Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (27-12-2022, 06:52 PM)já teve umas 3 ou 4 jogatinas coletivas disso nesses últimos 2 anos
Na verdade foi no ano passado Lol
Tinha platinado, e logo em seguida joguei de novo um mês depois na jogatina Lol Lv 90 run pelo loles
Light Blade escreveu: (27-12-2022, 07:33 PM)Na verdade foi no ano passado Lol
Tinha platinado, e logo em seguida joguei de novo um mês depois na jogatina Lol Lv 90 run pelo loles
platina é difícil? de ffx estou desistindo por causa de blitzball
Como é o tópico XIII, a jogada coletiva tem que ser do FFXIII.

Aproveita que está em promoção no gordão e os mods são fáceis de instalar.
Maedhros escreveu: (27-12-2022, 07:44 PM)Como é o tópico XIII, a jogada coletiva tem que ser do FFXIII.

Aproveita que está em promoção no gordão e os mods são fáceis de instalar.

Concordo com o otaku.

Para quem só jogou na época e não curtiu, quem sabe a perspectiva não muda.
Pra mim nem o tal battle system que até os haters falavam bem na época salvou. Só se salva a trilha sonora mesmo.

Seria FF13 o novo Dreamcast Chrono Cross? Chocado
Jack Russel escreveu: (27-12-2022, 08:19 PM)Pra mim nem o tal battle system que até os haters falavam bem na época salvou. Só se salva a trilha sonora mesmo.

Seria FF13 o novo Dreamcast Chrono Cross? Chocado

O sistema de combate é facilmente o melhor da série. Você não gostou porque é burro.
É o mesmo caso que o X-2, é bom mas não ao ponto de citarem ele como a coisa que salva o jogo como citam toda vez.

Vão fazer uma jogatina coletiva de Daleste Ruminante que é melhor.
jogatina coletiva de jade cocoon 2 when?
Jack Russel escreveu: (27-12-2022, 08:28 PM)É o mesmo caso que o X-2, é bom mas não ao ponto de citarem ele como a coisa que salva o jogo como citam toda vez.

Vão fazer uma jogatina coletiva de Daleste Ruminante que é melhor.
é 90% do jogo fi, se o combate é bom o jogo é no mínimo "decente".

quem discorda precisa ler mais livrin e jogar menos joguin

Vilela escreveu: (27-12-2022, 08:28 PM)jogatina coletiva de jade cocoon 2 when?
pale cocoon SUPERIOR
Vilela escreveu: (27-12-2022, 07:39 PM)platina é difícil? de ffx estou desistindo por causa de blitzball
Do XII nem tanto, só tem que ter bolas de aço pra terminar o trial mode Lol

Best challenge do jogo
Dizer que XIII-2 é linear é forçar hein, jogo é mais aberto que seu furebio.

Agora eu imagino Maedhros vendo todas cutscenes de FFXIII com a Vanille, certeza que ele não está cortando.

O rapaz aliás so está jogando JRPGs, cadê os Divinity, Pillars of Eternity, Bardurs Gate da vida?
Caiops escreveu: (27-12-2022, 09:10 PM)Dizer que XIII-2 é linear é forçar hein, jogo é mais aberto que seu furebio.

Agora eu imagino Maedhros vendo todas cutscenes de FFXIII com a Vanille, certeza que ele não está cortando.

O rapaz aliás so está jogando JRPGs, cadê os Divinity, Pillars of Eternity, Bardurs Gate da vida?

Maedhros é só pose de machão jogador de RPG ocidental. No fundo o que ele curte mesmo é JRPG com menininhas e essas porras todas que todo bom otaku adora.
Caiops escreveu: (27-12-2022, 09:10 PM)Agora eu imagino Maedhros vendo todas cutscenes de FFXIII com a Vanille, certeza que ele não está cortando.

Mais respeito com a Vanille seria bom.
Bora jogar Utawarerumono ano que vem Maed  Emo
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2022, 12:37 PM)Comprei Dragon Quest II Mobile, devo jogar em algum momento de 2023

Sumi porque to viajando e é ruim demais frequentar o SS no celular, mas fiquei com vontade de ler aqui

LR roda de buenas no PC, mas num tutorial ele cita Playstation, nem se deram conta de alterar a explicação... e é o mais feio da trilogia, de longe

Tava dando uma jogadinha natalina esses dias nele na versão Switch (Dragon Quest II).

Coincidência. ^_^

O que me chamou atenção de cara logo de cara é o Grind absurdo. Nível Dragon Quest I, Phantasy Star II e Phantasy Star III.

A questão é que o primeiro Dragon Quest era 1 Vs. 1, então logo de cara tu pegava os leveis necessários no começo.

Nesse tu já começa com 1 Vs. 4 nas batalhas. E toma-lhe Game Over!

Já li que é um dos piores da série, junto com VI etc. E realmente, começo já não se mostrou tão bom. Dizem que é um I bombado, mas que acaba sendo pior exatamente por falhar nisso. Vamos ver. Já falhou na parte do Grind exatamente por tentar ser bombado nisso em comparação ao I.
Grind é um porre, mas por ser mobile vou upando nos momentos livres
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2022, 11:15 PM)Grind é um porre, mas por ser mobile vou upando nos momentos livres

Tem que ver se é igual ao I. Que é concentrado 90% do início, depois flui que é uma beleza.

Não é a toa que é um dos meus Canon favoritos (não exatamente por isso, mas por outros motivos).
Cheguei no capítulo 4.

Lightning realmente é o protagonista mais macho que já apareceu num Final Fantasy. Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2022, 11:01 PM)Bora jogar Utawarerumono ano que vem Maed  Emo

Esse é aquele VN? Ai não dá, tudo tem limite. Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2022, 11:15 PM)Grind é um porre, mas por ser mobile vou upando nos momentos livres

Do que tem de grind ruim, tem de música boa. Tava ouvindo agora Love :

https://www.youtube.com/watch?v=qxfZ8sE6lRw

Melhorar a proficiência da Buster Sword de 0.03% em 0.03% que maravilha.