Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
[Imagem: z5a4VGN.png]
[Imagem: V3UdhW9.png]
[Imagem: OH3lbKR.png]
[Imagem: 3ELYcYr.png]
[Imagem: woM0pym.png]
"O youtube não se preocupa com a saude mental dos criadores"

Sim, fazer sumir os dislikes foi o que? Lol
InuK9 escreveu: (26-12-2022, 04:01 PM)"O youtube não se preocupa com a saude mental dos criadores"

Sim, fazer sumir os dislikes foi o que? Lol
Aumentar a paranoia :3
Canal dele voltou, mas o cara anuncia vendedor de chave alternativa de Windows direto. M$ se quiser dar um ban eu acho que não teria dificuldades.
Nash escreveu: (28-12-2022, 11:23 PM)Canal dele voltou, mas o cara anuncia vendedor de chave alternativa de Windows direto. M$ se quiser dar um ban eu acho que não teria dificuldades.
[Imagem: z5a4VGN.png]
Brain escreveu: (06-01-2023, 08:33 AM)9soy-EFgzXY

[Imagem: lxpCLKC.png]
PCSX2 tá legal todo hoje em dia, hein. Usei pra Armored Core e ficou excelente com pouquíssimos tweaks, e todos feitos direto no emulador, sem precisar ficar indo atrás de plugin e tal.

O emulador de PS1 do PS4 também é ótimo, surpreendentemente, mas nunca usei aquele Duckstation pra comparar.
Brain escreveu: (06-01-2023, 08:33 AM)9soy-EFgzXY
Ajudaria bastante no Astral Chain, na parte da cidade tive uns problemas tensos de performance
Gbraga escreveu: (06-01-2023, 08:58 AM)PCSX2 tá legal todo hoje em dia, hein. Usei pra Armored Core e ficou excelente com pouquíssimos tweaks, e todos feitos direto no emulador, sem precisar ficar indo atrás de plugin e tal.

O emulador de PS1 do PS4 também é ótimo, surpreendentemente, mas nunca usei aquele Duckstation pra comparar.

Duckstation é vida, pois eu acho que só ele tem aquela opção de corrigir as "tremedeiras" que os gráficos de PSOne tem. Transforma o jogos.
Victor escreveu: (06-01-2023, 09:05 AM)Duckstation é vida, pois eu acho que só ele tem aquela opção de corrigir as "tremedeiras" que os gráficos de PSOne tem. Transforma o jogos.
Realmente, inclusive, não sei em vocês, mas essas tremedeiras me dão até dor de cabeça.
Brain escreveu: (06-01-2023, 10:01 AM)Realmente, inclusive, não sei em vocês, mas essas tremedeiras me dão até dor de cabeça.
Não chega a me afetar negativamente assim, mas apesar de eu gostar de jogo velho etc.. eu prefiro sem se possivel :3
Victor escreveu: (06-01-2023, 09:05 AM)Duckstation é vida, pois eu acho que só ele tem aquela opção de corrigir as "tremedeiras" que os gráficos de PSOne tem. Transforma o jogos.

Tira as tremedeiras e arruma a geometria. Além da resolução interna aumentada.
E pq não tem nada que tire a tremedeira de Grandia? Até no remaster é essa merda.

5:35

Nash escreveu: (06-01-2023, 11:11 PM)E pq não tem nada que tire a tremedeira de Grandia? Até no remaster é essa merda.

5:35
Tem que ativar a opção de aumentar a precisão da GTE pra arrumar a tremedeira.
Ou você pode jogar a versão de sega satan shiro, que não só tem menos tremedeira como não tem defeito na projeção de textura da cidade e outras outras coisisnhas:
GRAMDIA era bom pra caralho, pqp…