Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (12-12-2022, 01:56 PM)Eu achei o jogo bem qualquer coisa. Eu devo ter jogado por umas 5h eu acho. Achei o layout das pistas fracos, e na época o jogo tava meio bugado. Não chega nem aos pés da lenda, Dirt 2.
pq é burro, jogaço
Nash escreveu: (11-12-2022, 11:11 PM)Peguei as três máscaras no Blasphemous e fiz todos os desafios da Miriam. Rapaz, cadeira elétrica para quem fez esses levels seria pouco.

Esses da Mirian eu acho que só fiz 2. Não me odeio o suficiente para continuar tentando os demais.
Eu não me arrisco a entrar no tópico de GoW Ragnarok pra evitar spoilers, mas pqp, 40 horas de jogo, achei que ia estar me encaminhando pro final e o jogo me libera uma side que deu acesso a uma área nova imensa com altas paradas pra fazer, é o mais perto de Open World que o jogo já ficou, taloc.

Apesar da minha opinião flutuar ao longo do jogo e com o rumo (ou falta de) da história, o nível tá altíssimo, tem suas gordurinhas, mas o conjunto da obra tá pica demais.
Devil escreveu: (12-12-2022, 02:07 PM)Eu não me arrisco a entrar no tópico de GoW Ragnarok pra evitar spoilers, mas pqp, 40 horas de jogo, achei que ia estar me encaminhando pro final e o jogo me libera uma side que deu acesso a uma área nova imensa com altas paradas pra fazer, é o mais perto de Open World que o jogo já ficou, taloc.

Apesar da minha opinião flutuar ao longo do jogo e com o rumo (ou falta de) da história, o nível tá altíssimo, tem suas gordurinhas, mas o conjunto da obra tá pica demais.

Tua experiência de jogo deve estar bem próxima da minha. Eu achei essa área hoje cedo, com umas 46h +-, sendo que já limpei quase que completamente outros 3 reinos, e já fiz vários challenges em mulspelhein. A historinha até agora tá bem qualquer coisa. Tem seus pontos altas, mas vários baixos, e no momento, as melhores histórias ficaram nas sides.
Comecei Chained Echoes com os canalha do fóro
Ontem eu encontrei um bois chato pra porra no Nião 2. Uma cobra do capeta. Alguém tem alguma dica? odeio boss gigante com ataques com hitbox que ocupam a tela toda.
Outro que eu puxei e gostei pacas foi o Gundam Evolution. Its Overwatch WITH GUNDAMS

Legazin demais, vale pela curiosidade.
bruNo escreveu: (12-12-2022, 02:05 PM)Esses da Mirian eu acho que só fiz 2. Não me odeio o suficiente para continuar tentando os demais.

Fez bem, pior parte do jogo disparado e o item que se ganha não vale a dor de cabeça.

No mais, terminei o jogo. Ficou faltando o final C, pois fui para o final antes da hora e mesmo derrotando os bois lá já era e teria que jogar tudo novamente. Também não enfrentei as Amanecidas, que pelo que vi só dá para jogar no New Game+, coisa que não farei.

Jogo tem suas qualidades, especialmente o visual e o lore, mas em alguns pontos eu detestei com todas as forças.
Nash escreveu: (12-12-2022, 03:46 PM)Fez bem, pior parte do jogo disparado e o item que se ganha não vale a dor de cabeça.

No mais, terminei o jogo. Ficou faltando o final C, pois fui para o final antes da hora e mesmo derrotando os bois lá já era e teria que jogar tudo novamente. Também não enfrentei as Amanecidas, que pelo que vi só dá para jogar no New Game+, coisa que não farei.

Jogo tem suas qualidades, especialmente o visual e o lore, mas em alguns pontos eu detestei com todas as forças.

Nó, é um dos meus indies favoritos, terminei 3 vezes, para poder fazer os dois DLC. Esse primeiro DLC só pode fazer no NG+, o Wounds of Eventide tem melhor final, pena que não deu para fazer. Inclusive, deve ser o ponto de partida para a continuação.
Victor escreveu: (12-12-2022, 03:34 PM)Outro que eu puxei e gostei pacas foi o Gundam Evolution. Its Overwatch WITH GUNDAMS

Tem Gundam na Extra? tenho curiosidade por essa série
Vish, vou ter que matar sem a ajuda de vcs mesmo.
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2022, 04:33 PM)Tem Gundam na Extra? tenho curiosidade por essa série
É grátis! Mas não sei se tem na PSN HUE!
Orelha1 escreveu: (12-12-2022, 02:29 PM)Tua experiência de jogo deve estar bem próxima da minha. Eu achei essa área hoje cedo, com umas 46h +-, sendo que já limpei quase que completamente outros 3 reinos, e já fiz vários challenges em mulspelhein. A historinha até agora tá bem qualquer coisa. Tem seus pontos altas, mas vários baixos, e  no momento, as melhores histórias ficaram nas sides.

Carai, achei que Muspelheim só dava pra encarar no endgame, pq umas horas antes eu tentei um pouco de cada challenge e mal tive chance de vencer Crylol

Minha build também tá meio moda caralha, tô misturando todas as peças de armadura e os krl, Kratos tá uma musa do carnaval. Foquei +/- em Força, Veneno e no bracelete que dá Witch time.
InuK9 escreveu: (12-12-2022, 03:26 PM)Ontem eu encontrei um bois chato pra porra no Nião 2. Uma cobra do capeta. Alguém tem alguma dica? odeio boss gigante com ataques com hitbox que ocupam a tela toda.

A dica pra esse boss é: ou vc se cuida, ou a jibóia te mata.
Victor escreveu: (12-12-2022, 03:34 PM)Outro que eu puxei e gostei pacas foi o Gundam Evolution. Its Overwatch WITH GUNDAMS

Tomei um couro tão tenso que desinstalei o jogo Lol Só os hardcore por lá

Paladins e OW são superiores ainda
Devil escreveu: (12-12-2022, 05:22 PM)Carai, achei que Muspelheim só dava pra encarar no endgame, pq umas horas antes eu tentei um pouco de cada challenge e mal tive chance de vencer Crylol

Minha build também tá meio moda caralha, tô misturando todas as peças de armadura e os krl, Kratos tá uma musa do carnaval. Foquei +/- em Força, Veneno e no bracelete que dá Witch time.

Eu não larguei o set da anãzinha lá. O torso da poison em parry, block ou porrando com a mão. Aí a luva e saiote dão juntos 40% bônus de dano em oponentes com poison, mais um encantamentos que dão bônus de dano em inimigo com status e pans, aí fica maneiro.

E caralho, essa área é muito grande slk.
Terminei o primeiro Phoenix Wright da trilogia HD, eu já tinha fechado no DS, mas esse tem um episódio extra bem mais longo e complexo que os anteriores, ficou muito boa a versão

Os demais devo jogar nos meses seguintes
Comecei Resident Evil Village, rapaz, BOM demais. Joguei umas 3 horas dele.
Victor escreveu: (15-12-2022, 10:44 AM)Comecei Resident Evil Village, rapaz, BOM demais. Joguei umas 3 horas dele.

Bom user.
Ciscou