-2022, 10:52 AM)Primeiro dia com o Series X, minhas impressões:

- Produto vem muito bem embalado, jeitão de coisa premium.

- Console é bem mais leve que o XoneX, mas o tamanho incomoda, ele ficou uns 3 cms de distância do "teto" do slot do rack.

- Extremamente silencioso, a única coisa que dá para ouvir é o leitor de CD

- Controle horrível, muito barulhento, e a pegada áspera não é tão confortável como o modelo anterior. Nesse quesito, o Dual Shock 4 é rei.

- Load inexistente - Primeiro jogo que eu fui testar usando o SSD interno foi Soul Calibur VI. O jogo entra absurdamente rápido, coisa de 15 segundos. O jogo carrega tão rápido os assets, que na tela de seleção de personagens, nem dá tempo de aparecer o artwork, o jogo já puxa os modelos 3D.

- FPS e Auto HDR transformam os jogos antigos - Sonic Gerenations foi o mais impressionante, pois ele parece ser mais atual que Sonic Forces, lol. Melhor de tudo, você não precisa usar o espaço interno para aproveitar, só plugar no SSD externo e sussa.

- Ainda não testei nenhum jogo TRUE NEXT GEN, mas o que eu vi até agora, como Doom Eternal e RE2, tudo é bem impressionante.
e nem vai, não tem
Vilela escreveu: (04-10-2022, 11:20 AM)e nem vai, não tem
Único jogo com cara de nova geração até hoje é demons souls.

Esse A Plague Tale Requiem, não cheguei a ver, mas pelos trailers parece bem bonito também.
Brain escreveu: (04-10-2022, 11:24 AM)Único jogo com cara de nova geração até hoje é demons souls.

Esse A Plague Tale Requiem, não cheguei a ver, mas pelos trailers parece bem bonito também.

É bonito, mas não acho que tenha cara de next-gen.
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2022, 10:55 AM)[Imagem: 1duTjKZ.png]

A Plague Tale Day One Love
Scorn tem minha curiosidade.

Mal consegui jogar os de Setembro. Muita coisa.
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2022, 10:55 AM)[Imagem: 1duTjKZ.png]
Scorn eu vejo toda santa vez na tela do Gamepass mas nah

Considerando que dia 21 tem Persona 5 Pó Royal, nem tem como competir
Scorn vai sair de verdade dessa vez? Lol
Victor escreveu: (04-10-2022, 10:52 AM)- Controle horrível, muito barulhento, e a pegada áspera não é tão confortável como o modelo anterior. Nesse quesito, o Dual Shock 4 é rei.

Cara, exatamente as mesmas críticas que eu tive. Achei um baita downgrade em relação ao do Xone. Se comparado então ao DualSense, que é muito superior ao DS4, chega a ser ridículo. O barulho do direcional é um absurdo Lol
Gbraga escreveu: (04-10-2022, 06:19 PM)Scorn vai sair de verdade dessa vez? Lol

Vai, mas diz que é mais puzzle do que qualquer outra coisa.
O pouco de hype que eu tinha foi pro lixo Crylol
Michelbb escreveu: (04-10-2022, 07:45 PM)Vai, mas diz que é mais puzzle do que qualquer outra coisa.
O pouco de hype que eu tinha foi pro lixo  Crylol
MASOQ

WTF

Caralho que betrayalton
Michelbb escreveu: (04-10-2022, 07:45 PM)Vai, mas diz que é mais puzzle do que qualquer outra coisa.
O pouco de hype que eu tinha foi pro lixo  Crylol

Gbraga escreveu: (04-10-2022, 07:45 PM)MASOQ

WTF

Caralho que betrayalton
Vi um vídeo do Edu da primeira hora e definitivamente foi 1 hora só de puzzles, sem um inimigo sequer.

Achei que seria um tiroteio com gore extremo e armas orgânicas feitas até de tripas e cordões umbilicais.

Fomos enganados, todos circulando.
Rapai, se fosse uma coisa mais exploração com pouco inimigo eu até aguento, mas puzzle é coisa de subhumano.
Pelo menos é um jogo curto de puzzle