Tópicos: 68
23-12-2022, 05:29 PM
(Última alteração: 23-12-2022, 05:34 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (23-12-2022, 12:12 PM)Interessante seu ponto de vista, mas novamente ele é falho e sustentando por terceiros, que ultimamente tem credibilidades em check.
E vou explicar mais uma vez, dentro da ceara de games você é uma fraude, tanto como jogador quanto critíco em games, em outros ambitos vou parar por aqui. Pois mentalidade de looser ter que mudar o tópico quando claramente esta sob pressão. Dito isso, pular em conclusões fáceis, demonstra sua limitação com relação a senso.
Então acalma sua raba, e bora jogar algo para fazer as pazes!! O que acha?
Edit: Xbox mingau era um cancêr na comunidade, assim como Drake Sincero e o Baltar. Me surpreendo como pessoas desse calibre conseguem ter seguidores ativos. Na "cartilha gamer" quantas horas é necessário jogar por ano para ter credibilidade?
E você deve estar me confundindo, não trabalho na "Ceará Games", não trabalho com jogos, nunca cobrei dinheiro de ninguém por algo do setor e não está nem no meu currículo, nem no lattes nada do gênero. Eu nunca disse fazer parte de nada associado a videogame.
E fraude é você como fiscal de gamertag e soldado do mil grau levantando a minha capivara baseada no que joguei no PS5 e XBOX Series, fazendo um relatório da minha "carteirinha gamer", mas sem considerar tinfoil, Switch, 3DS, Wii U, Vita/PSP, etc.
Tópicos: 316
Tópicos: 9
Tópicos: 7
viceprince escreveu: (23-12-2022, 05:29 PM)Na "cartilha gamer" quantas horas é necessário jogar por ano para ter credibilidade?
E você deve estar me confundindo, não trabalho na "Ceará Games", não trabalho com jogos, nunca cobrei dinheiro de ninguém por algo do setor e não está nem no meu currículo, nem no lattes nada do gênero. Eu nunca disse fazer parte de nada associado a videogame.
E fraude é você como fiscal de gamertag e soldado do mil grau levantando a minha capivara baseada no que joguei no PS5 e XBOX Series, fazendo um relatório da minha "carteirinha gamer", mas sem considerar tinfoil, Switch, 3DS, Wii U, Vita/PSP, etc.
Xiiiii, sentiu!!! Esta me comparando a Xbox mingau. Você não entendeu que eu pego no seu pé por um único motivo, você paga de superior por preferir jogos playstation e fica denegrindo as escolhas e julgando diversão alheia, com base em notas e prêmios. Atitude muito parecida com Drake sincero, só falta dizer que eu só joguei tudo isso devido ao "pobrepass", pois ja julga a notinha dos games que eu e outros jogam.
Você é fraude não pela quantidade de tempo que joga ou pelas conquistas que tem ou deixa de ter, você é fraude porque é um pseudo jogador, tentando parecer superior. Quando entra neste tópico você só se sustenta com números de vendas, reviews e TGA...
E pra finalizar minha conta Xbox tem 16 anos e nem tenho 10%, de conquistas e GS, de pessoas que começaram em 2015, eu sou nada em questão de conquistas, então relaxa amiguinho. E boa parte desses jogos completei em menos de 10 horas, suma maioria, e os outros 30 testei, não gostei e passei.
Vamos finalizar essa briguinha ifrutífera de forum com um coop, qualquer game, e ai, topa?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Duvido que qualquer um dos dois tenha completado a pokedex na vida, dois nutelas
Tópicos: 68
23-12-2022, 09:50 PM
(Última alteração: 23-12-2022, 09:52 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (23-12-2022, 06:35 PM)Xiiiii, sentiu!!! Esta me comparando a Xbox mingau. Você não entendeu que eu pego no seu pé por um único motivo, você paga de superior por preferir jogos playstation e fica denegrindo as escolhas e julgando diversão alheia, com base em notas e prêmios. Atitude muito parecida com Drake sincero, só falta dizer que eu só joguei tudo isso devido ao "pobrepass", pois ja julga a notinha dos games que eu e outros jogam.
Você é fraude não pela quantidade de tempo que joga ou pelas conquistas que tem ou deixa de ter, você é fraude porque é um pseudo jogador, tentando parecer superior. Quando entra neste tópico você só se sustenta com números de vendas, reviews e TGA...
E pra finalizar minha conta Xbox tem 16 anos e nem tenho 10%, de conquistas e GS, de pessoas que começaram em 2015, eu sou nada em questão de conquistas, então relaxa amiguinho. E boa parte desses jogos completei em menos de 10 horas, suma maioria, e os outros 30 testei, não gostei e passei.
Vamos finalizar essa briguinha ifrutífera de forum com um coop, qualquer game, e ai, topa? Você deve estar me confundindo com alguém de avatar parecido porque eu raramente posto sobre vendas que considero o assunto mais chato possível (tenho 7 posts enquanto você tem 32 no tópico de vendas) e não crio tópicos de notas, nem fico pegando no pé de quem gosta de jogo por nota.
Se prestar atenção verá que meus posts sobre notas quase sempre são direcionados pra zoar o Chozo, mas caixistas do fórum mesmo, raramente eu fico mostrando nota na cara.
Sobre TGA, eu sempre explico as razões de certos jogos estarem na premiação, deixando claro que não são jogos baseados no meu gosto, mas sim os mais populares entre o perfil de pessoas que compõe a premiação.
ps: não tenho ideia de quem é Drake Cícero.
23-12-2022, 11:01 PM
(Última alteração: 23-12-2022, 11:02 PM por Zero.)
viceprince escreveu: (23-12-2022, 09:50 PM)Você deve estar me confundindo com alguém de avatar parecido porque eu raramente posto sobre vendas que considero o assunto mais chato possível (tenho 7 posts enquanto você tem 32 no tópico de vendas) e não crio tópicos de notas, nem fico pegando no pé de quem gosta de jogo por nota.
Se prestar atenção verá que meus posts sobre notas quase sempre são direcionados pra zoar o Chozo, mas caixistas do fórum mesmo, raramente eu fico mostrando nota na cara.
Sobre TGA, eu sempre explico as razões de certos jogos estarem na premiação, deixando claro que não são jogos baseados no meu gosto, mas sim os mais populares entre o perfil de pessoas que compõe a premiação.
ps: não tenho ideia de quem é Drake Cícero.
Não li, chega, ja ta chato!!! Bora dar risada???
wolfwood escreveu: (23-12-2022, 06:53 PM)Duvido que qualquer um dos dois tenha completado a pokedex na vida, dois nutelas
eu sou uma vergonha, nunca completei
Na gen 1 eu quase consegui, mas a bateria do cartucho morreu
Tópicos: 274
Tópicos: 0
Live: EduSw
PSN: EduSw
Olá queridos, passando aqui pra dar um Feliz Ano Novo pra todos vocês!!!
Só de ver o vice na treta e o último post sendo do Vilela aqui no Xbox, vi que as coisas permanecem normais. kkkk
Abs pra vocês!!
Tópicos: 274
Qui Gon escreveu: (30-12-2022, 04:47 PM)Olá queridos, passando aqui pra dar um Feliz Ano Novo pra todos vocês!!!
Só de ver o vice na treta e o último post sendo do Vilela aqui no Xbox, vi que as coisas permanecem normais. kkkk
Abs pra vocês!! obrigado, quando voltar não esqueça de trazer pão
Tópicos: 0
Live: EduSw
PSN: EduSw
Vilela escreveu: (30-12-2022, 04:49 PM)obrigado, quando voltar não esqueça de trazer pão
Tópicos: 31
Series não são 4 gerações em um, são várias.
Emula maravilhosamente bem em alta resolução até o Play 2 e Wii.
Como pode emuladores fazerem um trabalho de aprimoramento gráfico muito melhor que os próprios desenvoldores do jogo que soltam remasters bem sem vergonha?
Tópicos: 79
Brain escreveu: (05-01-2023, 09:17 PM)Series não são 4 gerações em um, são várias.
Como pode emuladores fazerem um trabalho de aprimoramento gráfico muito melhor que os próprios desenvoldores do jogo que soltam remasters bem sem vergonha? Pra ser bem justo, eles não têm a obrigação de lançar algo estável. Quando meu Armored Core deu softlock no emulador de PS4, eu deletei e peguei no emulador de PC e comecei de novo porque é isso aí, pau no meu cu, ninguém me deve nada. Se isso acontece em um jogo comercial lançado pra PS4, dá ruim. Cada merdinha que mudam devem perder um tempo absurdo só com testes
05-01-2023, 11:04 PM
(Última alteração: 05-01-2023, 11:05 PM por Zero.)
Brain escreveu: (05-01-2023, 09:17 PM)Series não são 4 gerações em um, são várias.
Como pode emuladores fazerem um trabalho de aprimoramento gráfico muito melhor que os próprios desenvoldores do jogo que soltam remasters bem sem vergonha?
Pergunta, da pra rodar rooms com melhorias gráficas??
Pessoal joga varios games de 3ds com pack de texturas, FPS boost e afins (PC), queria saber se rola no series.
Se sim, fodeu, meu Series vai virar Emulador
Zero escreveu: (05-01-2023, 11:04 PM)Pergunta, da pra rodar rooms com melhorias gráficas??
Pessoal joga varios games de 3ds com pack de texturas, FPS boost e afins (PC), queria saber se rola no series.
Se sim, fodeu, meu Series vai virar Emulador  Dá sim.
Só não uso nos jogos de play 2 e Wii porque aí ficam pesados, mas no caso desses nem precisa, só de você aumentar a resolução interna os jogos melhoram demais.
Jogos mais leves, jogo pelo retroarch, que tem dezenas de shaders para escolher que também causam uma melhora visual significativa.
Pessoal fala muito bem do filtro xbrz, mas eu particularmente, prefiro usar o scale fx.
Marvel super heroes vira um desenho profissional com esse filtro.
06-01-2023, 08:39 AM
(Última alteração: 06-01-2023, 08:40 AM por Brain.)
Aliás, detesto filtros CRT e scanlines que é o mais recomendado pela maioria.
Aquele monte de linha na tela realmente reduz os serrotes, mas não curto elas, se for para usar algo leve, que melhore o gráfico e não deixe elas, uso o filtro bilinear mesmo que pesa quase nada, já o que recomendei antes, melhora muito mais, até as cores ficam mais vivas, mas é pesadíssimo.
Tópicos: 79
Eu não gosto de scanline muito visível também não, mas um shader emulando imagem composite de CRT pra jogo pixel art eu adoro.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Zero escreveu: (05-01-2023, 11:04 PM)Pergunta, da pra rodar rooms com melhorias gráficas??
Se sim, fodeu, meu Series vai virar Emulador 
Bem, eu usei bastante emulação no Series.
Jogos de Wii, Cube e PS2, você consegue rodar vários em 4K. Jogos de consoles mais simples, como PSOne, SNES e DC, você consegue rodar com vários efeitos.
Jogos de PSOne no Swanstation, em 4K e com aquele negócio que corrige a geometria, ficam coisa de louco. Dá até gosto rejogar alguns clássicos.
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Pesquisando controles aqui, os originais são absurdamente caros
Pesquisando na Amazon (que a própria vende, sem ser marketplace) achei alguns alternativos, recomendações?
06-01-2023, 09:49 AM
(Última alteração: 06-01-2023, 09:53 AM por Brain.)
Light Blade escreveu: (06-01-2023, 09:28 AM)Pesquisando controles aqui, os originais são absurdamente caros 
Pesquisando na Amazon (que a própria vende, sem ser marketplace) achei alguns alternativos, recomendações? Rapaz! Povo fala muito bem daquele Power A. Quase metade do preço e ainda tem dois botões extras para fazer macro, bom que evita desgaste de analógico passando as funções R3 e L3 para eles
Gbraga escreveu: (06-01-2023, 08:56 AM)Eu não gosto de scanline muito visível também não, mas um shader emulando imagem composite de CRT pra jogo pixel art eu adoro. Esse também gosto nessa condição que citou, realmente me agradou mas esqueci qual é.
Poderia me dizer qual? Scanline puro é um horror.
|