[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Galera, pergunta aleatória: alguém sabe se Gears of War 3 tem coop online cross play entre PC e Series X?

Abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (26-11-2022, 11:00 AM)Galera, pergunta aleatória: alguém sabe se Gears of War 3 tem coop online cross play entre PC e Series X?

Abraços e paz™

Não tem Gears 3 no pc.
Responder
Maedhros escreveu: (26-11-2022, 01:55 PM)Não tem Gears 3 no pc.
lógico que tem, é só abrir o xcloud
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2022, 01:56 PM)lógico que tem, é só abrir o xcloud
Ou o Xenia:
Responder
Joguei o coop do Gears 3 no XCloud e meu brother no Series X!
O cláudio funciona muito bem, 60fps do início ao fim e delay aceitável, mas creio só foi assim porque joguei na internet cabeada, controle com fio e monitor DVI.

Jogarei Deathloop e Immortals Penix Subindo no cloud, muito melhor que no meu PC defasado.

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (28-11-2022, 08:12 PM)Joguei o coop do Gears 3 no XCloud e meu brother no Series X!
O cláudio funciona muito bem, 60fps do início ao fim e delay aceitável, mas creio só foi assim porque joguei na internet cabeada, controle com fio e monitor DVI.

Jogarei Deathloop e Immortals Penix Subindo no cloud, muito melhor que no meu PC defasado.

abraços e paz™
está pagando alguma aposta jogando 3 troços ruins seguidos?
Responder
Vilela escreveu: (28-11-2022, 08:36 PM)está pagando alguma aposta jogando 3 troços ruins seguidos?
O Deathloop de fato eu acho que não vou gostar Loles
Gears 3 é pra jogar qualquer jogo de tirinho com meu irmão...
Immortals parece bom. Se não for, será uma decepção..... sem grandes consequências pq é jogo de assinatura.

Abraços e paz™
Responder
Tá valendo a pena o windows novo?
Responder
Uai, é de graça e até agora tive zero problemas, então pq não?
Também não espere nada muito diferente do W10, se quiser continuar no W10, problema nenhum por enquanto.
Responder
Não tive problema com W11, mas eu nao jogo nada muito pesado (acho que o mais pesado que joguei foi Doom Eternal)
Responder
era mais no sentido de se eu tava perdendo muito continuando no 10 mesmo, vou continuar por enquanto então Oopscool
Responder
Feminazi Dawn por R$ 58

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...o-dawn-pc/

Preço mais baixo até agora.

O jogo está em promoção no steam, homem verde e nuuvem. Será que vão anunciar logo o 2 pro pc? Hum
Responder
Ta caro. Esse jogo so vale de graça. Até a Sony ja distribuiu.
Responder
Provavelmente não tão logo. Empilharam lançamento tudo junto, o que foi uma besteira.

Agora estranho, vi aqui que esse FF7 de PSP tá 220 no Steam e 260 no GMG. Estranho, achava que o preço base era sempre o do Steam para baixo.
Responder
Nash escreveu: (07-12-2022, 08:12 PM)Provavelmente não tão logo. Empilharam lançamento tudo junto, o que foi uma besteira.

Agora estranho, vi aqui que esse FF7 de PSP tá 220 no Steam e 260 no GMG. Estranho, achava que o preço base era sempre o do Steam para baixo.

Square é mais careira ainda no homem verde. Lol
Responder
acho que vou esperar pra jogar o 2 no PC mesmo Oopscool
Responder
Maedhros escreveu: (07-12-2022, 08:29 PM)Square é mais careira ainda no homem verde. Lol
Homem Verde só vale quando é Capcom
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2022, 10:11 PM)Homem Verde só vale quando é Capcom

Pra lançamentos a capcom é a melhor mesmo, mas tem promoções de outras empresas.
Responder

[76645]
Responder
Legal isso aí
Responder