Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (04-11-2022, 11:08 AM)Uncharted que popularizou esse negócio de homem branco pegando em canos. Alias, é um dos gêneros preferidos de homens brancos que agarram canos.
tem cada canão para vc se pendurar, e o protagonista pode ficar em cima ou em baixo do cano Chocado

só não entendi pq a customização do protagonista é trocar de ponche boliviano
Vilela escreveu: (04-11-2022, 11:12 AM)tem cada canão para vc se pendurar, e o protagonista pode ficar em cima ou em baixo do cano Chocado

Representatividade dos povos andinos né. Quais jogos com bolivianos você conhece?
Victor escreveu: (04-11-2022, 11:08 AM)Uncharted que popularizou esse negócio de homem branco pegando em canos. Alias, é um dos gêneros preferidos de homens brancos que agarram canos.
Isso é canonico de Uncharted Guess

Lol Lol Lol
Amilima escreveu: (04-11-2022, 11:16 AM)Representatividade dos povos andinos né. Quais jogos com bolivianos você conhece?
Mas é um ruivo usando, ta fazendo apropriação cultural
Vilela escreveu: (04-11-2022, 11:12 AM)tem cada canão para vc se pendurar, e o protagonista pode ficar em cima ou em baixo do cano Chocado

Eu senti mais influência de Prince of Persia mesmo, tem wallrun e puzzles nos momentos de plataforma que envolve usar poderes diferentes e pans.
e o joguinho tem um uso bacana do dual sense
tenho
Devil escreveu: (04-11-2022, 01:34 PM)Eu senti mais influência de Prince of Persia mesmo, tem wallrun e puzzles nos momentos de plataforma que envolve usar poderes diferentes e pans.
True, boa comparação também. Sdds do esquecido Forgotten Sands
Saudades do forgotten forgotten sands.
Nunca tinha tocado em Valorant desde o lançamento porque não queria instalar aquele rootkit maroto lá. Resolvi finalmente testar pensando "afinal, o que poderia dar errado?". O jogo pediu pra reiniciar o PC depois de instalar e eu nunca vi um boot tão lento desde um dia antes do meu antigo HDD morrer.
Gbraga escreveu: (04-11-2022, 09:03 PM)Nunca tinha tocado em Valorant desde o lançamento porque não queria instalar aquele rootkit maroto lá. Resolvi finalmente testar pensando "afinal, o que poderia dar errado?". O jogo pediu pra reiniciar o PC depois de instalar e eu nunca vi um boot tão lento desde um dia antes do meu antigo HDD morrer.
pare de jogar bosta só pq viu hololive jogando
Vilela escreveu: (04-11-2022, 09:04 PM)pare de jogar bosta só pq viu hololive jogando
não
Gbraga escreveu: (04-11-2022, 09:23 PM)não
tem titanfall 2 no ea sei lá o que, a campanha single player presta?
Vilela escreveu: (04-11-2022, 09:25 PM)tem titanfall 2 no ea sei lá o que, a campanha single player presta?
achei uma bostcha, mas todo mundo fala que é a melhor campanha fps de todos os tempos omggggg

consegui nem zerar

mas é curta
gostei do valo Oopscool

mas como nada é perfeito, ADS é tosqueira pura, sempre esqueço de usar. pra que existe isso em um jogo que só tem no PC?
Vilela escreveu: (04-11-2022, 09:25 PM)tem titanfall 2 no ea sei lá o que, a campanha single player presta?
Presta sim, tem uns momentos interessantes, fora que controlar o mecha é foda
Gbraga escreveu: (04-11-2022, 10:00 PM)gostei do valo Oopscool

mas como nada é perfeito, ADS é tosqueira pura, sempre esqueço de usar. pra que existe isso em um jogo que só tem no PC?

Pior que vai sair pro ximboca ano que vem eu acho. Mas é, ADS nele é bem foda-se.
mó gostosin os controlin, só não sei se vou curtir as paradas de poderzin, tô só jogando deathmatch por enquanto pra acostumar com as armas.

lembra os mapas favelão de CS, sempre gostei deles. Oopscool

modo de respawn imediato em dust 2 e tal eu não curtia, mas aqueles mapas nojentos tipo fy_pool_day, awp_map e aim_ak-colt eu amava
Eu ainda jogo um bocadin de CS GO, só o gun game mesmo. É muito diferente vindo de um CoD, BF ou Destiny (esse último pq o TTK é bem alto).