Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Acho que Captain marvel foi tudo, menos elogiado.

Pelo menos pelas críticas normais que eu acompanho.
Responder
InuK9 escreveu: (15-11-2022, 01:57 PM)Acho que Captain marvel foi tudo, menos elogiado.

Teve gente falando que era um dos melhores filmes da Marvel na época. Loles

Quem não concordasse era misógino, obviamente.
Responder
InuK9 escreveu: (15-11-2022, 01:57 PM)Acho que Captain marvel foi tudo, menos elogiado.

Foi uma pagação de pau gigantesca para o filme, Brie Larson DEUSA, se criticar, é porque você é MACHISTA.

Desde então, zero planos para continuar com esse personagem patético.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2022, 04:51 PM)Foi uma pagação de pau gigantesca para o filme, Brie Larson DEUSA, se criticar, é porque você é MACHISTA.

Desde então, zero planos para continuar com esse personagem patético.

Próximo filme dela vai ser The Marvels, algo assim
Responder
até hoje não vi esse capitã marvel Crylol
Responder
Saitou escreveu: (16-11-2022, 04:56 PM)Próximo filme dela vai ser The Marvels, algo assim

Só demonstrou como a personagem foi um flop. Tiveram que renomear o filme e colocar mais duas protagonistas pra segurar.
Responder
Bio escreveu: (16-11-2022, 05:07 PM)até hoje não vi esse capitã marvel  Crylol

Tem pouca coisa boa e acho que vc não perde absolutamente nada de útil da história toda não vendo ele.
Responder
Kadaj escreveu: (16-11-2022, 05:20 PM)Tem pouca coisa boa e acho que vc não perde absolutamente nada de útil da história toda não vendo ele.

Até pq a personagem principal começa e termina do mesmo jeito na história. 0 character development.
Responder
Kadaj escreveu: (16-11-2022, 05:20 PM)Tem pouca coisa boa e acho que vc não perde absolutamente nada de útil da história toda não vendo ele.
Vale pelo L. Jackson com cabelo, mas erraram até em referências históricas (tem Windows 98 em 96)
Responder
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 05:22 PM)Até pq a personagem principal começa e termina do mesmo jeito na história. 0 character development.

Falo mais pelos personagens secundários.

...

OK, falo só por eles.

Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2022, 05:23 PM)Vale pelo L. Jackson com cabelo, mas erraram até em referências históricas (tem Windows 98 em 96)

Tem uma coisa com ele no fim tb... Mas é bobagem. Vale pelo meme, talvez.

Mas é melhor pegar um video de 1 minuto do Youtube que assistir o filme todo por causa daquilo.
Responder
Kadaj escreveu: (16-11-2022, 05:29 PM)Falo mais pelos personagens secundários.

Acho que a melhor coisa do filme foi a gag do olho do Nick Fury. Não consigo pensar em outra coisa Lol
Responder
não assisti mais nada da Marvel desde Wandavision eu acho

gag
Responder
Bio escreveu: (16-11-2022, 05:07 PM)até hoje não vi esse capitã marvel  Crylol

Misógino

InuK9 escreveu: (16-11-2022, 06:05 PM)Acho que a melhor coisa do filme foi a gag do olho do Nick Fury. Não consigo pensar em outra coisa Lol

Aquilo foi uma merda.
Responder
DinoSpD escreveu: (17-11-2022, 02:08 AM)Aquilo foi uma merda.

Misógino
Responder
Mim disgulpe por ser hómi
Responder
Acabei de ver o Wakanda Forever, top 3 do mcu pra mim, de longe o melhor material dessa fase 4 ou whatever
Responder
Saitou escreveu: (19-11-2022, 07:10 PM)Acabei de ver o Wakanda Forever, top 3 do mcu pra mim, de longe o melhor material dessa fase 4 ou whatever

Concorrendo com quase nada fica fácil tbm.
Responder
Amilima escreveu: (19-11-2022, 09:29 PM)Concorrendo com quase nada fica fácil tbm.

lopes
Pra mim é tudo muito parecido a qualidade dos filmes, tirando um ou outro que se destaca. Acho que Black Panther (1 e 2) são os pontos fora da curva. Vi o primeiro há pouco tempo e gostei mais do que me lembrava.  A trilha sonora do Ludwig faz uma baita diferença. Gosto bastante dos homem formiga tbm.
Responder
Saitou escreveu: (21-11-2022, 08:25 AM)Gosto bastante dos homem formiga tbm.
bom user
Responder
Responder