Oficial Central dos JRPGs XIII
Imigrante Italiano escreveu: (18-12-2022, 12:06 PM)PLOT TWIST: será que vão mudar a fonte afinal? Ohnoes Ohnoes Ohnoes

https://www.rpgsite.net/news/13623-squar...ont-change

Fonte em jogo japa é sempre ruim, mas dessa vez capricharam na ruindade.
Lista atualizada. Vão me avisando caso alguma mudança seja necessária.

E 80 dol no Pixel Remaster é de lascar...

E olha esses japas... FFXIV superou o X Lol Merecido.

E mais um indício do X-3 vindo
Light Blade escreveu: (18-12-2022, 12:33 PM)Lista atualizada. Vão me avisando caso alguma mudança seja necessária.

E 80 dol no Pixel Remaster é de lascar...
80 dólares por 6 roms de 5mb vale a pena sim
FFXII SUL PERIOR

Kadaj escreveu: (18-12-2022, 12:16 PM)Fonte em jogo japa é sempre ruim, mas dessa vez capricharam na ruindade.
Pior que nas versões antigas era melhor em todas as vezes. Não é nem questão de querer que seja particularmente boa, é só não piorar. Lol

25 anos de Grandia.

Um bom jogo. No meu gosto um pouco overrated. Me lembro ainda hoje de chegar ansioso na Edge of the World que tantos falavam (na Players parece um culto) pra quando chegar em vias de fato os personagens chegarem e falarem: ''legal, é isso, agora a gente continua''. Foi como broxar no meio do sexo.  Crylol

No mais, pacing bem maçante, com suas mais de 60 horas, e alguns itens chave, que provavelmente não teria pego sem a jogatina coletiva e assim não teria zerado.

Grandia II superior!  Love
Grandia II é melhor em tudo mesmo, a bússola dele funciona e o jogo é menos confuso, mas o 1 acho que tem mais carisma

Fora que o primeiro tem aquele esquema FFII de usar determinada magia pra upar
Grandia II até hoje no meu top 10 do gênero Emotion

Inesquecível.
Light Blade escreveu: (18-12-2022, 01:23 PM)Grandia II até hoje no meu top 10 do gênero Emotion

Inesquecível.

Se você não tivesse falado daqueles dois itens de Grandia I, não teria zerado. O último chefe quase me lavou com eles,imagine sem.

Um era pra diminuir o gasto de MP pela metade, o outro esqueci.
FFXII não é o jogo mais amado pelo público japonês e até no ocidente fora uma galerinha
Só vou jogar pra valer ano que vem, mas não me aguentei e resolvi testar

Star Ocean First Departure R

[Imagem: uz96K28.jpg]

[Imagem: F0RlQZA.jpg]

[Imagem: FIdY89q.jpg]

[Imagem: X4E1wZN.jpg]

[Imagem: 1mv4CHH.jpg]

[Imagem: Xh9qdGf.jpg]
lindaço
Gbraga escreveu: (18-12-2022, 06:08 PM)lindaço

Obrigado
ciscaram
[Imagem: cALxODv.png]

basilisk de dank Emotion
Caiops escreveu: (18-12-2022, 04:22 PM)FFXII não é o jogo mais amado pelo público japonês e até no ocidente fora uma galerinha

Joguei FFXII pela primeira vez essa ano e achei excelente. O que ele não tem é protagonista e vilões memoráveis. O que brilha é o sistema de batalha e o worldbuilding.
Mais do aniversário de Final Fantasy, novas Pixel Arts:

----

The Top 20 Favourite Final Fantasy characters from a Japanese 35th Anniversary poll

Emet-Selch (FF14)
    Wakka (FF10)
    Cloud (FF7)
    Tifa (FF7)
    Zidane (FF9)
    Aerith (FF7)
    G'raha Tia (FF14)
    Vivi (FF9)
    Tidus (FF10)
    Haurchefant (FF14)
    Squall (FF8)
    Terra (FF6)
    Yuna (FF10)
    Lightning (FF13)
    Bartz (FF5)
    Noctis (FF15)
    Celes (FF6)
    Zack (FF7)
    Locke (FF6)
    Sephiroth (FF7)

O Wakka aparentemente é um meme.
Clima de Copa por causa do Waka-Waka Guess
Já fizeram pixel do Clive (XVI), lol

Não perdem tempo xD
E não conheço os dois primeiros do XIV, mas o terceiro (Haurchefant)... A passagem dele é uma das mais épicas da série Emotion

Heavensward lindeza demais Emotion
Light Blade escreveu: (17-12-2022, 10:35 PM)No final do enredo principal: O Sora realmente morre, LOPES

Na DLC Re Mind: Final verdadeiro do jogo + personagens de FF e um "não é bem assim" Emotion

LOPES, master aleatório. Por isso falo q o enredo desse jogo não faz sentido. Tipo, depois q o Sora já acabou com o Xehanort e está todo mundo bem e vivendo em paz, pq ele morre do nada? Loles

Posseidon escreveu: (17-12-2022, 10:54 PM)Estou prestes a zerar o jogo pela segunda vez, e, realmente, falta um sal pra ele. Falta algo que não sei, é meio sem graça mesmo. Joguei na dificuldade mais alta possível logo de cara.

Vamos ver o que o Nomura apronta no 4.

A sensação ao combar é fraquíssima, por exemplo, pois o jogo tem zero de gravidade. E achei o enredo sinceramente sem alma. Muita choradeira, muito evento jogado um em cima do outro perto do final, mas a construção dos personagens q tinha antes não ocorre.