Oficial Alerta Promo
What are you buying?
Nash escreveu: (23-11-2022, 10:54 PM)RE4 Remake saindo a 140,73 na Nuuvem com o cupom 20nuupaypal e pagamento no paypal.

Aliás, o cupom é de 20% para qualquer jogo de PC. God of War por exemplo está bem mais barato que no Steam.
[Imagem: kmpvEz0.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2022, 12:11 AM)[Imagem: kmpvEz0.png]

Boa, acho que daqui até o lançamento vai ser difícil de achar preço mais baixo ou mesmo igual a esse.
Responder
Algum código bom pra livros na Amazom nessa Black Friday? Pra qualquer tipo de livro...
Responder
Posseidon escreveu: (24-11-2022, 09:17 PM)Algum código bom pra livros na Amazom nessa Black Friday? Pra qualquer tipo de livro...

A zoom tava dando 10% cashback, agora só a meliuz, 9% na loja da Amazon.
Responder
esse ano está uma black fraude do caralho, hein?

é coisa de mercado e olhe lá
Responder
Black Fraude hue fazendo juz ao nome Emotion

Verei se tem algo na loja física amanhã
Responder
Mr. Stark escreveu: (25-11-2022, 12:30 AM)A zoom tava dando 10% cashback, agora só a meliuz, 9% na loja da Amazon.

Valeu. Consegui 35% num livro caro que tava querendo, dei sorte que era específico pra ele.
Responder
DS4 ficou mais caro, bora continuar no atual mesmo Emotion

Responder
Gbraga escreveu: (25-11-2022, 01:37 AM)DS4 ficou mais caro, bora continuar no atual mesmo Emotion

Pior que tava 220 na Amazon Lol

Tem jeito não, aqui é pra comprar antes do real deal (metade do dobro) mesmo

Única coisa que salva é o Series X a um baita preço (menos de 4k)
Responder
No mercado livre tem uns com preço decente, mas aí é loteria pra saber se é original, eles misturam review do ds4 de 80 reais com o de 230, aí não sei se os reviews negativos são de tapado comprando controle de 80 conto e esperando milagre ou se tão cobrando 230 em pirata Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (25-11-2022, 12:42 AM)Black Fraude hue fazendo juz ao nome Emotion

Verei se tem algo na loja física amanhã

Eu nem perdi meu tempo procurando. Brasil só sabe foder mesmo.
Responder
Esse ano tinha que garimpar muito, teve 120gb de SSD na kabum por menos de 50 reais kkkk mas era multilaser.

No geral, sabendo usar cashback e tendo grana pra pegar a vista é a unica forma que compensa. De resto tudo caro, uma 3070 achei que iria cair pra menos de 3k mas nem isso.
Responder
Valfaris + Slain ta 1 doleta, só o Valfaris ta 14 xandões no gordo
Slain é jogaço, recomendo muito

https://www.fanatical.com/pt/bundle/valf...ouble-pack
Responder
Amilima escreveu: (25-11-2022, 09:30 AM)Eu nem perdi meu tempo procurando. Brasil só sabe foder mesmo.

já teve uns anos muito bons (me lembro bem de 2017 e 2018)

depois disso, nas últimas vezes, fiz um baita estoque de muita coisa de mercado

mas esse ano.....
Responder
fraca demais, até agora nada de bom
Responder
Gbraga escreveu: (25-11-2022, 09:16 AM)No mercado livre tem uns com preço decente, mas aí é loteria pra saber se é original, eles misturam review do ds4 de 80 reais com o de 230, aí não sei se os reviews negativos são de tapado comprando controle de 80 conto e esperando milagre ou se tão cobrando 230 em pirata Emotion
Era só ver quem vende... Se for vendido e entregue pela própria loja (Amazon, Americanas, etc.), tá safe

Nas lojas físicas tá bem morno mesmo (cheguei agora pouco), mas tem umas promos bem legais, como Switch híbrido a 1900 e (de longe a mais insana, quase a mão coçou) uma TV 65' da Philips por 3099
Responder
BK ta dando lanche grátis se for no app e chacoalhar na parte de grelha dele, acho que não é garantido, mas eu consegui um Stacker Duplo

Foda que quando ganha tem meia hora pra resgatar, por distância e trânsito cheguei faltando 6 minutos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2022, 01:33 PM)BK ta dando lanche grátis se for no app e chacoalhar na parte de grelha dele, acho que não é garantido, mas eu consegui um Stacker Duplo

Foda que quando ganha tem meia hora pra resgatar, por distância e trânsito cheguei faltando 6 minutos
isso desde o começo da semana, devo ter engordado uns 10kg essa semana já Emotion
Responder
o bundle do ps4 + bom de guerra ragnarok está sendo lançado no brasil por apenas 3 mil reais, imperdível Emotion
Responder
Vilela escreveu: (25-11-2022, 02:53 PM)o bundle do ps4 + bom de guerra ragnarok está sendo lançado no brasil por apenas 3 mil reais, imperdível Emotion
nem sabia que ainda fabricavam o PS4 Lol
Responder