Tópicos: 78
17-10-2022, 07:18 PM
(Última alteração: 17-10-2022, 07:18 PM por Chozo Master.)
Gbraga escreveu: (17-10-2022, 06:52 PM)Eu vi o Aris jogando, ele tava adorando até começar o combate, acabou dropando. 
Acho que é a arma melee mais frustrante que já vi.
Melee em primeira pessoa é sempre chato, mas se superaram nesse jogo com uma arma de alcance de 2cm que só dá 3 cotocos por minuto e precisa esperar 1 hora pra "recarregar" os 3.
Tópicos: 316
Dehumanizer escreveu: (17-10-2022, 04:53 PM)Joguei uma hora dele, baita atmosfera pesada
Vilela escreveu: (17-10-2022, 05:13 PM)joguei também, emocionante andar e abrir portas
tá explicado
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comecei o Super Hot, bastante interessante esse esquema de puzzle FPS.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Avançando aos trancos e barrancos em Dark Souls 3. 12 horas de jogo e parei em Anor Londo.
Tópicos: 41
Continuando Fatal Frame III aqui.
Tava cabreiro achando que a estrutura do jogo de você ir pra mansão trevosa mas ficar voltando pra casa da protagonista iria deixar o jogo previsível e sem dar medo, mas é exatamente o contrário: você nunca sabe quando o segmento da mansão vai acabar (teve capítulo que eu voltei pro seguro depois de 5 minutos, mas da última vez durou fucking meia hora). Achei essa sacada ótima: não saber quando você vai voltar te faz pensar 2x antes de usar qualquer item de cura (visto que eles são super escassos e voltar pro seguro recupera toda a vida), então na prática a melhor estratégia acaba sendo você não recuperar HP depois das lutas, e ir tentando a sorte, o que obviamente aumenta o nível de cagaço.
Os fantasmas em si também estão bem bons: ou são fortes, ou são imprevisíveis, ou atacam em grupo, ou uma mistura de algum dos 3 pontos.
Só não to curtindo as partes no seguro mesmo: exposição demais de história, sua personagem é muito lerda pra chegar em qualquer cômodo daquela casa enorme dela, etc. Mas dá pra relevar. To em 4~5h de jogo e por enquanto é meu FF favorito.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Terminei ontem o Alone in the Dark 4 com o Carnby, por ser muito antigo os controles ficaram meio zoados, por sorte consegui um mod de configuração e ficou aceitável, mas ainda faltando algumas coisas como mapa e uso do rádio
Ele é bem mais tranquilo de puzzles e curto que os RE de verdade, mas não lembrava da dungeon final ser tão apelona com a Aline (fechei a dela no PS1 mesmo), muitos inimigos e nenhuma munição ou cura no caminho
Tópicos: 252
Acho que hoje em termino os dlcs de Atlantis do AC Odyssey. Agora que o PC tá tinindo, taquei no ultra, e só fui. Fiz só 1 horinha do último, e os outros 2 fora coisa de 7-8h cada, isso que fui atrás de quase tudo, pq os extras são bons (1 ponto de habilidade por ? de combate, fora 4 modificadores de habilidades (3 no segundo DLC, que tem um mapa menor). A historinha não andou muito, mas já sabia disso. Esse último é onde os bagulhos dos ISU deslancham. Bom que vai liberar uns 110gb quando acabar
Quase 2h do U4 pra dar uma testada. Ainda na festa. Rapai, que jogo lento  Mas é bonito hein, e rodou muito bem aqui.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ta achando Atlantis melhor ou pior que Dawn of Ragnarok?
Tópicos: 252
Não joguei nem o Valhalla base direito, imagine os DLCs  Sei que os DLCs do Valhalla me parecem bem mais interessante, em questão de localidades, historinha e habilidades novas.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Um dia compro essa DLC 
Pelo visto não vai cair pra abaixo de 30 bolsos... Capaz de eu começar um NG+ futuramente (quando arrumar outro Xbox)
Tópicos: 274
Rapaz que vontade de dar uma machadada no atreus quando ele fica rbd e escrotiza o sindri
Tópicos: 3
Terminei as DLCs do Zelda: Breath of the Wild.
DLC Pack 1 - Trial of the Sword é interessante, o resto é coisa que deveria ter sido uma atualização gratuita honestamente.
DLC Pack 2 - The Champions' Ballad é a melhor coisa do pacote, nada espetacular mas complementa bem a história do jogo base, e as novas dungeons e chefe final são de qualidade. Resto = deveria ter sido uma atualização gratuita.
No fim das contas vale a pena? ...não muito. Pack 2 é a escolha óbvia entre os dois, mas na real é melhor deixar quieto ou pelo menos esperar uma promoção das boas. Tem DLC melhores por aí.
24-10-2022, 09:27 AM
(Última alteração: 24-10-2022, 09:28 AM por Victor.)
Finalizado. Series X
60 fps fez toda a diferença. Agora, é uma experiência MUITO melhor, todo Souls deveria ser 60fps!
Fora isso, Dark 3 continua um jogo excelente por si só. Agora que finalizei a trilogia novamente, posso dizer que ele facilmente tem a melhor trilha sonora e os melhores bóis da série. Os irmãos, Soul of Cinder, Champion Gundyr (esse especialmente, aonde quase vomitei meu coração, derrotando ele com menos de 10% de life e zero estus), vários bóis memoráveis!
Além disso, é claramente um dos Souls mais curtos, logo, não fica com cara de jogo arrastado, mantendo a pegada. Finalizei em 21 horas, SL 83.
Acho que agora vou fazer as DLCs, e depois partir para um New Game +
10/10.
PS5 tb tem patch 60fps? Animaria uma rejogada
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 09:55 AM)PS5 tb tem patch 60fps? Animaria uma rejogada  Tem. Dark 3 teve uma atualização no PS4 Pro, que basicamente desbloqueou o frame rate.
Então, no PS5, ele atinge 60fps. Só não sei se é 100% do tempo igual ao Series X.
Ah, fiquei tão emocionado com a jogatina de Dark 3, que esqueci de colocar mais um que finalizei no fds.
Fui testar o "update next-gen", e acabei finalizando em 3 horas.
Não consigo "desgostar" do Remake do 3, tá certo que foi todo capado, mas ele tem um pace ótimo, graficamente é um luxo, 4K@60fps é a mais absoluta vida em termos de gameplay.
8.5/10.
Tópicos: 274
Victor escreveu: (24-10-2022, 10:07 AM)Tem. Dark 3 teve uma atualização no PS4 Pro, que basicamente desbloqueou o frame rate.
Então, no PS5, ele atinge 60fps. Só não sei se é 100% do tempo igual ao Series X. é 100% no ps5, só a resolução que não aumentaram
Tópicos: 41
24-10-2022, 11:17 AM
(Última alteração: 24-10-2022, 11:18 AM por Kotonete.)
Tava achando Fatal Frame 3 foda demais, mas acho que entendi porque a galera dropa esse com alguma frequencia: nos últimos capítulos que eu joguei, o mapa está gigante e as portas abertas/trancadas mudam entre capítulos sem aviso prévio. O resultado é que você gasta uns 10 minutos dando uma volta pra chegar numa porta que agora está trancada, e aí precisa voltar tudo e achar outro acesso pra área que você quer entrar. Não ajuda que numa hora parecia que o jogo estava indo pra reta final, mas checando o HowLongToBeat eu ainda to na metade do jogo.
Então vou dar um intervalinho no jogo só pra não cansar mesmo. E nisso comecei Spirit Camera do 3DS.
É um joguinho que eu ignorei com força quando saiu, mas só porque eu achei que era um joguinho low budget third-party. 0 ideia que era um jogo da Nintendo, e antes de pesquisar sobre Fatal Frame, eu nem tava cogitando que esse jogo é de fato um Fatal Frame: tem todo o mesmo estilão de terror japonês, você usando a Camera Obscura e afins. O modo história inclusive se chama Fatal Frame: The Diary of Faces.
Tem exploraçãozinha no mundo do jogo, gracejos no mundo real, combate com fantasmas, etc. A interação com o livrinho AR que vem junto é muito bem feitinha. Até tomei uns sustos aqui e ali.
Por enquanto tá divertido, apesar de ser difícil de recomendar porque, né? Envolve você usar as câmeras do 3DS e ficar girando numa cadeira pra jogar. O AR do jogo até que é bem esforçado, mas hoje em dia ele já não impressiona tanto; acho que me impressionaria bem mais jogando na época.
Tô curtindo. Talvez ele canse, mas ele tem umas 3h~4h de duração, então no mínimo vai ser um bom jeito de limpar o palato pra voltar pro FF3.
Vilela escreveu: (24-10-2022, 11:02 AM)é 100% no ps5, só a resolução que não aumentaram
![[Imagem: darksouls3qykyq.png]](https://abload.de/img/darksouls3qykyq.png)
E qual a resolução no Series X?
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 12:36 PM)E qual a resolução no Series X?
GLORIOSOS 900p
Entretanto, Series X aplica HDR e 16x TF, então ameniza demais a resolução mais baixa.
|