Notícias que não merecem um tópico
Vc não tem um tópico de tirinhas ou whatever?

Pensei que era notícias aqui ou pelo menos algo interessante.

EDIT: Agora me liguei, ele vai upar o tópico de tirinhas por minha culpa.
Responder
InuK9 escreveu: (24-11-2022, 12:42 PM)Vc não tem um tópico de tirinhas ou whatever?

Pensei que era notícias aqui ou pelo menos algo interessante.

EDIT: Agora me liguei, ele vai upar o tópico de tirinhas por minha culpa.

Tão difícil entender que isso conta sim uma notícia, pois é um material promocional que liberaram?

Se fosse pro tópico de tirinhas seria algo completo, mas liberaram só uma página pois é um material que mostraram pra promover a HQ completa, portanto, postar essa página tá envolvido com a notícia que essa HQ vai existir.

Aliás, o tópico de tirinhas mostra de novo porque eu não tenho que fazer nada do que você pede, primeiro falam "Para de postar essas porcarias aqui e vá criar um tópico só pra isso", daí eu crio um tópico só pra isso e reclamam mesmo assim.
Responder
Vai ter que fazer o que eu mando sim. É a nova ordem.

Minha primeira ordem é: Continue upando seus tópicos inúteis e irritando todo mundo.

Ai de vc se desobedecer.
Responder


Get in line Loles
Responder
Responder
Filme de ToeJam & Earl está em produção pela Amazon Studios

Amos Vernon e Nunzio Randazzo, os roteiristas por trás de Hotel Transylvania 4 e da futura série da Disney+, Superfudge, escreverão o roteiro. Dmitri M. Johnson, da Story Kitchen, e Dan Jevons (Sonic the Hedgehog, John Wick) produzirão com Curry e Erick Peyton, da Unanimous, com a coprodução de Mike Goldberg, da Story Kitchen.

https://psxbrasil.com.br/filme-de-toejam...n-studios/
Responder

Responder


Emotion
Responder
gato de botas parece massa
Responder
Responder
Sonic Prime fez sucesso e vai ganhar segunda temporada esse ano

Responder
nossa to por fora desse sonic prime
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-01-2023, 11:51 AM)nossa to por fora desse sonic prime
A adaptação é bem legal, e ainda canônica aos jogos
Responder
Achei a animação extremamente low budget mas de resto pra criançada é um bom show. Sem frescura, sem lacração, sem segundas intenções, só um show com propósito de divertir crianças e velhacos nostálgicos.
Responder
InuK9 escreveu: (19-01-2023, 08:21 PM)Achei a animação extremamente low budget mas de resto pra criançada é um bom show. Sem frescura, sem lacração, sem segundas intenções, só um show com propósito de divertir crianças e velhacos nostálgicos.
Achei mais caprichado que o Boom
Responder
O Boom eu nem vi. Só os mesmes Lol
Responder


Sempre acho surreal essa bilheteria, pior q até hoje ainda não assisti
Responder
Ele era legal quando era algo único junto com Cloverfield e Bruxa de Blair, depois disso o estilo enjoou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-01-2023, 11:15 AM)Sonic Prime fez sucesso e vai ganhar segunda temporada esse ano

Acho que tem até 3º temporada garantida.

E essa imagem tem um puta spoiler da segunda, pelo visto: Sonic perde os "sapatos" que permitem ele viajar entre as dimensões

InuK9 escreveu: (19-01-2023, 08:21 PM)Achei a animação extremamente low budget mas de resto pra criançada é um bom show. Sem frescura, sem lacração, sem segundas intenções, só um show com propósito de divertir crianças e velhacos nostálgicos.
Sim. Raro ver uma animação hoje em dia que o único objetivo é entreter o seu publico alvo.
Responder
Nem tinha reparado, mas acho que sem contexto não diz muito
Responder