Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (05-12-2022, 12:54 PM)Joguei umas 2h do Gosto de Tubaína. Maneiro o joguete. Maed, o Pro não chega nem perto de disparar que nem o GoW. Ele até varia bastante a velocidade, diferente do GoW que fica no talo sempre. Fica alto, mas nem tanto.
Mesma coisa aqui.

Jogão o Xuxinha, recomendo a dificuldade Lethal.
Terminei a campanha do Ninja Gaiden Sigma 2 na dificuldade Path o Mentor (Very Hard), abri o Master ninja!!

Nãos ei se vou platinar, pois nenhuma conquista é cumulativa, tem que terminar o game 4x + 4x com Rank Master Ninja dos Chapter Challenge!! Fora umas 3 missões de Tag que a IA mais atrapalha que ajuda. Bigode2
Chozo Master escreveu: (05-12-2022, 12:53 PM)É bom mesmo? Ou é "bom pra Sonic" Hum
4K 60 da retro do Series anima...

Acho que é o único 3D que vale a pena fora do "fã clube" Sonic, nota 8 como o Victor falou (ou 9 pra quem é fã)
nah Sonic Generations é overrated pra cacete. Os 3Ds são o tradicional on-rails e as fases 2D doem a alma por não ter uma física boa (embora seja melhor que Sonic 4).

Só é bem avaliado pq esse pelo menos é jogável e o fator nostalgia ajuda.
Versão console dele ainda tem o Sonic 1 jogável
Gbraga escreveu: (05-12-2022, 01:01 PM)Mesma coisa aqui.

Jogão o Xuxinha, recomendo a dificuldade Lethal.

Eu gostei do combate. Bem zuero. Eu só achei estranho a resolução, pq era pra ser 1800p segundo a DF. Não parece ter supersampling pra mim, sei lá. Bem diferente do Ragnarok, que no modo resolução, realmente parece estar fazendo supersampling.
Chozo Master escreveu: (05-12-2022, 12:53 PM)É bom mesmo? Ou é "bom pra Sonic" Hum
4K 60 da retro do Series anima...

Bom mesmo.
InuK9 escreveu: (05-12-2022, 01:10 PM)nah Sonic Generations é overrated pra cacete. Os 3Ds são o tradicional on-rails e as fases 2D doem a alma por não ter uma física boa (embora seja melhor que Sonic 4).

Só é bem avaliado pq esse pelo menos é jogável e o fator nostalgia ajuda.

3D on-rails é só a Green Hill, o resto tem um design bem bacana. Física do 2D é zoadinha mesmo, mas dá pra lidar
Saitou escreveu: (05-12-2022, 01:23 PM)3D on-rails é só a Green Hill, o resto tem um design bem bacana. Física do 2D é zoadinha mesmo, mas dá pra lidar
A fase baseada no Colors é bem complexa até, cheia de plataformas e whisps
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2022, 01:24 PM)A fase baseada no Colors é bem complexa até, cheia de plataformas e whisps

Sim, Sky Sanctuary ficou do caralho tbm, com bastante plataforma, branching e áreas abertas.
Até a fase do Sonic 06 ficou top Lol
Orelha1 escreveu: (05-12-2022, 01:13 PM)Eu gostei do combate. Bem zuero. Eu só achei estranho a resolução, pq era pra ser 1800p segundo a DF. Não parece ter supersampling pra mim, sei lá. Bem diferente do Ragnarok, que no modo resolução, realmente parece estar fazendo supersampling.
A imagem dele é bem menos nítida mesmo, mas na real só reparei nisso após voltar do Ragnaruto pra ele, antes disso tava achando é ultra limpa e estável, então as vezes Ragnaruto que é acima da média em IQ. Lol
Saitou escreveu: (05-12-2022, 01:28 PM)Sim, Sky Sanctuary ficou do caralho tbm, com bastante plataforma, branching e áreas abertas.
Até a fase do Sonic 06 ficou top Lol
Melhor que o próprio 06 Emotion
Tenho uma dificuldade braba de dar parry nos inimigo das lanças. Emotion

Hoje fiz bastante coisa no Xuxinha até, mas não aconteceu nada na história em si. Comecei o DLC sem querer, mas não fui pra ilha ainda. Fiz umas sides boladas e só falta uma fazendinha pra pegar a armadura do Gosaku ou sei lá o que. Brabo. Oopscool

Melhor open world da sonia e melhor jogo da Sucker Punch.
Gbraga escreveu: (05-12-2022, 09:04 PM)Tenho uma dificuldade braba de dar parry nos inimigo das lanças. Emotion

Hoje fiz bastante coisa no Xuxinha até, mas não aconteceu nada na história em si. Comecei o DLC sem querer, mas não fui pra ilha ainda. Fiz umas sides boladas e só falta uma fazendinha pra pegar a armadura do Gosaku ou sei lá o que. Brabo. Oopscool

Melhor open world da sonia e melhor jogo da Sucker Punch.
O que faz ser um bom open world?

Ou só que as outras coisas do jogo serem boas fazem a parte open world (que é ruim como de costume) ser suportável?
Esse update do Fortnite usando a UE 5.1 tá brabíssimo. Lindo demais pqp.
Mas esse update também foi para os consoles novos?
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2022, 01:11 PM)Versão console dele ainda tem o Sonic 1 jogável

Opção de jogar o Sonic 1 já virou algo tão valioso quando os bolívares venezuelanos, depois dos Anos 2000, alguém tem uma lista de quais plataformas não tem o jogo?
Nickelodeon escreveu: (06-12-2022, 01:45 PM)Opção de jogar o Sonic 1 já virou algo tão valioso quando os bolívares venezuelanos, depois dos Anos 2000, alguém tem uma lista de quais plataformas não tem o jogo?
PC não tem, achei bem wtf quando joguei lá e não achei

Sonic Adventure é a mesma coisa, não tem os Sonics de Game Gear e Master na versão Steam
Victor escreveu: (06-12-2022, 01:39 PM)Mas esse update também foi para os consoles novos?

Pro modo 60 fps/resolução, sim. No modo 120 fps, tem uns updates, mas a iluminação, reflexos e outros efeitos estão desligados.

O baque é grande pra quem já jogava antes. Quem tá chegando agora, e não sabia como era, vai achar bonito, mas não vai ter aquele feel de diferença gritante.
Wander escreveu: (03-01-2022, 10:52 AM)Como ninguém criou um tópico novo ainda e o outro já está na página 251, estou tomando a liberdade de iniciar um novo.  ^_^

No momento, estou jogando a passos de tartaruga Resident Evil 2 Remake, gostei bastante, mas estou empacando com uma frequência maior do q gostaria.  Crylol

Eu não sei como é que dá pra ficar preso nesse jogo Lol

Tem uma ou duas partes que vc precisa explorar mais e talz mas de resto se ficar de olho no mapa é bem difícil se perder.