Wander escreveu: (17-12-2022, 09:28 PM)Tbm quero, jogatina coletiva é de lei xD
No mais, terminei Kingdom Hearts 3 em 35h45m. Admito q, por ter jogado no Beginner, a experiência de combate não é a mesma q nos modos mais altos, mas ainda assim achei o jogo bem sem graça nesse aspecto, pois os outros eram divertidos mesmo no Standard e Beginner.
História incompreensível tbm. Me parece q tentaram dar um desfecho pra diversos personagens em um curto espaço de tempo, e ficou meio nas coxas.
Só o aspecto gráfico é q ficou realmente muito bem feito, mas sinto q falta a alma dos jogos antigos.
Achei o pior KH depois de Re Com e DDD, sinceramente. Não pretendo rejogar.
No final do enredo principal: O Sora realmente morre, LOPES
Na DLC Re Mind: Final verdadeiro do jogo + personagens de FF e um "não é bem assim"
Vilela escreveu: (17-12-2022, 10:11 PM)não que eu saiba
Cena de anime no PS1 tem só no começo
PSP colocaram CGs em pontos chave da história, então é um bom plus.
17-12-2022, 10:54 PM (Última alteração: 17-12-2022, 10:55 PM por Posseidon.)
Wander escreveu: (17-12-2022, 09:28 PM)Tbm quero, jogatina coletiva é de lei xD
No mais, terminei Kingdom Hearts 3 em 35h45m. Admito q, por ter jogado no Beginner, a experiência de combate não é a mesma q nos modos mais altos, mas ainda assim achei o jogo bem sem graça nesse aspecto, pois os outros eram divertidos mesmo no Standard e Beginner.
História incompreensível tbm. Me parece q tentaram dar um desfecho pra diversos personagens em um curto espaço de tempo, e ficou meio nas coxas.
Só o aspecto gráfico é q ficou realmente muito bem feito, mas sinto q falta a alma dos jogos antigos.
Achei o pior KH depois de Re Com e DDD, sinceramente. Não pretendo rejogar.
Estou prestes a zerar o jogo pela segunda vez, e, realmente, falta um sal pra ele. Falta algo que não sei, é meio sem graça mesmo. Joguei na dificuldade mais alta possível logo de cara.
Vamos ver o que o Nomura apronta no 4.
Light Blade escreveu: (17-12-2022, 10:35 PM)No final do enredo principal: O Sora realmente morre, LOPES
Na DLC Re Mind: Final verdadeiro do jogo + personagens de FF e um "não é bem assim"
Cena de anime no PS1 tem só no começo
PSP colocaram CGs em pontos chave da história, então é um bom plus.
Além disso já digo logo de cara que a versão PSP tinha os cenário pre-render todos embaçados. Pelo que vi solucionaram isso nessa versão.
Era bem grave mesmo. Parecia que tinham diminuído a resolução e desfocado os cenários.
17-12-2022, 11:33 PM (Última alteração: 18-12-2022, 12:04 AM por tadabola.)
Gbraga escreveu: (17-12-2022, 09:16 PM)Tô começando a gostar mais do Robb, hein. Todo mundo é legal que só nesse jogo
ele é bem chato no inicio, mas é proposital. ele tem muito desenvolvimento e até uma side quest pra fechar a história dele. Ainda é um dos que eu menos gosto, mas curti demais a história dele no geral
Alias, minhas impressões sobre os personagens (spoiler claro quando fechar volte aqui e leia)
Glenn : um cara gente boa, que cometeu alguns GRANDES erros no passado e carrega muita culpa por isso. A história dele é muito legal e ele é um cara tranquilo . Gosto muito dele e no gameplay ele é monstro
kylian: metade de sua skill list é ????? então já sabiamos de longe que ele morreria ou trairia o grupo. fiquei surpreso dele continuar na história. Fiquei na duvida se o jogo queria que eu odiasse ele por que não vi tanto problema no que ele fez, mas vi que ele continua meio amigão do glenn mesmo indo pelo seu próprio caminho, tipo na cena dos dois "trocando figurinha" contando o que descobriram mesmo quando deveriam ser inimigos. curti isso, meio original, algo diferente de um jowy (um amigo que pensa diferente) ou alguem que trairia o grupo. porém ele faz muitos sacrificios "a toa" e eu não entendi direito o plano dele ou ele é meio incopetente.
Viktor : meu favorito até então. Não zerei ainda. mas toda história dele com o glenn é boa demais.
e ele me lembrou um pouco lost odyssey por ele viver centenas de anos mas esquecer um pouco parte de sua história. gameplay ele ajuda muito mas não sou fã de suporte.
Lenne : eu sinto que deveria gosta mais dela. Toda parte de princesa que quer conhecer o mundo é boring, mas a história dela eu achei muito foda, com aquele "flashback" no inicio do act 2 e a relação com glenn . no gameplay gosto dela , ela é fortinha.
robb : um mala sem alça, tem muitos momentos de melhora. meio que um sidekick já que seu desenvolvimento é numa side quest (bem legal) . dizem que ele é broken nas batalhas mas não usava muito ele.
Sienna : gosto muito dela e a história dela apareceu um pouco relativamente tarde (pra alguém que entra no inicio do jogo). curto o visual dela algo raro nesse jogo. o gameplay investi bastante em critical, por um tempo foi o monstro no meu time, mas acho que fiz algo errado e ela ficou mais "normal" de uns tempos pra cá. ainda é uma das top 4 mas era top 1 no inicio do jogo
Ba'traz : foda ele, A história dele tambném aparece super tarde. E eu achei completamente chupinhada de um anime/mangá não vou dizer qual mas acho meio obvio. Muito cool e nas batalhas começa uma bosta e do nada tá tirando 1000 em qualquer golpe.
Amalia : não gosto muito dela e foi apresentada muito tarde. dificil simpatizar com a história dela mas o lance do pacto dela me pegou um pouco e me fez gostar um pouco mais. não uso healers.
egyl: Eu achei que ele entra muito tarde e sua história é contada muito rapidamente. ainda assim é boazinha. a tranquilidade dele e a relação com o robb são os pontos altos.
os opcionais: tomke é qualquer coisa. curto o visual dele e acho ele forte, mas história é não-existente. Mikah tem uma história meio bosta mas é muito forte , foi direto pra minha front row. acho o visual dela um pouco estranho (gosto de personagens negros mas ela era pra ser chinesa em minha cabeça). magnolia eu amo, muito tresloucada. , mas não uso. o outro achei qualquer coisa , ao meu ver faria mais sentido a esposa da outra lá.
tadabola escreveu: (17-12-2022, 11:33 PM)ele é bem chato no inicio, mas é proposital. ele tem muito desenvolvimento e até uma side quest pra fechar a história dele. Ainda é um dos que eu menos gosto, mas curti demais a história dele no geral
Kylian também tá merecendo destaque. Ele tinha tudo pra ser a Penelo do jogo, que só tá lá e ninguém se importa, mas ele sempre toma dianteira nas discussões, bom personagem.
Imigrante Italiano escreveu: (18-12-2022, 11:49 AM)Eu lembro que a Square disse no começo da geração que ia lançar todos os FF pra PS4, agora só falta o 13 (e o 11 né, mas esse nem deve rolar)
Só espero que arrumem a fonte bizarra.
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Vilela escreveu: (18-12-2022, 12:03 PM)a square fala que vai ser uma ultra limited run das versões físicas e já estão tudo esgotadas e só vai ser vendida pelo site dela