Oficial Central dos JRPGs XIII
Masamune escreveu: (25-12-2022, 01:02 AM)Opa Posseidon, foi mal cara

Faz tempo aposentei o face, acho até que suspendi a conta ou coisa do tipo

Últimos tempos só dava parente distante tentando contato por lá

Que pena. Continue postando aqui então. Tenho algumas coisas que queria te mostrar no futuro.
adicione ele no whats
Posseidon escreveu: (25-12-2022, 01:15 AM)Que pena. Continue postando aqui então. Tenho algumas coisas que queria te mostrar no futuro.

[Imagem: tumblr_mn2ihif4dp1srb4uqo1_400.gif]
Posseidon escreveu: (25-12-2022, 01:15 AM)Que pena. Continue postando aqui então. Tenho algumas coisas que queria te mostrar no futuro.

Loles Loles Loles

Pessoal não perdoa mesmo.

No caso tem coisas que eu pretendo mostrar pra todos, mas não posso falar o que é ainda. Incluindo você, Wander.
Lista Atualizada. Como de praxe, chequem a primeira página e vejam se tá tudo certinho, desde a lista dos jogos do momento até os zerados.

Malz aê Masa, DQ Heroes II é musou (assim como P5S), daí não posso adicionar na lista :(
Posseidon escreveu: (25-12-2022, 09:38 AM)Loles  Loles  Loles

Pessoal não perdoa mesmo.

No caso tem coisas que eu pretendo mostrar pra todos, mas não posso falar o que é ainda. Incluindo você, Wander.

Aposto q é um jogo novo, hein?  ^_^ Ansioso pra conhecer mais um JRPG seu.
Masamune escreveu: (24-12-2022, 08:37 PM)Light, meu caro, n sei se vc ainda faz esse controle, mas segue atualização de rpgs terminados desde a última vez

Pq tô esperando a ceia e why not?

Ainda em 2020, terminei:

A Realm Reborn: FFXIV 7,5
Heavensward: FFXIV 8,5

Em 2021:

Stormblood: FFXIV 8,0
Shadowbringers: FFXIV 8,5
Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster 9,5
Pokémon Let's Go Pikachu 8,0
Pokémon Shining Pearl 7,0
Wild Arms (PS1) 7,0
13 Sentinels: Aegis Rim 8,5
Dragon Quest Heroes II 8,5

Em 2022:

Pokémon Legends: Arceus 8,5
Demon's Souls (PS5) 9,0
Elden Ring 10,0
Tales of Arise 8,0
Terranigma 8,0
Shin Megami Tensei V 9,0
Xenoblade Chronicles 3 9,5

Jogando atualmente Triangle Strategy (10hrs), Lufia 2 (quase terminando) e Lost Odyssey (12hrs)

Feliz natal e ano novo a todes

Chocado

Masamune lives
Light vc não colocou meu Xenoblade 2 e 3 como zerados.

Não importa que vc ta com sua família, eu sou mais importante

Ah vc colocou, dsclp Light.

Aliás tô zerando Monster Hunter Rise, conta na lista?
Caiops escreveu: (25-12-2022, 03:20 PM)Light vc não colocou meu Xenoblade 2 e 3 como zerados.

Não importa que vc ta com sua família, eu sou mais importante

Ah vc colocou, dsclp Light.

Aliás tô zerando Monster Hunter Rise, conta na lista?
Ainda bem que tu viu Baby

MH não conta no tópico, sorry
Rapai, resolvi jogar o CC no hard e estava indo bem, nem difícil, nem fácil demais, mas agora estou apanhando bonito do Bahamut.
A luta vai bem, até que ele resolve dar aqueles golpes que vc tem que tentar cancelar, mas meu personagem é muito fraco e só consegue baixar para 50%. É suficiente para sobreviver, mas se ele estiver longe não dá tempo de baixar o que preciso e acabo morrente com um golpe só.  Emotion

EDIT: mas que grande filhodaputa. Tirei 90% do hp dele, para tomar um megaflare 100% e morrer com um golpe só. Nem adianta spammar magia de longe, só consigo baixar essa merda se tiver do lado dele.

EDIT: Passei. Subi dois níveis e troquei uma materia e ficou bem fácil. =p
https://www.youtube.com/watch?v=csBBavBS7D0

Outro desses nunca portados na época que estão vindo agora.

Bem simpático.

https://www.gematsu.com/2022/12/fire-emb...rs-trailer
Cereja do bolo de Fire Emblem esse ano vai ser quando anunciarem o remake de Genealogy. Esse vai ser foda demais.
A arte desse Fire Emblem tá um nojo, parece jogo mobile. Decepcionante, ainda mais depois do estilo mais sóbrio do Three Houses.
Olha o que a DF resolve fazer no finalzinho do ano Lol

Verey depois

HeRinger escreveu: (26-12-2022, 11:01 AM)A arte desse Fire Emblem tá um nojo, parece jogo mobile. Decepcionante, ainda mais depois do estilo mais sóbrio do Three Houses.

É feito em colaboração com a Gust né. Só ver a arte dos jogos deste estúdio. É meia boca mesmo.
Light Blade escreveu: (26-12-2022, 11:36 AM)Olha o que a DF resolve fazer no finalzinho do ano Lol

Verey depois

Ele testa o mod marotão?
Light Blade escreveu: (26-12-2022, 11:36 AM)Olha o que a DF resolve fazer no finalzinho do ano Lol

Verey depois

0GniyLat8fY

Eu estou jogando ele de novo. Com o mod de texturas HD e em 4K o jogo fica lindo, bate de frente com muito jogo dessa geração. A única coisa que entrega que o jogo é antigo são as animações faciais que são bem robóticas.

Aproveitem que está por R$ 15 na sale do gordão. Depois posto umas SS.
jogar final fantasy 13 duas vezes é só para os true amantes de jrpg ou masoquistas