Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (21-12-2022, 02:15 PM)Quero jogá Armored Core, tomara que esse jogo não bugue no PS4. Queria pelo menos conseguir zerar uns dois. Se não der, deleto tudo e emulo no PC mesmo.

to para pegar e jogar tbm, qualquer um presta ou tem uns que são mais decentes do que outros?
Voltei a jogar Horizon Chase Turbo, peguei 100% dos achievements no Steam, mas ainda não terminei o modo Aventuras, onde tem que terminar 5 corridas com quase todos os carros.

Quando saiu esse novo desafio, não tava nem difícil demais, tava impossível, tinha gente pegando recordes de tempo e mesmo assim não ganhava o troféu, deram uma balanceada, mas muita da apelação continua e tem várias corridas que eu tive que jogar muitas vezes pra passar.
wolfwood escreveu: (21-12-2022, 02:32 PM)to para pegar e jogar tbm, qualquer um presta ou tem uns que são mais decentes do que outros?
Pelo que me informei, os que valem a pena jogar hoje em dia são:

PSX: AC1, Armored Core: Master of Arena
PS2: AC2, AC3, Silent Line: Armored Core, Armored Core: Nexus, Armored Core: Last Raven
PS3: AC4, Armored Core For Answer, Armored Core Verdict Day

Pulei tudo os de PSX, fodasse, de PS2 o AC2 e o AC2: Another Age são sequel direta dos de PSX, já o AC3 é uma continuidade nova, então em questão de historinha o 3 seria o melhor pra começar, mas de qualquer forma a história desses jogos é beeeeeeeem esparsa, faz Souls parecer jogo filminho.

Tô seguindo no 3, por enquanto sem nenhum bug, e tô curtindo bastante. Apesar do que acabei de falar, ele tem bem mais história que o 2, ainda que contada da mesma forma, e introduz umas parada tipo NPC summon que se você não usa você ganha um bônus no pagamento da missão.

AC4 já é uma nova continuidade novamente, e o Verdict Day é aquela coisa de ter teoria que é o mesmo mundo do 4 mas não muda porra nenhuma, história novamente separada.

Os que o Mazaropi trabalhou foram o Last Raven, AC4 e For Answer. Se quiser ir direto pra eles, pelo que li é recomendado jogar pelo menos o Nexus antes, porque a série tem parada de importação de save, e o Last Raven fica meio dificinho sem ter jogado nenhum outro antes, mas aí é só de ouvir falar, tenho nem ideia. O Another Age já foi beeeeeeeeem mais fácil que o AC2, com o AC3 estando entre os dois. Os jogos possuem Normal e Hard, tô jogando tudo no Normal.

Dica: Dual analog só foi introduzido na série com um dos jogos que ainda não joguei, não sei se Nexus ou Silent Line, então se for começar por algum dos anteriores, recomendo remapear os controles da seguinte forma:

d-pad movimentação
botões de face câmera
l1 booster
r1 tiro
l2 troca arma
r2 blade

Fica igual jogo 3D no PSP Emotion

Até agora nenhum foi mestrepeça nível Demon's nem nada, mas esperava muito menos considerando a diferença de recepção. Até os Armored Core do Miyazaki são nota 6, enquanto que Demon's já levou GOTY de cara. Tô achando divertidões, e bem únicos também.

A sensação não é a de controlar um personagem com skin de mecha, é a de pilotar um bagulho mesmo, ou de controlar um caba pilotando um bagulho, todo tankão, ninja todo, zueiro maluco, dá pra entender porque o povo que curte essa merda não simplesmente joga outras paradas.

Mas curioso que a From simplesmente considerava esse esquema de controle antes do dual analog bom mesmo, não era eles querendo criar a sensação de pilotar um bagulhão nem nada, porque Shadow Tower Abyss por padrão tem os mesmos controles de Armored Core, tem que ir nas opções pra habilitar câmera no analógico direito, senão é L2 pra cima, R2 pra baixo, d-pad direita e esquerda pros lados, e L1 e R1 strafe, doidera pura, esses japunei não funcionam direito não.
Joguei mais P4D também, Kanamin legal que só, boa namoradinha Emotion
orra, já ta full mongol nos jogos, zueiro hein

vou ver se jogo os do PS1 nem que for para testar, não vou jogar todos

PS3 sem chance no emulador né? não quero perde fds configurando algo tbm que roda feito bunda, se é que é alternativa já
Stealth natalino aproveitando a chegada da data, ano passado foi o Ctulhu Saves Christmas :3

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1639119731]
wolfwood escreveu: (21-12-2022, 10:02 PM)orra, já ta full mongol nos jogos, zueiro hein

vou ver se jogo os do PS1 nem que for para testar, não vou jogar todos

PS3 sem chance no emulador né? não quero perde fds configurando algo tbm que roda feito bunda, se é que é alternativa já
Roda bem se tu tiver processador pra isso, eu que não tenho, PC de 2012.
Depende do jogo de PS3 também. É bem mais fácil emular Demon Souls do que God of War 3 por exemplo.

No mais, jogando o Lego Builder's Journey que está grátis na Epic e também avançando no Momodora.
Eu cheguei a ter um Armored Core 4 de ps3, eu joguei, gostei, mas achei muito complexo a customização, não digo isso de forma pejorativa, Hoje com 300 tutoriais de como biuldar um mecha, o jogo teria outra cara.

Mas uma coisa eu posso afirmar, o combate é delicioso, o balé de dashs, reloads e troca de armas é algo de encher os olhos e não vejo a hora de experimentar o 6  Love  Love
Liguei o Play 2 hoje pra rejogar um clássico: o primeiro God of War. Bons tempos em q jogar meia hora disso numa locadora dava uma sensação de ser macho pra carai sentando a porrada em tudo q aparece Lol
Wander escreveu: (22-12-2022, 08:13 PM)Liguei o Play 2 hoje pra rejogar um clássico: o primeiro God of War. Bons tempos em q jogar meia hora disso numa locadora dava uma sensação de ser macho pra carai sentando a porrada em tudo q aparece Lol
Tinha que sentar porrada no X pra abrir os baús Lol

Um dia rejogo ele, pena que como é "tóxico" demais pra Sony atual, nunca vai ter remake
Wander escreveu: (22-12-2022, 08:13 PM)Liguei o Play 2 hoje pra rejogar um clássico: o primeiro God of War. Bons tempos em q jogar meia hora disso numa locadora dava uma sensação de ser macho pra carai sentando a porrada em tudo q aparece Lol
Bons tempos que jogar meia hora trazia algum progresso, isso sim. Hoje em dia você faz metade de uma sidequest repetida.

Tragam de volta jogos AAA curtos, plmrdds.
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2022, 08:18 PM)Tinha que sentar porrada no X pra abrir os baús Lol

Um dia rejogo ele, pena que como é "tóxico" demais pra Sony atual, nunca vai ter remake

Sim. Infelizmente, descobri q o analógico do PS2 está com ghosting, aí o personagem fica pulando sozinho. RIP rejogada :(

E nem torço pra um remake não, pois iriam transformar o Kleitao em herbívoro hoje em dia Lol

Gbraga escreveu: (22-12-2022, 08:29 PM)Bons tempos que jogar meia hora trazia algum progresso, isso sim. Hoje em dia você faz metade de uma sidequest repetida.

Tragam de volta jogos AAA curtos, plmrdds.

Tragam de volta jogos lineares, parem de fazer open world o tempo todo Lol
Wander escreveu: (22-12-2022, 08:30 PM)Sim. Infelizmente, descobri q o analógico do PS2 está com ghosting, aí o personagem fica pulando sozinho. RIP rejogada :(

E nem torço pra um remake não, pois iriam transformar o Kleitao em herbívoro hoje em dia Lol
A Bluepoint é boa de remake 1:1, sem tentar reimaginar nada, só deixaria o braga puto com a nova arte Guess
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2022, 08:33 PM)A Bluepoint é boa de remake 1:1, sem tentar reimaginar nada, só deixaria o braga puto com a nova arte Guess
iam colocar moeda pra coletar
os pirateiro safado portaram Kuon pra PS4 Emotion

hype pra rejogar essa merd@ num futuro próximo
Terminado o Reverie Under the Moonlight. Bonzim.
O fato de ser curto conta positivamente.
rapai, Armored Core 3 é jogão demai, nossa senhora. Não sei se foi em parte eu me acostumando mais com o jogo, mas tô achando ele fodão. Oopscool

Fácil meu favorito dos 3 até agora.
Gbraga escreveu: (24-12-2022, 08:22 AM)rapai, Armored Core 3 é jogão demai, nossa senhora. Não sei se foi em parte eu me acostumando mais com o jogo, mas tô achando ele fodão. Oopscool

Fácil meu favorito dos 3 até agora.

Esses armored core é só pew pew pew e correria mesmo? Ou tem alguma coisa à mais?
Maedhros escreveu: (24-12-2022, 09:08 AM)Esses armored core é só pew pew pew e correria mesmo? Ou tem alguma coisa à mais?
customização, leitura de e-mail e prejuízo milionário