Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Na pratica existe alguma possibilidade da Sony impedir essa compra ou ela só está ganhando tempo mesmo???
play more escreveu: (13-10-2022, 02:59 PM)Na pratica existe alguma possibilidade da Sony impedir essa compra ou ela só está ganhando tempo mesmo???

Sony não tem poder algum.

Loles
Não sabia que a Sony era dona da Activision Hum

Anyway, esse choro tá extrapolando os limites Lol Aqui no hue o Cade aprovou tem tempo, na Europa provavelmente é onde vai demorar mais devido ao lobby da empresa, que é forte por lá.
play more escreveu: (13-10-2022, 02:59 PM)Na pratica existe alguma possibilidade da Sony impedir essa compra ou ela só está ganhando tempo mesmo???
microsoft deve ter o ok de vários países para aprovar a compra nos órgãos anti monopólio, se tiver um ok da sony tudo vai mais rápido

sony só está tumultuando para demorar mais
Light Blade escreveu: (13-10-2022, 03:04 PM)Não sabia que a Sony era dona da Activision Hum

Anyway, esse choro tá extrapolando os limites Lol Aqui no hue o Cade aprovou tem tempo, na Europa provavelmente é onde vai demorar mais devido ao lobby da empresa, que é forte por lá.
lulão vai assumir e reverter essa decisão aloprada desse governo fascista skatista
Brain escreveu: (13-10-2022, 01:33 PM)https://windowsclub.com.br/estas-sao-as-...pelo-xbox/

Sony impõe condições para a aceitação da compra da Activision Blizzard pela MS

Call of Duty permanece multiplataforma.
Que não haja conteúdo extra em Call of Duty que não esteja disponível no PlayStation.
Que não haja melhorias de hardware em comparação com a versão PlayStation.
Que não seja entregue aos assinantes do Xbox Game Pass.

Desespero?
Ouxe que absurdo da desgraça :LOPES:

O conteúdo extra até ok, exclusividade de DLC de jogo multi é escrotice mesmo, a Sony entende bem disso. Mas o resto vai dar o cu
Gbraga escreveu: (13-10-2022, 04:11 PM)Ouxe que absurdo da desgraça :LOPES:

O conteúdo extra até ok, exclusividade de DLC de jogo multi é escrotice mesmo, a Sony entende bem disso. Mas o resto vai dar o cu
https://www.eurogamer.pt/call-of-duty-bl...laystation
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2022, 04:18 PM)https://www.eurogamer.pt/call-of-duty-bl...laystation
Emotion
CEO da Sony é o Nick?

"Eu não vou aceitar..."
Scorn teve os primeiros reviews e até o momento é facilmente a maior decepção do ano pra mim ( média 70 no Metacritic). Incrível como os exclusivos do Xbox tem essa maldição de só prestar em gêneros que não importa pra gente decente como simulador de avião, corrida, RTS, etc.

Espero que ano que vem os novos estúdios comecem a lançar boas opções para o gamer médio que toma banho e respeita o modelo de família tradicional.
viceprince escreveu: (14-10-2022, 08:01 AM)Scorn teve os primeiros reviews e até o momento é facilmente a maior decepção do ano pra mim ( média 70 no Metacritic). Incrível como os exclusivos do Xbox tem essa maldição de só prestar em gêneros que não importa pra gente decente como simulador de avião, corrida, RTS, etc.

Espero que ano que vem os novos estúdios comecem a lançar boas opções para o gamer médio que toma banho e respeita o modelo de família tradicional.

Forçou tanto o personagem que o post ficou sem graça. 1/10
Pra mim não vai ser decepção porque não esperava nada, só quebrei a cara achando que seria 50/50 entre puzzle e tiro, mas é todo puzzle game

De qualquer forma vou jogar ele e o Plague esse mês
Chozo Master escreveu: (14-10-2022, 08:33 AM)Forçou tanto o personagem que o post ficou sem graça. 1/10
Sério que você vai fingir que Scorn não era um jogo de potencial que gerava boas expectativas?
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2022, 08:46 AM)Pra mim não vai ser decepção porque não esperava nada, só quebrei a cara achando que seria 50/50 entre puzzle e tiro, mas é todo puzzle game

De qualquer forma vou jogar ele e o Plague esse mês

Quem dera fosse só puzzle. Elogiaram os puzzles, e reclamaram da dificuldade, combate desbalanceado, e checkpoints esparsos.
Vou jogar pelos puzzles, mas se na parte final ficar mt difícil eu paro de jogar e me dou por satisfeito.
Chozo Master escreveu: (14-10-2022, 08:48 AM)Quem dera fosse só puzzle. Elogiaram os puzzles, e reclamaram da dificuldade, combate desbalanceado, e checkpoints esparsos.
Vou jogar pelos puzzles, mas se na parte final ficar mt difícil eu paro de jogar e me dou por satisfeito.
Se puder alterar a dificuldade aí baixo sem dó, tipo o SOMA que o inimigo estragava a experiência do jogo ao invés de ser desafiante

viceprince escreveu: (14-10-2022, 08:46 AM)Sério que você vai fingir que Scorn não era um jogo de potencial que gerava boas expectativas?
Quando apresentado em 2019 ele parecia um AA em pé de igualdade com o Medium, mas o tempo foi passando e ficando com mais cara de indie
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2022, 08:50 AM)Se puder alterar a dificuldade aí baixo sem dó, tipo o SOMA que o inimigo estragava a experiência do jogo ao invés de ser desafiante

Não pode baixar. PC gamer espera que saia um patch pra aliviar o problema dos checkpoints.

PC Gamer 8/10
Scorn, in a word, rocks. It meaningfully uses its high-end art and rendering resources. Instead of 200 gigabytes of battle royale maps or the most realistic simulation of Ronald Reagan's jowls the world has ever seen, Scorn presents something more deliberately, artistically upsetting: a truly alien world, one that by turns surprised, sickened, and genuinely moved me. I'm hopeful its checkpoint pain can be alleviated with a patch, and it's a type of game I'd only like to see more of.
viceprince escreveu: (14-10-2022, 08:46 AM)Sério que você vai fingir que Scorn não era um jogo de potencial que gerava boas expectativas?

De onde vc tirou isso??? Das vozes da cabeça do nick??? Loles
s3th escreveu: (14-10-2022, 08:56 AM)De onde vc tirou isso??? Das vozes da cabeça do nick???  Loles
Talvez de seu post inicial nesse tópico que tem Scorn como um dos destaques? Assov
viceprince escreveu: (14-10-2022, 09:02 AM)Talvez de seu post inicial nesse tópico que tem Scorn como um dos destaques? Assov

É, são as vozes mesmo, já entendi. ^_^
viceprince escreveu: (14-10-2022, 08:01 AM)Scorn teve os primeiros reviews e até o momento é facilmente a maior decepção do ano pra mim ( média 70 no Metacritic). Incrível como os exclusivos do Xbox tem essa maldição de só prestar em gêneros que não importa pra gente decente como simulador de avião, corrida, RTS, etc.

"Gente decente" que joga remake do remaster a 350 Loles Loles
Pra mim o game não foi decepção porque esperava algo bom e fim, pessoal cria hypes insustentaveis ultimamente!!!