Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Já pensou os caba dando parry assim, ao vivo, em plena EVO?  Emotion
Silent Bob escreveu: (09-10-2022, 03:09 PM)
nunca serão
a vida da chun-li nunca mais foi a mesma, todo mundo querendo ser diego
Só loguei aqui pra comentar que essas animações da Kimberly são horríveis. Nível Mortal Kombat de merdança. A postura normal dela é ela quebrando o pescoço pra olhar pro oponente enquanto dança feito uma retardada. É tão ruim que dá agonia só de ver ela na tela, um dos principais motivos pelo qual eu não suporto Mortal Kombat. Esqueceram tudo que aprenderam sobre animações na hora de criar personagem novo? Claramente Kimberly e Jaime foram feitos por dois times diferentes.
pelos video não parece tão ruim, os golpes dela parecem bem animados no geral, mas eu sempre achei ela mega esquisita, parece uma boneca desenhada pelo Ollie Johnson com esses olhões dela enquanto todo resto é normal
Gbraga escreveu: (07-10-2022, 09:28 PM)as animações de throw tão bem merda hein, um snap fudido pra elas.

o hadouken tá lindão, gostei como as mãos ficam bem mais evidentes no momento do impacto.

Como assim? As fireballs nesse jogo tão simples pra caralho, ve um video de SFIV e ve que tinha uns efeitos bem mais legais, tipo a poeira que dispersava quandoa fireball atravessa a tela ou o efeito quando duas fireballs colidem.

Esse jogo parece tá melhor que o 5 sim mas tem umas decisões bem questionáveis.

wolfwood escreveu: (09-10-2022, 08:40 PM)pelos video não parece tão ruim, os golpes dela parecem bem animados no geral, mas eu sempre achei ela mega esquisita, parece uma boneca desenhada pelo Ollie Johnson com esses olhões dela enquanto todo resto é normal

Só ve a postura padrão dela e compara com dos outros personagens. A forma que ela quase quebra o pescoço só pra olhar pro oponente já diz muita coisa.

Nem vou falar sobre a walking animation que achei bem horrenda tbm.

Jaime por outro lado ficou bem mais polido.
InuK9 escreveu: (09-10-2022, 08:41 PM)Como assim? As fireballs nesse jogo tão simples pra caralho, ve um video de SFIV e ve que tinha uns efeitos bem mais legais, tipo a poeira que dispersava quandoa fireball atravessa a tela ou o efeito quando duas fireballs colidem.

Esse jogo parece tá melhor que o 5 sim mas tem umas decisões bem questionáveis.
as mãos que ficam dentro do hadouken se evidenciam mais na hora que o hadouken bate no inimigo, achei legal o efeito
Uma excelente análise dos novos aspectos e da frame data nova

Jamie é o mais perto do Dudley que tá teno, né? Hum
Gbraga escreveu: (10-10-2022, 08:23 PM)Jamie é o mais perto do Dudley que tá teno, né? Hum
WAT

Pq diz isso?
Silent Bob escreveu: (10-10-2022, 09:29 PM)WAT

Pq diz isso?
ele tem o special de soquin estilo machine gun blow, e achei as pescada por st HK similar às do Dudley.

não é muito, mas não é como se tivesse algum personagem realmente parecido
ela ainda tomou o boom pelas costas Loles
DrPeri escreveu: (10-10-2022, 08:14 PM)Uma excelente análise dos novos aspectos e da frame data nova

Acabei de ver e muito bom mesmo.

MAS o que me intrigou é que fora do burnout vc não toma nenhum tipo de chip damage.

Isso não anula o propósito de ter parrys e golpes que absorvem hit? Hum
Silent Bob escreveu: (11-10-2022, 03:32 PM)Acabei de ver e muito bom mesmo.

MAS o que me intrigou é que fora do burnout vc não toma nenhum tipo de chip damage.

Isso não anula o propósito de ter parrys e golpes que absorvem hit? Hum
Anula não, porque parry consome barra de drive, então se ficar dando parry vai entrar em burnout mais rápido. Eu só não sei se perfect parry tbm consome.