Tópicos: 1.252
16-11-2022, 10:06 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 10:08 AM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (15-11-2022, 08:57 PM)E pensar que o topico tava quase indo pra pagina 2...
Fala que eu posto coisas que ninguém liga, eu que sou o culpado por estragar o tópico postando o que não tem nada a ver com ele, depois não pode postar nem anúncio de novo lutador sem partir pro pessoal.
Fala que não tá obcecado comigo e que "Eu tô fazendo isso pelo bem dele, eu estou ensinando ele", depois manda um monte de provas que isso é mentira, tá se divertindo em me atacar sem motivo toda hora.
Fala que só tá querendo me consertar, mas depois acha problema nos meus posts que não existe, vê um significado que nunca tava lá, e me ataca mesmo quando eu nem apareci.
Fala que eu sou um idiota por querer conversar de personagem fracassado e esquecido, depois não só me ataca por defender personagem de franquia ativa e que vende, como depois chora igual cabra desmamada quando mandam personagem famoso e que vende porque aí o problema é que é tudo marketing.
Fala que o problema é postar conteúdo de fãs, mas depois de uns testes, provo que o problema nunca foi postar conteúdo de fãs.
Fala que não pode postar rumor, depois não pode postar nem datamine dos arquivos do jogo.
Fala que eu sou um cara que não aceita crítica, não quer mudar, não quer aceitar bons conselhos, mas já deixou óbvio que você é do tipo que nunca tá satisfeito, se eu fazer o que você quer, só vai pedir outra coisa.
Fala como se importasse com esse jogo, depois não se importa, praticamente já confessou que odeia o jogo devido a rancor contra mim e só usa esses tópicos como escada contra mim.
16-11-2022, 10:09 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 10:11 AM por Nickelodeon.)
https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4412967
Talvez a prova mais simples de que esse InuK9 não presta, tá sim obcecado comigo, isso não é vitimismo, isso não é tentativa de escapar da discussão, e eu não tenho que fazer nada do que ele pede, tá aí.
"Aiiiiiiiiiiii, o Nickelodeon tá estragando o tópico ao ficar postando um monte de coisas que ninguém liga e que não tem nada a ver com o jogo."
"Aiiiiiiiiiiii, o Nickelodeon diz toda hora que eu tô obcecado com ele, sendo que isso é desculpa pra fugir do assunto, ele que tá obcecado comigo."
"Aiiiiiiiiiiii, eu só tô querendo ajudar o Nickelodeon, eu só tô querendo consertar ele, e ele não quer mudar, ele não quer seguir bons conselhos."
O que teve de errado que eu postei aí? Anunciaram o Joker, postei que ele foi anunciado, pronto, só isso, e o cara vem e resolve me provocar mesmo assim.
O problema era eu dizer que era o Joker num spoiler? Então fala "Não precisava de spoiler, nenhum lutador desse jogo é segredo mesmo", e eu duvido que era isso, era só vontade de ir contra mim em tudo, procurar chifre em cavalo como sempre, anúncio do Kazuya é outro exemplo, o personagem passou batido por aqui.
Tópicos: 277
O problema é vc ser idiota mesmo, já passamos por issso umas 3x duas semanas atrás e não vou falar de novo. O tópico tava esquecido e caindo pra segundo pagina e vc tinha que upar com essa merda. Flw.
16-11-2022, 10:29 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 10:30 AM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 10:26 AM)O problema é vc ser idiota mesmo, já passamos por issso umas 3x duas semanas atrás e não vou falar de novo. O tópico tava esquecido e caindo pra segundo pagina e vc tinha que upar com essa merda. Flw.
Ou seja, assim que voltarem a mandar novos personagens pra Smash, não vou poder postar nem mesmo a notícia de que o personagem foi revelado.
Que moleque delusional velho, absorveu nada do que 20 users falaram pra ele duas semanas atrás.
16-11-2022, 10:38 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 10:41 AM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 10:31 AM)Que moleque delusional velho, absorveu nada do que 20 users falaram pra ele duas semanas atrás.
Eu amo essa palavra, "delusional".
Usada pela internet afora pra falar mal dos que acreditavam que personagens tipo Ridley, Banjo, K. Rool, Steve, Sora e vários outros podiam entrar sim, não tem nada impedindo eles, e também não acreditavam nessas regrinhas inventadas tipo "Personagem que já é Spirit não pode virar lutador".
Não vem com essa de "Tudo vozes na sua cabeça" ou "Trazendo pra cá discussão que não importa", pois você mesmo era assim, falando que Ridley não iria entrar, falando que o K. Rool não tinha expressividade, e tem outros usuários falando coisas parecidas seja de personagens que não entraram mesmo, ou dos que entraram.
30-11-2022, 11:01 AM
(Última alteração: 30-11-2022, 02:06 PM por Nickelodeon.)
Torneio não-oficial de Ultimate e Melee cancelado graças a Nintendo:
Smash World Tour Announces Cancellation After Notice From Nintendo:
https://www.nintendolife.com/news/2022/1...m-nintendo
Citação: "Without any warning, we received notice the night before Thanksgiving from Nintendo that we could no longer operate. This was especially shocking given our discourse with Nintendo the past twelve months. Since then, we have been working around the clock to take the proper steps logistically, as well as to prepare this statement with proper legal guidance."
"...last Wednesday evening (November 23rd), we had our most recent call with Nintendo. Our Nintendo rep opened by letting us know that they are being asked to deliver the news that going forward, Nintendo expects us to only operate with a commercial license, and that we would not be granted one for the upcoming Championships, or any activity in 2023. We received this in writing as well."
"...It felt as though Nintendo simply did not want the Smash World Tour to continue to exist. At this point, we now felt we had been strung along this entire time."
Pronto, agora se eu quero fazer um campeonato de um jogo, preciso de licença da empresa que faz o jogo, e se for um daqueles jogos que a empresa faliu há anos e não conseguem achar o dono dos direitos pra conseguir a licença?
E isso não era um torneio vagabundo feito numa garagem, prêmio de 250 mil Kamalas e com plano de 350 mil no ano que vem.
Edit. Tem mais nessa história que tão falando, aparentemente o dono desse campeonato é um criminoso, cometeu fraude e é isso que a Nintendo tá contra, ele quis uma licença da Nintendo, depois fez o campeonato sem licença mesmo assim, mas acho que meu ponto vai continuar valendo, ninguém deveria precisar de licença da empresa que fez o jogo pra fazer um campeonato do jogo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
30-11-2022, 02:56 PM
(Última alteração: 30-11-2022, 03:12 PM por Nickelodeon.)
Nem deve ter lei que proíba pessoas de comprarem um videogame e montarem um campeonato do videogame sem autorização da empresa que tem os direitos autorais dele, mesmo se tiver dinheiro envolvido, se quiser promover o campeonato ou decorar o espaço, vai precisar usar logotipos e personagens da empresa, mas isso deve contar como uso justo.
Mas claro, a punição não é o veredito e sim o processo, pouco importa se não tem como a Nintendo ganhar, não compensa chamar os advogados, perder tempo e dinheiro pra isso, muito mais vantajoso desistir logo e deixar essas empresas bilionárias conseguirem o que querem.
Tópicos: 78
Estão certos. Próximo passo: proibir tópicos de fórum.
30-11-2022, 05:42 PM
(Última alteração: 30-11-2022, 05:43 PM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (30-11-2022, 05:29 PM)Estão certos. Próximo passo: proibir tópicos de fórum.
Vai valer pra esses tópicos de notinha da crítica especializada também, ou igual ao Pacotão da Democracia, só vai valer pra alguns?
Notinha desses jornalistas profissionais é uma das coisas mais inúteis que tem, mas tudo bem ficar criando tópico só pra isso.
Nickelodeon escreveu: (30-11-2022, 11:01 AM)Pronto, agora se eu quero fazer um campeonato de um jogo, preciso de licença da empresa que faz o jogo, e se for um daqueles jogos que a empresa faliu há anos e não conseguem achar o dono dos direitos pra conseguir a licença?
E isso não era um torneio vagabundo feito numa garagem, prêmio de 250 mil Kamalas e com plano de 350 mil no ano que vem. Segundo parágrafo contradiz o primeiro, não? Duvido que eles se importariam com um campeonato de garagem que você quiser organizar. Movimentar tanto dinheiro assim foi que fez eles pensarem "eeeeeeeeeeeeeppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
30-11-2022, 05:46 PM
(Última alteração: 30-11-2022, 05:48 PM por Nickelodeon.)
Gbraga escreveu: (30-11-2022, 05:43 PM)Segundo parágrafo contradiz o primeiro, não? Duvido que eles se importariam com um campeonato de garagem que você quiser organizar. Movimentar tanto dinheiro assim foi que fez eles pensarem "eeeeeeeeeeeeeppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
Não, com ou sem dinheiro envolvido, ridículo fazer lei onde pra fazer um campeonato de jogo, precisa de autorização da empresa que faz ou vende o jogo, logo acima já falei dessa questão de dinheiro envolvido.
E nem deve existir uma lei assim nos EUA, Nintendo sabe que se os caras insistirem e levarem isso pra justiça, Nintendo vai perder o processo, mas a punição aos organizadores do campeonato é pagar os advogados e perder tempo com isso, tipo o que o Billy Mitchell faz ao processar todo mundo que chama ele de trapaceiro mesmo ele sendo trapaceiro mesmo.
Essa história ainda tá precisando de mais detalhes e pode mudar, espere, mas ao que eu vi é isso mesmo, Nintendo não quer nem campeonato dos seus jogos sem autorização deles.
Os cabas falaram isso:
"It is Nintendo’s expectation that an approved license be secured in order to operate any commercial activity featuring Nintendo IP. It is also expected to secure such a license well in advance of any public announcement. After further review, we’ve found that the Smash World Tour has not met these expectations around health & safety guidelines and has not adhered to our internal partner guidelines. Nintendo will not be able to grant a license for the Smash World Tour Championship 2022 or any Smash World Tour activity in 2023."
Se eles sabiam que precisavam da bagaça antes mesmo de anunciar, e já tavam até coletando dinheiro de participante antes de ter, aí é complicado.
Nintendo é escrota com essas coisas mesmo, sempre foi, o que só deixa a ação dos organizadores ainda mais difícil de entender. É igual o povo que faz fan-game e não fica calado antes de lançar, sabendo que vai chegar cartinha da Nintendo mandando parar.
Você usa a IP da Nintendo pra promover seu evento com fins lucrativos e já tá faturando sem a autorização, a empresa dona dos direitos diz que não autoriza e contesta, não acho que é só caso de "só vencer pelos gastos", acho difícil cair em "fair use". Pagaria pra ver nhão.
01-12-2022, 03:35 PM
(Última alteração: 01-12-2022, 04:04 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (01-12-2022, 02:59 PM)Como não quero promover o tópico de smash vou postar aqui, eu tava falando pro Gbraga de coisas que a nintendo faz e não faz o menor sentido e essa do Smash foi uma delas
Mas na hora de deixar a GF lançar um pokemon vagabundo eles nem ligam pra proteger a IP...
Olha só o que o carniça postou no outro tópico.
Mais uma confissão linda pra coleção, e agora confessou o que eu já sabia de novo, reclama que eu tô estragando esse tópico, mas todas as chances que ele tem de arrumar o tópico pra ser aquilo que ele queria que fosse originalmente ele joga fora, até anúncio de lutador novo ele joga fora e prefere que o tópico continue sendo sobre mim.
Ele já chegou num ponto onde ele não só não liga mais pra esse tópico, ele quer que seja o Tópico Oficial do Nickelodeon, como ele nem liga mais pro jogo, toda vez que enxerga uma cópia de Smash ou o jogo rodando, ele se lembra de mim e pegou ranço com o jogo, tudo por causa de um monte de nada de errado que eu postei que deixou ele triggered.
01-12-2022, 04:11 PM
(Última alteração: 01-12-2022, 04:13 PM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (01-12-2022, 04:05 PM)O maluquinho agora copia post alheio de outro tópico pra não ficar conversando sozinho
E mais um cagador de regra.
A ideia de trazer isso pra cá é justamente pra que eu traga pra cá a confissão dele, de que ele reclama que eu estraguei os tópicos de Smash, mas ele não tem nenhum interesse em fazer o tópico ficar bom.
Aliás, você pode acabar deletando a Central Switch de novo, trazer o post pra cá é o certo a se fazer, o cara ainda não chegou ao seu ponto de deletar os próprios posts, mas você pode deletar o post dele.
Não deve demorar nada pra isso se estender pra mais jogos da Nintendo, depois pra mais jogos de outras empresas.
Agora pra fazer um campeonato de um jogo, precisa de licença da empresa que faz/vende o jogo pra ele, capaz que nem precisa, Nintendo tá cagando regra e se tentarem resolver isso nos tribunais, Nintendo na certa perde.
Masahiro Sakurai, criador de Smash Bros, confirma estar "semi-aposentado"
Com 52 anos, Sakurai não planeja participar mais ativamente do desenvolvimento de jogos.
https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...posentado/
Fez a coisa certa, ele precisava se aposentar, que o próximo Smash seja feito sem ele.
Pena que ele na certa não vai participar de um port de Kid Icarus Uprising.
|