-
Gbraga escreveu: (15-10-2022, 11:10 PM)Se alguém estiver curioso:



Pro crédito dela, de fato eu gosto mais da versão dela da personagem mesmo, mas a nova tá bastante competente também, não sentiria falta sem o drama.

Prefiro a voz nova heim.

Mas sinceramente, se ninguém me fala eu não ia nem perceber que eles tinham mudado a voz. Lol
Responder
Genesis escreveu: (15-10-2022, 11:34 PM)Os caras ficam lá 4 ou 5 anos trabalhando num jogo com crunch e o escambau, com centenas de pessoas fazendo todo o tipo de coisa, daí vem a estrelinha lá que ninguém liga e fica putinha de ganhar só meio salário de ministro do STF pra trabalhar por um ou dois dias num estúdio chique e com ar condicionado. E depois tenta lacrar na merda do Twitter. É a representação de tudo o que está errado na Internet e na cultura do cancelamento.
Ela tá trucando né, no fim das contas as empresas só vão pagar o que elas acham que você é capaz de agregar nos lucros. Se o boicote é bem sucedido e eles perdem o suficiente em vendas pra fazer um aumento pra ela parecer de graça, ela ganha. Se o jogo vende tão bem quanto esperado ou melhor, falhou.

Não é questão de ser justo pelo trabalho, é questão do quão essencial você é pra levantar recursos. É a mesma questão do jogador de futebol tribilionário e como isso é injusto pelo quão superficial o trabalho é, no fim das contas eles ganham tudo isso porque fazem os clubes lucrar ainda mais com patrocínio e o escambau. Se não fizesse, não ganharia.

Trabalho não é remunerado pelo esforço. Um pedreiro só consegue trabalhar em uma obra por vez, quem que vai pagar um salário do Neymar pra cada pedreiro de uma obra? O otário que compra o shampu anti caspa do Cristiano Ronaldo só precisa pagar 10 real, eles ganham na quantidade de otários. No investimento individual o pedreiro tá te convencendo a dar muito mais pelo esforço dele do que o Cristiano Ronaldo.

Mesma lógica pra ethot de onlyfans. Ela não precisa te convencer a pagar o milhão que ganha por mês, só x dól mensais pra ver as putaria, mas o custo de reprodução do mesmo vídeo pra inúmeros simps é zero. Diferente do pedreiro, ela serve milhares de consumidores ao mesmo tempo, sem esforço adicional.

HeRinger escreveu: (15-10-2022, 11:50 PM)Prefiro a voz nova heim.

Mas sinceramente, se ninguém me fala eu não ia nem perceber que eles tinham mudado a voz. Lol
Pois então, o fato de só ter virado polêmica depois dela abertamente pedir pra polemizarem ao meu ver quebra muito o argumento de que "ela é a personagem, é parte intrínseca da qualidade do jogo". O trailer saiu mais cedo e ninguém nem reparou, e olha que o trailer tava uma bosta, não é nem questão de boa vontade. Eu tava falando sobre como tava brega e com historinha Marvel e nem pensei em reclamar da voz dela.

Claramente não fez diferença na qualidade, objetivamente falando.
Responder
wolfwood escreveu: (15-10-2022, 07:42 PM)me chama para dublar que eu faço por 2k de dólar até
Responder
Isto me lembrou quando o Waldyr Sant'anna foi demitido pela FOX, quando ele cobrou na justiça para receber com a dublagem dele nos DVDs vendidos e a FOX mandou o cara embora e segue o jogo.
Responder
Jogo perfeito pra portátil. Mas terei que jogar no XBox por conta do GamePass.

Responder
Chozo Master escreveu: (17-10-2022, 11:10 AM)Jogo perfeito pra portátil. Mas terei que jogar no XBox por conta do GamePass.
joga no pass pelo celular ué, os controles são basicamente menus mesmo
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2022, 11:12 AM)joga no pass pelo celular ué, os controles são basicamente menus mesmo

Mas é isso mesmo que vou fazer. Backbone no celular, e jogar pelo X Claudio.
Responder
Da pra jogar em modo docked sem TV? Lol

Tipo ligar na tomada mas ainda usar a tela do Switch
Responder
Gbraga escreveu: (17-10-2022, 12:19 PM)Da pra jogar em modo docked sem TV? Lol

Tipo ligar na tomada mas ainda usar a tela do Switch

Que eu saiba não. Vc joga, mas fica em modo portátil.
Talvez nos modificados tenha como. Dá pra liberar o clock quando portátil, mas não sei se tem como mudar a flag interna.

De qualquer forma, seria uma péssima experiência portátil devido ao cabo, aquecimento, e ventoinha no máximo.
Responder
Chozo Master escreveu: (17-10-2022, 12:22 PM)Que eu saiba não. Vc joga, mas fica em modo portátil.
Talvez nos modificados tenha como. Dá pra liberar o clock quando portátil, mas não sei se tem como mudar a flag interna.

De qualquer forma, seria uma péssima experiência portátil devido ao cabo, aquecimento, e ventoinha no máximo.

Com custom firmware dá para mudar o clock/forçar o modo docked no portátil. Mas só assim. Nunca tentei fazer isso não, mas tem vários clocks que são seguros para o modo portátil que muitas vezes não são utilizados pela Dev por conta da bateria.

Vejo que hoje em dia o pessoal tem acertado bem no modo portátil. Houve um salto gigantesco de Xenoblade 2 para o 3. Esses dois últimos grandes ports (Nier Automata e Persona 5) parece que ficaram perfeitos no modo portátil.
Responder
Boicotar o Bayonetta 3 é basicamente assim:



E pior, em muitos jogos hoje em dia, desses cheios de microtransações, daí é um monte de gente boicotando, mas o que continua gasta tanto que é o suficiente pra cobrir todos eles.
Responder
Faz sentido. Deve ser uma dúvida foda escolher se quer performance melhor ou não ter que jogar na TV.
Responder
Melhor emular
Responder
wolfwood escreveu: (17-10-2022, 12:39 PM)Melhor emular

You do you
Responder


No começo eu não tava botando muita fé nesse jogo, mas como melhorou com o tempo, muita dessas coisas mostradas no trailer não existiam na versão original, tipo o modo batalha, quando saiu, nem multiplayer de verdade tinha, era um multiplayer falso.

Prefiro muito mais jogar esse do que o do SNES e o do GBA.

E até agora, eles resistiram a tentação e focaram em personagens só da franquia Mario e Donkey Kong, nada de botar Zelda, Splatoon e Animal Crossing, mostrando que não precisa disso pra vender.

E também, não tem mais caixinha surpresa, nesse caso, cano surpresa.
Responder


Vish
Responder
Kakashisan escreveu: (18-10-2022, 05:24 PM)

Vish

Vou boicotar um jogo por causa de estrelinha sim, pode esperar.
Responder
Kakashisan escreveu: (18-10-2022, 05:24 PM)Vish

Esse segundo tweet da Thread em especial é fogo no parquinho:

Responder
Não gosto de muita coisa desse Jason Schreier, mas ele é um dos poucos jornalistas de games que prestam, não só faz jornalismo investigativo ao invés de ficar fazendo futilidades, como o cara denuncia a corrupção da indústria.

Agora pelo visto ele ganhou créditos comigo, teve a coragem de deixar pra lá as ideologias políticas dele pra denunciar o funcionário mentindo pra sacanear o patrão, e tentar se fazer de vítima porque o lado mais fraco da história é sempre o certo.
Responder
Não precisa de jornalismo investigativo pra perceber que uma pessoa que usa sua influência em redes sociais pra harassear uma pessoa física ou jurídica por dor de cotovelo de não ter sido contratada está do lado errado. Famosa síndrome do "sou insubstituível até me substituirem".

Tá pagando mal? Não aceita e pronto, bola pra frente. Ela teve que fazer escandalo na internet pq claramente queria pq queria uma coisa e não deram. Lembrando que a série é bem budget e Bayo 2 vendeu o que mundialmente até hoje? 1 milhão?
Responder