Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Nash escreveu: (09-11-2022, 01:22 PM)Rpz, isso é a mesma coisa que eu estou falando.  Lol

O total sim é 20, Flamengo paga 14 pois ainda teria que receber 6, mas não deixa de ser 20 no total. Esses 6 iriam entrar normalmente uai, não dá para fingir que deram desconto.

Agora a parte das metas e lendo melhor, entendi errado mesmo. Isso é da da venda do Gerson para eles, mas mesmo assim é algo entre 23-25 milhões no fim das contas.

Ah, beleza. Acho que a diferença foi a compreensão dessa parte das metas mesmo, que ficou mal escrita no artigo.

Então, de fato o Flamengo estaria abrindo mão de receber o percentual de uma futura venda, mas tem dois aspectos quanto a isso: 1) não existe garantia de que fariam uma boa venda, 2) o Flamengo passa a ter 100%, o que lhe garante 100% da próxima venda (que possivelmente não vai ser grande mesmo, mas é um ponto). Tem outra também, a gente só sabe o que foi ventilado, mas de repente o valor que vazou foi o total do contrato (porque ainda que o Flamengo tenha 20%, no contrato o valor do jogador é precificado em 100%).

No fim das contas, acho caro mesmo se for "apenas" 20.
Mas mesmo que vendam ele por 15 no total para um clube qualquer, isso seria mais 3 milhas para o meigo, que não vamos ver mais e mesmo se esquecer essa parte, 20 milhões é coisa para o carai.

Flamengo teria 100%, mas convenhamos, provavelmente vai morrer abraçado com esse investimento. Eu não tenho expectativa de venda significativa futura, para quando ele já estiver perto dos 30 anos.

Se ele jogar bem aqui ano que vem, vindo de uma temporada encostado na Europa e pela idade, não vem mais proposta boa de lá (ele ainda novo, mas vender para a Europa com 27-28 anos e bom valor é difícil). Na melhor das hipóteses seriam algum árabe maluco que queira comprá-lo daqui uns 2 - 3 anos.

EDIT: Só para ter uma ideia do investimento, 23 x 5,17 = dá quase 119 milhões de reais. Isso é 1/3 do valor do terreno lá do Gasômetro.
Sei que quando envolve construção de estádio se consegue parcerias novas e tal, mas uma única contratação dessas já dava para adiantar bem as coisas do estádio.
Hoje 21:30 jogo de entrega da taça de campeão br  Love
SeuMadruga escreveu: (09-11-2022, 05:52 PM)Hoje 21:30 jogo de entrega da taça de campeão br  Love
só isso? final de semana vai ter festa com os troféus da copa do brasil e libertadores
Vilela escreveu: (09-11-2022, 06:22 PM)só isso? final de semana vai ter festa com os troféus da copa do brasil e libertadores

em 2020 eu também vivi isto, aproveita.  ^_^
Estão dizendo que o Meigo conseguiu abaixar de 20 para 15 milhões a pedida pelo Gerson. Love
E esse Braz flagrado com o Fernando Diniz em "reunião"? Torcida do Flor tá louca. Lol

Não deve ser nada claro, mas se o Dorival fosse para a seleção... não ia achar Diniz ruim não. Sei que aqui ninguém gosta dele, mas para mim é o técnico brasileiro com mais potencial. Acho impressionante como ele consegue fazer um monte de cabeça de bagre jogar bonito.
HeRinger escreveu: (11-11-2022, 07:11 AM)E esse Braz flagrado com o Fernando Diniz em "reunião"? Torcida do Flor tá louca. Lol

Não deve ser nada claro, mas se o Dorival fosse para a seleção... não ia achar Diniz ruim não. Sei que aqui ninguém gosta dele, mas para mim é o técnico brasileiro com mais potencial. Acho impressionante como ele consegue fazer um monte de cabeça de bagre jogar bonito.

Olha seria bem interessante ver o Diniz em um time com dinheiro infinito para contratar pra ele.
Na hipótese do Dorival sair, acho que o Vojvoda seria uma boa também.

O ideal seria um estrangeiro de peso, mas essa diretoria mais errou do que acertou com técnico estrangeiro...
HeRinger escreveu: (11-11-2022, 07:11 AM)E esse Braz flagrado com o Fernando Diniz em "reunião"? Torcida do Flor tá louca. Lol

saída de futsal com leo pereba e rodinei Emotion
Vilela escreveu: (11-11-2022, 09:14 AM)saída de futsal com leo pereba e rodinei Emotion

Ele já deu uma melhorada nisso aí, de vez em quando o Fluminense dá uns chutões também. Lol

Mas Rodilindo vai sair esse final de ano, agora a bronca é com Varela. Meigo precisa contratar um lateral direito definitivo para ontem.
Laterais sempre difícil de comprar, Palmeiras sofreu também pra conseguir bons laterais.
E próximo ano ainda apostarão no Marcos Rocha ?
zico se revira no túmulo

[Imagem: gabigol-flamengo-camisa-10.jpg]
E essa revelação de que Marinho ganha 800 mil por mês?  Loles

Não consegue passar esse traste para frente pq time nenhum pagaria isso por ele.

EDIT: Olha esse gol contra. Loles
Cara tentou recuar a bola de cabeça a nem 2 metros do gol.
Nash escreveu: (12-11-2022, 04:30 PM)E essa revelação de que Marinho ganha 800 mil por mês?  Loles

Não consegue passar esse traste para frente pq time nenhum pagaria isso por ele.

EDIT: Olha esse gol contra.  Loles
Cara tentou recuar a bola de cabeça a nem 2 metros do gol.
coisa de casas de apostas
Bela assistência de mão do Diego.
fernandeath escreveu: (12-11-2022, 12:28 PM)E próximo ano ainda apostarão no Marcos Rocha ?

Marcos Rocha e Mayke mesmo, vendidos nenhum dos dois serão, no máximo algum time maluco da árabia, mas de boa os dois, não sei se aparece algum lateral direito bom, na base parece que nunca surge um LD que consiga subir, na esquerda tem o Vanderlan que é muito bom.

Flamengo largou mão mesmo do BR hein, o Abel ficaria maluco se visse o Palmeiras abandonar deste jeito.
[Imagem: UeqKeDY.png]
Enfim acabou! Baita recuperação do Fortaleza, de lanterna pra Pré-Libertadores!
são paulo Loles