15-10-2022, 06:57 PM
4k para falar umas palavras numa história ruim, sei não hein, parece dinheiro demais
-
|
15-10-2022, 06:57 PM
4k para falar umas palavras numa história ruim, sei não hein, parece dinheiro demais
wolfwood escreveu: (15-10-2022, 06:57 PM)4k para falar umas palavras numa história ruim, sei não hein, parece dinheiro demais Ainda tem isso... é um joguinho com história merda que ninguém dá uma foda e a moça quer divar como a Meryl Streep. Novamente, até entendo ela se chatear e achar que o valor é baixo mesmo, mas menos no nível de entitlement. O personagem não é seu, por mais que você sinta que é. Quando o jogo sair alguns vão perceber a voz ligeiramente diferente por alguns segundos e continuar jogando como se nada tivesse acontecido.
15-10-2022, 07:42 PM
me chama para dublar que eu faço por 2k de dólar até
15-10-2022, 09:18 PM
Que mulher ridícula. Reclamar de ganhar 20 mil reais por um dia de trabalho. Tem que tomar no cu.
15-10-2022, 09:25 PM
Chozo Master escreveu: (15-10-2022, 06:27 PM)lopesQue merda o Kamiya tem a ver com o quanto a Nintendo/SEGA ofereceu pra ela? Ou a Platinum que é encarregada de pagar os atores? Porque se for, aí é menos justificado ainda, puta estúdio pobretão da desgraça. HeRinger escreveu: (15-10-2022, 06:50 PM)Ela chamou a nova dubladora de traíra por ter pego o trabalho?Ainda assim é bem Press X to doubt, quem caralho vai passar a comprar Bayonetta 3 porque tem a Jennifer Hale? Talvez tivesse mais impacto em uma IP nova, mas pra substituir poderiam ter pego qualquer pessoa barata que fizesse um trabalho decente e GG. Chozo Master escreveu: (15-10-2022, 06:36 PM)Eita Outro que ficou putinho pq foi chutado pelo Kojinha. Os caras estão se achando mais importante que os jogos. Acham que merecem alguma coisa a mais só pq gravam meia dúzia de páginas numa historinha que ninguém liga.
15-10-2022, 09:50 PM
15-10-2022, 09:52 PM
culpa da naughty dog dublador de gayme ter qualquer espaço, decisão 100% acertada
15-10-2022, 09:54 PM
Maedhros escreveu: (15-10-2022, 09:47 PM)Outro que ficou putinho pq foi chutado pelo Kojinha.Não iria tão longe assim, os papeis são icônicos mesmo e tal, mas a partir do momento que querem me envolver pedindo boicote e tal, acho justo dizer que jamais vou deixar de jogar joguinho por causa de ator. Nem em jogo filminho com captura de performance isso acontece, God of War trocou o caba e tá aí fazendo um sucesso fudido, com sequel pra sair. Ninguém se importa além do "uma pena, foda-se". Se a atuação nova for consideravelmente pior, aí sim pode começar a impactar o jogo de fato, mas ficar putinho porque mudou o nome nos créditos é nadavê. O diretor também mudou de Bayo2 pra Bayo3, e pode ser que o novo seja uma merda, mas só vai dar pra saber também quando o jogo sair.
15-10-2022, 09:55 PM
Postando pela primeira parte do tweet.
15-10-2022, 09:58 PM
Gbraga escreveu: (15-10-2022, 09:54 PM)Não iria tão longe assim, os papeis são icônicos mesmo e tal, mas a partir do momento que querem me envolver pedindo boicote e tal, acho justo dizer que jamais vou deixar de jogar joguinho por causa de ator. Nem em jogo filminho com captura de performance isso acontece, God of War trocou o caba e tá aí fazendo um sucesso fudido, com sequel pra sair. Ninguém se importa além do "uma pena, foda-se". Hoje em dia trocam atores de filme/série sem nem pensar duas vezes, num joguinho então é mais fácil ainda. Só nerdão que vai perceber alguma mudança, o povão em geral nem faz ideia. Agora fazer boicote por causa disso é patético.
15-10-2022, 09:59 PM
Kadaj escreveu: (15-10-2022, 09:55 PM)Mas não é... O He-Man dos Nordeste também não ganha igual a Ronda Rousey, ou sei lá quem é a atual referência nas lutinha.
15-10-2022, 10:02 PM
acho que pouco importa tudo isso, pedir boicote faz mais mal para imagem dela do que para empresa
só justiceiro de internet que nem liga para o jogo vai apoiar, ou quem já ia piratear de qualquer jeito
15-10-2022, 10:08 PM
Boicote é viagem mesmo.
15-10-2022, 10:27 PM
O que importa é que o jogo tá brega pra caralho, uma pena o flop contínuo da Platinum. Só o Taura que salva lá ainda. Astral Chain 2 when?
15-10-2022, 11:10 PM
Se alguém estiver curioso:
Pro crédito dela, de fato eu gosto mais da versão dela da personagem mesmo, mas a nova tá bastante competente também, não sentiria falta sem o drama.
15-10-2022, 11:22 PM
façam que nem a gamefreak e deixem mudo
Os caras ficam lá 4 ou 5 anos trabalhando num jogo com crunch e o escambau, com centenas de pessoas fazendo todo o tipo de coisa, daí vem a estrelinha lá que ninguém liga e fica putinha de ganhar só meio salário de ministro do STF pra trabalhar por um ou dois dias num estúdio chique e com ar condicionado. E depois tenta lacrar na merda do Twitter. É a representação de tudo o que está errado na Internet e na cultura do cancelamento.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|