Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Silent Bob escreveu: (23-11-2022, 11:27 AM)Terminei Darksiders Genesis. Típico jogo onde cada primeira ideia que tiveram foi a escolhida e nem uma delas foi revista ou polida até o fim da produção.
Vale nem o esforço de explicar pq é um jogo meia boca. Parabéns pela perseverança
Se bem que devo fechar o Onee Chambara Origin mesmo achando todo errado, já fiz umas 10 fases
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
U4 eu lembro de um capítulo no crushing que você já nascia perdendo cover e tomando tiro de sniper
No cemitério de navios lá para o fim do game
Tópicos: 5
Wander escreveu: (23-11-2022, 10:48 AM)Achei q fosse um jogo de videogame, não um documentário fiel à realidade 
Achou errado. É um jogo com gráficos mais reais que a realidade, nada mais justo do que um gameplay mais real que a realidade.
Agora falando sério, zerei uma vez e nunca mais. Não lembro de achar ruim essas partes, isso jogando no normal ou no hard. Só me incomodavam as partes de segurar o analógico pra frente toda a vida.
Tópicos: 252
wolfwood escreveu: (23-11-2022, 11:31 AM)U4 eu lembro de um capítulo no crushing que você já nascia perdendo cover e tomando tiro de sniper
No cemitério de navios lá para o fim do game
Saporra aí merm. Esses últimos 25%+- do jogo, eles aumentam o número de encontros e, e eles já começam zoados. Eu também achei aquela boss fight bem zoadinha. Sou burro e toda hora errava de onde vinha os ataques.
No hard(?) não lembro como era, mas no crushing nem lembro como fiz para passar
No U1 do collection lembro que o Navarro mata você por RNG, literalmente você toma checkpoint e dependendo da sorte você fica morrendo sem ter chance de pegar cover
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comecei Spider Man.
Fiquei surpreso o quanto é fácil morrer, energia vai que nem agua. O cara levanta toneladas mas morre com 3 socos de um gordo aleatório de rua.
E a inevitável comparação com os jogos do Batman: aqui faz todo sentido seus combos se ligarem mesmo quando o inimigo tá longe, por outro lado aquele combo aéreo onde vc fica flutuando é meio esquisito, visualmente.
Me parece mais chato de escolher qual inimigo vc ataca tb. Por ora ainda prefiro Batman nesse aspecto.
Tb já deu um certo nervoso ao ver o tanto de tralha que o jogo vai colocar pra recolher pelo caminho.
Por outro lado a produção é top, algo que já esperava mas ainda assim me surpreendeu.
Única coisa que não gostei mesmo é essa putaria de não poder mudar idioma de tela e áudio de forma independente e ainda obrigar a escolher mudando o idioma do próprio console.
Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (23-11-2022, 06:48 PM)Comecei Spider Man.
Fiquei surpreso o quanto é fácil morrer, energia vai que nem agua. O cara levanta toneladas mas morre com 3 socos de um gordo aleatório de rua.
E a inevitável comparação com os jogos do Batman: aqui faz todo sentido seus combos se ligarem mesmo quando o inimigo tá longe, por outro lado aquele combo aéreo onde vc fica flutuando é meio esquisito, visualmente.
Me parece mais chato de escolher qual inimigo vc ataca tb. Por ora ainda prefiro Batman nesse aspecto.
Tb já deu um certo nervoso ao ver o tanto de tralha que o jogo vai colocar pra recolher pelo caminho.
Por outro lado a produção é top, algo que já esperava mas ainda assim me surpreendeu.
Única coisa que não gostei mesmo é essa putaria de não poder mudar idioma de tela e áudio de forma independente e ainda obrigar a escolher mudando o idioma do próprio console. Sonho da porra joguin ser universalmente mais customizável nessa questão de idioma. O que mais queria era poder escolher legenda japa independente do idioma dos menus, pra poder praticar o idioma durante os diálogos mas sem ter que me esforçar só pra saber o que o loot que peguei faz. Geralmente preciso de mod pra fazer isso.
Tópicos: 274
uma merda isso de linguagem, devs desprezam gente do resto do mundo
23-11-2022, 07:57 PM
(Última alteração: 23-11-2022, 08:05 PM por Orelha1.)
Ainda nesse papo do idioma, eu baixei o BF 2042 direto pelo gamepass (ele abriu o app da EA e baixou sozinho), então veio de PT-BR. Aí fui procurar dentro do jogo, e não tem inglês. Fui pesquisar como resolve, e não tem como no app da EA, tem que reinstalar o jogo, e quando for botar pra baixar, escolher o idioma  Como resolver? Baixar e instalar o origin, ir na biblioteca, mexer nas opções do jogo (inexistentes no app da EA), e escolher um idioma novo. Ele vai verificar os arquivos, e baixar o idioma nova após isso, que foi coisa de 1Gb só. Aí sim tu vai no app da EA (pq não só o Origin tá pra morrer, como ele não tem como linkar com a conta da MS que tem seu gamepass), e abre o jogo.
Tudo isso pq a caralha do jogo não tem opção de selecionar idioma em lugar nenhum.
Ainda no BF 2042, me diverti bastante ontem. O jogo tá redondinho e rodando muito bem. Muita gente low level por causa do EA Play também. Aí fica mais divertido de brincar.
Orelha1 escreveu: (23-11-2022, 07:57 PM)Ainda nesse papo do idioma, eu baixei o BF 2042 direto pelo gamepass (ele abriu o app da EA e baixou sozinho), então veio de PR-BR. Aí fui procurar dentro do jogo, e não tem inglês. Fui pesquisar como resolve, e não tem como no app da EA, tem que reinstalar o jogo, e quando for botar pra baixar, escolher o idioma :lopes: Como resolver? Baixar e instalar o origin, ir na biblioteca, mexer nas opções do jogo (inexistentes no app da EA), e escolher um idioma novo. Ele vai verificar os arquivos, e baixar o idioma nova após isso, que foi coisa de 1Gb só. Aí sim tu vai no app da EA (pq não só o Origin tá pra morrer, como ele não tem como linkar com a conta da MS que tem seu gamepass), e abre o jogo.
Tudo isso pq a caralha do jogo não tem opção de selecionar idioma em lugar nenhum.
Ainda no BF 2042, me diverti bastante ontem. O jogo tá redondinho e rodando muito bem. Muita gente low level por causa do EA Play também. Aí fica mais divertido de brincar. Rapai, Dragon Age Inquisition foi uma mandinga da desgraça também pra deixar em inglês. Tanto que tô com o jogo instalado tem anos comendo tribilhões de gibas no SSD sem ter nem ideia de quando jogarei só pra não ter que fazer isso de novo quando for a hora.
Tópicos: 7
comecei:
mesmo jogando o original 2x, antes de 2010, eu esqueci de 90% do game, parece um game inteiramente novo, a ambientação era bem melhor do que lembrava.
E também comecei essa podreira aqui:
e pior, o jogo é divertido apesar de bemmmm simples e repetitivo as hell, pretendo terminar. Isso ou enjoar!
Bela raba, já começa com 9/10 o jogo
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Do 2 só tem duas coisas pra lembrar: a escada e a diabona pelada banhada de sangue
Tópicos: 277
Seria esse o melhor MMO existente?
Raidar com o Gbraga seria impossível
Tópicos: 7
24-11-2022, 11:54 AM
(Última alteração: 24-11-2022, 11:56 AM por Zero.)
Gbraga escreveu: (24-11-2022, 11:22 AM)Bela raba, já começa com 9/10 o jogo
Pior que quando comecei a ver o character design eu pensei "Gbraga will approve!!!"
OBS: gostei bastante do design visual do game.
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2022, 11:46 AM)Do 2 só tem duas coisas pra lembrar: a escada e a diabona pelada banhada de sangue
A diabona é muito gata pqp!!! Só não gostei da troca de etinia da Agente da Cia, ficou quase uma Rachel.
InuK9 escreveu: (24-11-2022, 11:49 AM)Seria esse o melhor MMO existente?
Raidar com o Gbraga seria impossível
WTF
InuK9 escreveu: (24-11-2022, 11:49 AM)Seria esse o melhor MMO existente?
Raidar com o Gbraga seria impossível eita porra
Zero escreveu: (24-11-2022, 11:54 AM)Pior que quando comecei a ver o character design eu pensei "Gbraga will approve!!!"
OBS: gostei bastante do design visual do game. PORRAM, lembrei desse jogo, fui ver uns treilinho e parece bom mesmo, parece aqueles jogos genéricos de X360 copiando Gears que eram linearzão e curtinho, sinto muita falta de jogo assim. Tem no Game Pass, ou pagou 100 dól mais gorjeta nisso aí?
Gbraga escreveu: (24-11-2022, 12:46 PM)PORRAM, lembrei desse jogo, fui ver uns treilinho e parece bom mesmo, parece aqueles jogos genéricos de X360 copiando Gears que eram linearzão e curtinho, sinto muita falta de jogo assim. Tem no Game Pass, ou pagou 100 dól mais gorjeta nisso aí?
É free porra
Orelha1 escreveu: (24-11-2022, 05:33 PM)É free porra Ouxe
|