[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Nem se me pagarem eu rejogo
Responder
InuK9 escreveu: (19-12-2022, 08:25 PM)Nem se me pagarem eu revejo.

Fixed.
Responder
takaro
Responder
https://www.gamersgate.com/product/resid...ff=ggdeals

RE4 Remake por 50tão

Muito provável que seja bug, mas né, refund existe.
Responder
takaro
Responder
E eu achando que tinha pago barato mês passado
Responder
Será que vale arriscar uma dor de cabeça?  Hum
Como é pré-venda, acho que tem enormes chances de cancelarem, mas se o site é confiável, de fato o único risco é receber um refund forçado.

edit: E é tranquilo? Alguém já comprou aí?
Usando o cupom GINGER ainda economiza mais 5 reais. =p
Responder
Gamersgate sempre foi de boa. Usa um cartão virtual, que se cancelarem por price error, vão reembolsar.
Responder
Arrisquei, vamos ver. Se cancelarem eu aviso. =p
Responder
Peguei também, e nem posso usar pq tô na turquia LOPES. Mas se rolar mesmo, pago um coiote pra voltar pra ARG e uso. Fica mais barato que comprar na Turquia ou direto na ARG pelo steam.

Engraçado que nunca chegava a confirmação de compra do nubank. Chegava a notificação, mas nunca aparecia nada pra clicar e confirmar a compra. Nunca vi isso. Acabei pegando no inter.
Responder
Tive esse problema também, mas bastou fechar o app e abrir novamente que a notificação apareceu.
Responder
Nash escreveu: (20-12-2022, 12:39 AM)Tive esse problema também, mas bastou fechar o app e abrir novamente que a notificação apareceu.

Abri e fechei uma pá de vezes. Reiniciei o telefone até. Nunca veio a confirmação.
Responder
O seu está assim também?

Citação:Your order has been selected for manual review.

This means that a member of our staff is now going through your order to check if everything is alright. It usually doesn't take long, but in exceptional cases, such as a holiday, a personal emergency, an alien abduction or a witchcraft session gone wrong, it may take up to 24 hours.

Acho que vai rolar não, heim!? Veremos! =p
Responder
É padrão parece. A de geral tá assim.
Responder
Deu bom hein? Saiu do manual review pra mensagem normal.
Responder
Aqui deu confirmado, mas logo depois deram refund. :p
Responder
Não recebi mensagem nenhuma de refund, seja por email ou notificação do Nubank

[Imagem: t1Dq3sU.png]

Será que não ter usado o cupom pode ter influenciado?
Responder
Vai saber, mas devem estar olhando um por um manualmente e pode ser questão de tempo.
Responder
Responder
É, RIP
Responder