Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (17-10-2022, 06:52 PM)Eu vi o Aris jogando, ele tava adorando até começar o combate, acabou dropando. Lol

Acho que é a arma melee mais frustrante que já vi.
Melee em primeira pessoa é sempre chato, mas se superaram nesse jogo com uma arma de alcance de 2cm que só dá 3 cotocos por minuto e precisa esperar 1 hora pra "recarregar" os 3.
Dehumanizer escreveu: (17-10-2022, 04:53 PM)Joguei uma hora dele, baita atmosfera pesada

Vilela escreveu: (17-10-2022, 05:13 PM)joguei também, emocionante andar e abrir portas

tá explicado
Comecei o Super Hot, bastante interessante esse esquema de puzzle FPS.
Avançando aos trancos e barrancos em Dark Souls 3. 12 horas de jogo e parei em Anor Londo.
Continuando Fatal Frame III aqui.

Tava cabreiro achando que a estrutura do jogo de você ir pra mansão trevosa mas ficar voltando pra casa da protagonista iria deixar o jogo previsível e sem dar medo, mas é exatamente o contrário: você nunca sabe quando o segmento da mansão vai acabar (teve capítulo que eu voltei pro seguro depois de 5 minutos, mas da última vez durou fucking meia hora). Achei essa sacada ótima: não saber quando você vai voltar te faz pensar 2x antes de usar qualquer item de cura (visto que eles são super escassos e voltar pro seguro recupera toda a vida), então na prática a melhor estratégia acaba sendo você não recuperar HP depois das lutas, e ir tentando a sorte, o que obviamente aumenta o nível de cagaço. Emotion

Os fantasmas em si também estão bem bons: ou são fortes, ou são imprevisíveis, ou atacam em grupo, ou uma mistura de algum dos 3 pontos. Emotion

Só não to curtindo as partes no seguro mesmo: exposição demais de história, sua personagem é muito lerda pra chegar em qualquer cômodo daquela casa enorme dela, etc. Mas dá pra relevar. To em 4~5h de jogo e por enquanto é meu FF favorito. Love
Terminei ontem o Alone in the Dark 4 com o Carnby, por ser muito antigo os controles ficaram meio zoados, por sorte consegui um mod de configuração e ficou aceitável, mas ainda faltando algumas coisas como mapa e uso do rádio

Ele é bem mais tranquilo de puzzles e curto que os RE de verdade, mas não lembrava da dungeon final ser tão apelona com a Aline (fechei a dela no PS1 mesmo), muitos inimigos e nenhuma munição ou cura no caminho
Acho que hoje em termino os dlcs de Atlantis do AC Odyssey. Agora que o PC tá tinindo, taquei no ultra, e só fui. Fiz só 1 horinha do último, e os outros 2 fora coisa de 7-8h cada, isso que fui atrás de quase tudo, pq os extras são bons (1 ponto de habilidade por ? de combate, fora 4 modificadores de habilidades (3 no segundo DLC, que tem um mapa menor). A historinha não andou muito, mas já sabia disso. Esse último é onde os bagulhos dos ISU deslancham. Bom que vai liberar uns 110gb quando acabar Emotion

Quase 2h do U4 pra dar uma testada. Ainda na festa. Rapai, que jogo lento Lol Mas é bonito hein, e rodou muito bem aqui.
Ta achando Atlantis melhor ou pior que Dawn of Ragnarok?
Não joguei nem o Valhalla base direito, imagine os DLCs Lol Sei que os DLCs do Valhalla me parecem bem mais interessante, em questão de localidades, historinha e habilidades novas.
Um dia compro essa DLC Lol
Pelo visto não vai cair pra abaixo de 30 bolsos... Capaz de eu começar um NG+ futuramente (quando arrumar outro Xbox)
Rapaz que vontade de dar uma machadada no atreus quando ele fica rbd e escrotiza o sindri
[Imagem: image]

Terminei as DLCs do Zelda: Breath of the Wild.

DLC Pack 1 - Trial of the Sword é interessante, o resto é coisa que deveria ter sido uma atualização gratuita honestamente.

DLC Pack 2 - The Champions' Ballad é a melhor coisa do pacote, nada espetacular mas complementa bem a história do jogo base, e as novas dungeons e chefe final são de qualidade. Resto = deveria ter sido uma atualização gratuita.

No fim das contas vale a pena? ...não muito. Pack 2 é a escolha óbvia entre os dois, mas na real é melhor deixar quieto ou pelo menos esperar uma promoção das boas. Tem DLC melhores por aí.
[Imagem: 220px-Dark_souls_3_cover_art.jpg]

Finalizado. Series X

60 fps fez toda a diferença. Agora, é uma experiência MUITO melhor, todo Souls deveria ser 60fps!

Fora isso, Dark 3 continua um jogo excelente por si só. Agora que finalizei a trilogia novamente, posso dizer que ele facilmente tem a melhor trilha sonora e os melhores bóis da série. Os irmãos, Soul of Cinder, Champion Gundyr (esse especialmente, aonde quase vomitei meu coração, derrotando ele com menos de 10% de life e zero estus), vários bóis memoráveis!

Além disso, é claramente um dos Souls mais curtos, logo, não fica com cara de jogo arrastado, mantendo a pegada. Finalizei em 21 horas, SL 83.

Acho que agora vou fazer as DLCs, e depois partir para um New Game +

10/10.
PS5 tb tem patch 60fps? Animaria uma rejogada Hum
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 09:55 AM)PS5 tb tem patch 60fps? Animaria uma rejogada Hum
Tem. Dark 3 teve uma atualização no PS4 Pro, que basicamente desbloqueou o frame rate.

Então, no PS5, ele atinge 60fps. Só não sei se é 100% do tempo igual ao Series X.
Ah, fiquei tão emocionado com a jogatina de Dark 3, que esqueci de colocar mais um que finalizei no fds.

[Imagem: 220px-Resident_Evil_3.jpg]

Fui testar o "update next-gen", e acabei finalizando em 3 horas.

Não consigo "desgostar" do Remake do 3, tá certo que foi todo capado, mas ele tem um pace ótimo, graficamente é um luxo, 4K@60fps é a mais absoluta vida em termos de gameplay.

8.5/10.
Victor escreveu: (24-10-2022, 10:07 AM)Tem. Dark 3 teve uma atualização no PS4 Pro, que basicamente desbloqueou o frame rate.

Então, no PS5, ele atinge 60fps. Só não sei se é 100% do tempo igual ao Series X.
é 100% no ps5, só a resolução que não aumentaram

[Imagem: darksouls3qykyq.png]
Tava achando Fatal Frame 3 foda demais, mas acho que entendi porque a galera dropa esse com alguma frequencia: nos últimos capítulos que eu joguei, o mapa está gigante e as portas abertas/trancadas mudam entre capítulos sem aviso prévio. O resultado é que você gasta uns 10 minutos dando uma volta pra chegar numa porta que agora está trancada, e aí precisa voltar tudo e achar outro acesso pra área que você quer entrar. Não ajuda que numa hora parecia que o jogo estava indo pra reta final, mas checando o HowLongToBeat eu ainda to na metade do jogo. Lol

Então vou dar um intervalinho no jogo só pra não cansar mesmo. E nisso comecei Spirit Camera do 3DS. Oopscool

[Imagem: Spirit%252520Camera%252520The%252520Curs...imgmax=800]

É um joguinho que eu ignorei com força quando saiu, mas só porque eu achei que era um joguinho low budget third-party. 0 ideia que era um jogo da Nintendo, e antes de pesquisar sobre Fatal Frame, eu nem tava cogitando que esse jogo é de fato um Fatal Frame: tem todo o mesmo estilão de terror japonês, você usando a Camera Obscura e afins. O modo história inclusive se chama Fatal Frame: The Diary of Faces.

Tem exploraçãozinha no mundo do jogo, gracejos no mundo real, combate com fantasmas, etc. A interação com o livrinho AR que vem junto é muito bem feitinha. Até tomei uns sustos aqui e ali. Oopscool

Por enquanto tá divertido, apesar de ser difícil de recomendar porque, né? Envolve você usar as câmeras do 3DS e ficar girando numa cadeira pra jogar. O AR do jogo até que é bem esforçado, mas hoje em dia ele já não impressiona tanto; acho que me impressionaria bem mais jogando na época.

Tô curtindo. Talvez ele canse, mas ele tem umas 3h~4h de duração, então no mínimo vai ser um bom jeito de limpar o palato pra voltar pro FF3.
Vilela escreveu: (24-10-2022, 11:02 AM)é 100% no ps5, só a resolução que não aumentaram

[Imagem: darksouls3qykyq.png]

E qual a resolução no Series X?
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 12:36 PM)E qual a resolução no Series X?

GLORIOSOS 900p

Entretanto, Series X aplica HDR e 16x TF, então ameniza demais a resolução mais baixa.