Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Caralho, se o VP fechar com o Flamengo vai a maior punhalada nas costas. FDP!!!
Amilima escreveu: (25-11-2022, 11:15 PM)Caralho, se o VP fechar com o Flamengo vai a maior punhalada nas costas. FDP!!!
ele teria curado a sogra em uma semana Chocado


Dorival saiu.
vish, eu nem acredito que esse vitor pereira venha

vai começar mais uma novela de um mês de especulação Residentsleeper
Rapaz, sacanagem com o Dorival isso aí. Lol

Se o Vitor Pereira não der certo esses caras estão fodidos.
[Imagem: FidgH6eWIAA8k05?format=jpg&name=medium]


Eram só gases, fiel.
O cara ainda tinha contrato para precisar de desculpa para sair? Achei que era só até o fim do ano msm.
Nash escreveu: (26-11-2022, 09:33 AM)O cara ainda tinha contrato para precisar de desculpa para sair? Achei que era só até o fim do ano msm.

Fim do ano ainda não acabou, mas eu acho irrelevante. Para todos os efeitos práticos ele ainda era o técnico do Flamengo e estava negociando a renovação.

Nenhum problema o Flamengo resolver que não ia renovar e comunicar o cara. Problema é cozinhar ele como um plano B (sendo que ele ganhou Libertadores e CB, goste dele ou não) enquanto negocia com outro técnico por baixo dos panos. Humilhante para caralho e ele tá certíssimo de pegar o chapéu e se mandar.

Quero só ver a reação dos jogadores nisso aí. E só quero ver se o elenco mimado do Flamengo vai acatar o estilo do VP. Acho ele mais técnico que o Dorival, mas a gente tá falando de um elenco histórico do Flamengo, extremamente vitorioso. Só tem cobra criada ali, difícil lidar com isso. Gostando ou não do Dorival, ele navega bem no meio do estrelismo, coisa que acho que VP tem certa dificuldade.
Falando do VP. Desde que ele chegou me parece que todo mundo sabia que ele sairia no fim do ano. Não entendo precisar de dar desculpa de sogra para sair.
Dizem que ele odiou a cidade de São Paulo, que é nativo de uma cidade praiana. Mas com certeza o maior fator é que ele viu que no Corinthians não ia ganhar nada.

Também li que para o Rio de Janeiro ele pretende levar a família toda, incluindo a véia.

E aparentemente tentaram o JJ antes do VP, mas como ele está bem na Turquia, não deu abertura antes do meio do ano.
[Imagem: FifDZbVWIAEjM43?format=jpg&name=medium]

Se VP acertar mesmo os memes vão ser muito bons. Lol
O VP tinha contrato até o fim de 2022, ele querer um time com mais grana e investimento é super válido, mas pô poderia jogar limpo né.

Pior que quando ele falou em entrevistas "que queria treinar o Liverpool mas sabe que não pode" "gosta de praia" "o tal sabe quanto de dinheiro tenho no banco"  Loles Loles o cara já é bem estranho e tem essa declaração do Hulk:

"O Vítor me treinou no Porto e fui capitão sob o seu comando. A mesma coisa na China e foi muito bacana. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele, mas é um cara que, no nosso fim de vínculo, não foi bacana. Não achei que foi correto comigo em algumas coisas. Talvez eu tenha errado algo com ele em comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma que aconteceu. Fiz tudo para ajudar. É um cara que não guardo rancor, mas eu não tenho contato e nem faço questão de ter. Desejo felicidade para ele e a família, mas não faz parte do meu círculo de amizades", disse Hulk em entrevista ao Estadão.

https://www.espn.com.br/futebol/brasilei...a-decepcao


Eu já valorizo demais o Abel, agora valorizo ainda mais, o Abel ao menos mostra respeito e carinho pelo Palmeiras, ao menos jogaria limpo e não usaria a doença da sogra como desculpa.

Agora falando sobre o VP no Flamengo, se realmente tudo se acertar eu acho o VP muito bom como treinador, apenas quero ver como será a "briga de egos" com o elenco do FLA, pq o VP tinha suas rusgas com o Roger Guedes e conseguiram se acertar ao menos pro time funcionar e no Flamengo tem muito cara grande de nome e carreira.

Será que na Supercopa dia 28 de janeiro os corinthianos estarão torcendo para o Palmeiras contra o FLA?  Guess
Sempre é hora de dar uma mamada no Abel, pqp. Loles
HeRinger escreveu: (26-11-2022, 10:35 AM)Sempre é hora de dar uma mamada no Abel, pqp. Loles

dia 27/11/21 ainda dói né, te entendo  Emo
SeuMadruga escreveu: (26-11-2022, 10:40 AM)dia 27/11/21 ainda dói né, te entendo  Emo

Somos os atuais campeões queridão. Lol
HeRinger escreveu: (26-11-2022, 11:04 AM)Somos os atuais campeões queridão. Lol

parabéns

mas é normal a galera que teve treinador português e ver ele ficar nem 1 ano direito e vazar por uma proposta melhor ficar bolado com o Abel, normal.

agora é só o Dorival assumir a seleção, eu apoio.
HeRinger escreveu: (26-11-2022, 10:35 AM)Sempre é hora de dar uma mamada no Abel, pqp. Loles

Lol Lol Lol
Vene acabou de dar o furo (ui)

VP disse sim.
SeuMadruga escreveu: (26-11-2022, 11:30 AM)parabéns

mas é normal a galera que teve treinador português e ver ele ficar nem 1 ano direito e vazar por uma proposta melhor ficar bolado com o Abel, normal.

agora é só o Dorival assumir a seleção, eu apoio.

Rapaz, Abel só fica porque não tem ninguém fazendo proposta melhor por ele, não ache que ele está até hoje porque ama você e o clube. Como tem torcedor emocionado. Lol

Yan escreveu: (26-11-2022, 11:52 AM)Vene acabou de dar o furo (ui)

VP disse sim.

Bye bye mundial. Vai querer mudar a porra toda, meter dois pontas e tudo mais. Vai ser o primeiro técnico a colocar Gabigol no banco, e será o começo do fim, escreve aí.
Fechou mesmo? pior que eu não acreditava Loles