Oficial Central dos JRPGs XIII
E bom jogo o Star Ocean: First Departure R. O bom é q ele dura pouquinho, eu fiz tudo (main + extras) em menos de 20 horas.
Wander escreveu: (19-12-2022, 08:39 AM)E bom jogo o Star Ocean: First Departure R. O bom é q ele dura pouquinho, eu fiz tudo (main + extras) em menos de 20 horas.
Vou pedir dicas quando jogar pra valer
Wander escreveu: (19-12-2022, 08:37 AM)LOPES, master aleatório. Por isso falo q o enredo desse jogo não faz sentido. Tipo, depois q o Sora já acabou com o Xehanort e está todo mundo bem e vivendo em paz, pq ele morre do nada? Loles
Bom, se não me engano (só zerei uma vez, então não me lembro muito), no próprio jogo o Yen Sid já havia avisado ao Sora que o negócio ia dar ruim, o que realmente aconteceu Emotion

Mas na DLC, o negócio tomou um rumo Matrix da vida Emotion
no japão vai ter mídia física o bagulho

[Imagem: Weekly-Japanese-Game-Releases_12-18-22-768x432.jpg]
Undying escreveu: (19-12-2022, 12:33 PM)
Nem vi o trailer Bigode

Fechou o CSIV?
Light Blade escreveu: (19-12-2022, 05:06 PM)Nem vi o trailer Bigode

Fechou o CSIV?

Faz tanto tempo que até esqueci partes da historia Emotion
Undying escreveu: (19-12-2022, 05:11 PM)Faz tanto tempo que até esqueci partes da historia Emotion
Eu vou me dar de presente de aniversário Lol O twist do III tá na minha mente até agora

Sobre o Reverie... Esse provavelmente é o último jogo que comprarei day one (só faço isso pra jogos que hypo imensamente), depois darei FINALMENTE um tempo na série (já que fecha o arco do Lloyd e Rean em definitivo)... Vou aguardar Kuro I e II chegarem no ocidente daí pego os dois de uma vez xD
Outro joguin legal que peguei nos pirateiro safado foi Yokai Watch 4++, aquele que lembrava Menino Kuni. Nunca saiu do Japão, até onde sei. Ansioso pra testar. Oopscool
Gbraga escreveu: (19-12-2022, 05:47 PM)Outro joguin legal que peguei nos pirateiro safado foi Yokai Watch 4++, aquele que lembrava Menino Kuni. Nunca saiu do Japão, até onde sei. Ansioso pra testar. Oopscool
True Pokémon coming
Nossa mas toda semana tem um Ys ou Trails novo, essa Falcom lança um jogo por ano?
4 horinhas de Tales of Zestiria... E ainda bem que joguei o Berseria antes, a história já começa num salseiro danado Lol Bem melhor jogando a prequel

Mas enfim... WTF esse combate? Tá certo que tá Graces like, mas tá MUITO travado pra lançar as artes, lol. Sem contar os comandos saindo com muito atraso, mesmo com input no mínimo possível.

Até o momento, tá mediano.

Caiops escreveu: (19-12-2022, 09:59 PM)Nossa mas toda semana tem um Ys ou Trails novo, essa Falcom lança um jogo por ano?
Yup

A localização é que atrasa mesmo, pela quantidade de texto
Light, eu ja zerei 13 Sentinels, coloca aí

Tbm coloca ai que zerei tanto Xenoblade 2 quanto Xenoblade 3 esse ano
Tbm zerei Xeno 3 esse ano
InuK9 escreveu: (19-12-2022, 10:36 PM)Tbm zerei Xeno 3 esse ano
seus amigos e parentes sabem que vc curte hentai? o caiops não ter vergonha e coloca no twitter pessoal
Caiops escreveu: (19-12-2022, 10:09 PM)Light, eu ja zerei 13 Sentinels, coloca aí
zerei FIFA 23, coloca aí Light
Estou no segundo capítulo do chained echoes e acabei de reencontrar o Kilian ou melhor do, Sir Kilian
Rapaz, me passou uma vibe de FFT.
Se pudesse renomear os chars eu ia colocar como Delita
Light Blade escreveu: (19-12-2022, 10:01 PM)4 horinhas de Tales of Zestiria... E ainda bem que joguei o Berseria antes, a história já começa num salseiro danado Lol Bem melhor jogando a prequel

Mas enfim... WTF esse combate? Tá certo que tá Graces like, mas tá MUITO travado pra lançar as artes, lol. Sem contar os comandos saindo com muito atraso, mesmo com input no mínimo possível.

Até o momento, tá mediano.

Eu sempre achei péssima a ideia de combate em campo aberto desse jogo. Restringir por arenas com espaço limitado é um dos fatores mais fundamentais do desafio em Tales of. Fico até imaginando os bugs q devem ter, tipo Arte entrando em elemento do cenário. Ainda bem q pelo menos nessa ideia o time da Namco Bandai não insistiu.
Quero jogá