Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (12-10-2022, 09:13 AM)Ser justo não é o ponto. Só o fato tu ter jogado 200 horas de algo que você acha uma merda e sem alma já é algo insano pra mim. É tipo hate watching de seriados. O caba sabe que é uma merda, mas vai lá e assiste 10h de episódios só pra garantir que é de fato uma merda. Só que 10h é relativamente de boa, assim como seria de boa uma zerada de um jogo com 10-15h pra ver qual é. Mas 200h eu não entendo. Seria tipo, eu fazer 100% do AC Valhalla. Comparado com o Origins e Odyssey, eu achei uma bosta. Meu save tá com umas 15h +-, e pelo menos metade eu achei uma bosta. Não volto pra ele nem fodendo.

Cada um cada um, mas né...
É que a lógica não é investir um tempo, é "ver por completo". Graças a Deus o jogo que parcialmente me salvou disso foi Witcher 3 mesmo, antes eu fazia a mesma coisa com série também, via todos os episódios de todas as temporadas mesmo depois de ficar uma merda, agora eu dropo assim que ficou meio chato mesmo que falte uma temporada pra series finale, quero que se foda.

Elden Ring foi minha exceção porque é From né, é tipo ficar tentando consertar um relacionamento sem futuro, se dar bem "pelas crianças" Emotion

Mas já pedi divórcio e no DLC não estarei lá.
Jogando partidas de Enter the Gungeon com meu irmão (intercalando com Trails)... Conseguimos trocentos upgrades mas só chegamos uma vez no último andar Lol

Mas o que impressiona é que a cada run acontece uma doideira diferente Lol Esse jogo tem um fator replay bem alto.
Basicamente, e eu já tinha explicado aqui

wolfwood escreveu: (10-10-2022, 05:00 PM)que retcon maroto? eu gosto dos jogos, não é como se fosse um call of duty ou assassins creed que você joga e sempre é mais um, pelo menos era a série que eu jogava com certeza que seria melhor que a média

mas elden ring é overrated pra caralho, e 200 horas de jogo é basicamente tudo que tem no game + pvp, avaliando em retrospectiva o próximo open world com certeza que não faço isso

Ajuda não colocar estúdio tão acima dos outros né, DS2 tbm não é acima da média, a cada 3 jogos tem chance de ser uma merda inacreditável

De aspecto openworld eu passo longe daqui para frene, zeldinha vai ser speedrun nevoso da história
Gbraga escreveu: (12-10-2022, 11:38 AM)É que a lógica não é investir um tempo, é "ver por completo". Graças a Deus o jogo que parcialmente me salvou disso foi Witcher 3 mesmo, antes eu fazia a mesma coisa com série também, via todos os episódios de todas as temporadas mesmo depois de ficar uma merda, agora eu dropo assim que ficou meio chato mesmo que falte uma temporada pra series finale, quero que se foda.

Elden Ring foi minha exceção porque é From né, é tipo ficar tentando consertar um relacionamento sem futuro, se dar bem "pelas crianças" Emotion

Mas já pedi divórcio e no DLC não estarei lá.

LOPES

Boa analogia
Light Blade escreveu: (12-10-2022, 11:54 AM)Jogando partidas de Enter the Gungeon com meu irmão (intercalando com Trails)... Conseguimos trocentos upgrades mas só chegamos uma vez no último andar Lol

Mas o que impressiona é que a cada run acontece uma doideira diferente Lol Esse jogo tem um fator replay bem alto.
Bom user.

Eu devo ter ficado uns 6 meses nesses jogo graças a isso. Love
Comecei Fatal Frame III: The Tormented de PS2.

Só tô com uma horinha e pouquinho de jogo ainda, mas tá bem interessante. O Level Design voltou a ser mais parecido com o 1 (pelo menos em relação à cores e estilo), o que já está funcionando pra me deixar tenso enquanto jogo. Só achei lasqueira os controles: depois de 2 jogos no mesmo console, po algum motivo eles resolveram mudar o botão que se usa pra abrir a câmera (e mesmo tendo umas opções de customização, não dá pra botar esse comando onde era antes). Levei uns minutinhos pra me adaptar, mas tudo bem. Lol

Agora, se tratando do que eu joguei nessa primeira hora, gameplay mesmo foi bem menos do que eu tava esperando, porque metade desse tempo foi exposição de história. Espero que não fique tanto tempo nisso daqui pra frente, apesar da historinha em si não ser ruim. Inclusive o jogo já referenciou e spoilou os 2 primeiros jogos, então dá pra ver que esse jogo vai realmente funcionar como o fim de um arco ou algo do tipo.

Interessante o jogo ser feito de modo que você tenha como 'sair' da zona de perigo a cada capítulo. Curioso pra ver se o medo do jogo persiste nesse formato. Hum
Eu estava de olho neste aqui, porém aguardei algumas reviews

[Imagem: header.jpg?t=1665516879]

Não me arrependi, o jogo é bem divertido, pessoal ja o colocou como Souls like porém ele se enquadrou mais com um mix de Zelda (clássico) com pitadas de Soul Reaver. O combate apesar de simples, entrega uma profundidade interessante e torna as boss battles bem divertidas. Love Love Love
Endless Sadness escreveu: (12-10-2022, 06:06 PM)Últimos:

Goldeneye em Fast Mode fica mais rápido que Doom.

DooM é até lento se comparado com games que foram inspirados por ele. Eu tento até hoje gostar dos FPS do 64 e não rola, ainda mais pela limitação de controle de mira e a briga que eu tenho com o auto aim =X

Eu imaginos eles pegarem o jogo e reprogramar o controle com aim assist moderno, o gameplay iria fluir muito melhor, porém temo o jogo ficar easy de mais
Zero escreveu: (13-10-2022, 08:28 AM)Eu estava de olho neste aqui, porém aguardei algumas reviews

Não me arrependi, o jogo é bem divertido, pessoal ja o colocou como Souls like porém ele se enquadrou mais com um mix de Zelda (clássico) com pitadas de Soul Reaver. O combate apesar de simples, entrega uma profundidade interessante e torna as boss battles bem divertidas. Love  Love  Love

Opa, bom saber, isso aí tá na minha wishlist
Saitou escreveu: (13-10-2022, 08:41 AM)Opa, bom saber, isso aí tá na minha wishlist

Você vai estranhar o timing dos combos, mas depois de 1 horinha sua memória muscular vai dar conta do recado, ficar misturando as armas dependendo da situação é um ponto altissimo do game.
E o game esta relativamente "barato" no Xbox e Steam
Zero escreveu: (13-10-2022, 08:28 AM)Eu estava de olho neste aqui, porém aguardei algumas reviews

Não me arrependi, o jogo é bem divertido, pessoal ja o colocou como Souls like porém ele se enquadrou mais com um mix de Zelda (clássico) com pitadas de Soul Reaver. O combate apesar de simples, entrega uma profundidade interessante e torna as boss battles bem divertidas. Love  Love  Love
Eu to de olho nesse ai. Eu vi um video sobre ele e fiquei bem interessado.

Em tempo - Continuo firme em Dark 3, acabei de matar o esqueletão, mas eu to muito underlevel para a área aonde eu tenho que ir agora (lvl 36, lol). Vou explorar as outras áreas mais um pouco, e voltar para a rota principal quanto estiver no lvl 50ish.

E ando revezando Dark 3 com Sonic Generations. Rapaz, Series X renova demais esse jogo, muito gosto de jogar com 4K@60fps. Parei nas ultimas 3 fases.

Tô de olho nesse.

Amigo meu jogou e gostou um bocado, falou que o jogo tem um bocado de defeitos, mas que animou pra continuar jogando.

Tem uma skill tree que muda o gameplay e não é tão ruim de conteúdo, além de não ser full price.

Parece bem decente.
alguém vai jogar scorn? sai amanhã 7 hrs no gamepasso
lol
wolfwood escreveu: (13-10-2022, 03:07 PM)alguém vai jogar scorn? sai amanhã 7 hrs no gamepasso

Sim. Tem preload?
Reviews elogiaram bastante a atmosfera.
vou só testar para a nave estilo aliens, depois já dropar pq puzzle é coisa de otário
Chozo Master escreveu: (13-10-2022, 03:41 PM)Sim. Tem preload?
Reviews elogiaram bastante a atmosfera.

sei n
wolfwood escreveu: (13-10-2022, 03:46 PM)sei n

Parece que tem 4 horas o jogo, o que pra mim é ótimo, visto que jogo pluse cansa demais, e visto que tá no game pass, mas esteja avisado quem planejava comprar pagando em barras de ouro que valem mais do que dinheiro
Gbraga escreveu: (13-10-2022, 04:09 PM)Parece que tem 4 horas o jogo, o que pra mim é ótimo, visto que jogo pluse cansa demais, e visto que tá no game pass, mas esteja avisado quem planejava comprar pagando em barras de ouro que valem mais do que dinheiro

speedrun any% primeira jogada é o de lei agora