Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Se alguém tiver ac 4, fa e verdict day de PS3 eu tenho interesse em comprar Bigode
Eu tenho uma dificuldade absurda de jogar certos jogos de PS1 e 2. Olhando uns vídeos desse AC3, tenho certeza que não curtiria jogar.
Orelha1 escreveu: (24-12-2022, 09:04 PM)Eu tenho uma dificuldade absurda de jogar certos jogos de PS1 e 2. Olhando uns vídeos desse AC3, tenho certeza que não curtiria jogar.
Skill issue
Antes fosse. É que parece uma merda mesmo.
Orelha1 escreveu: (24-12-2022, 10:11 PM)Antes fosse. É que parece uma merda mesmo.
sentiu
dá pra desbloquear meu PS3 pelo que vi, só preciso de um usb stickzin novo e GG, pai tá garantido nos armored core Emotion
Peguei a Moonlight no Silent Line, primeira vez que vou testar na série Emotion
Querendo baixar algum desses AC pra começar também

Pra começar bem o ano Baby
Light Blade escreveu: (25-12-2022, 10:54 PM)Querendo baixar algum desses AC pra começar também

Pra começar bem o ano Baby
AC1 (PSX), AC2, AC3, AC Nexus (PS2), AC4 e AC Verdict Day (PS3) são bons pontos pra começar.

AC1 se quiser testar bem no começo e ver como era no PSX, AC2 se achar PSX datado demais mas quiser jogar tudo de PS2, AC3 se quiser começar pela "era de ouro" da franquia, AC Nexus se achar jogar sem controles "dual analogue" ruim demais de acostumar, AC4 se preferir algo mais fast paced e em consoles um pouco mais modernos, AC Verdict Day se só quiser jogar o mais novo pra ver qualé e fodasse.

AC Another Age não recomendo, AC V e AC Nine Breaker vejo o povo que jogou tudo não recomendando.

Pessoalmente recomendaria começar pelo 3 mesmo.

São todos jogos relativamente curtos, o Another Age sendo o mais longo com umas 18 horas, mas a média é 7~9.

EDIT: Pelo que vi, os consensos de "melhor da série" ficam entre o Last Raven (sequel do Nexus) e o For Answer (sequel do 4).
Aqui só vai ser o 3 e o Nexus mesmo... O 2 provavelmente vai ficar datado demais

Os mais atuais nem adianta nada, já que eu não tenho hardware pra emular Lol
Last Raven é PS2 também, só não coloquei nos indicados pra começar porque dizem ser o mais difícil da série, e como dá pra importar save completado de um jogo pro outro, começando pelo Nexus você tem uma vantagem considerável.

Da série do 3 são AC3 -> Silent Line -> Nexus -> Last Raven

[Imagem: msIeFlT.gif]
Gbraga escreveu: (26-12-2022, 03:45 PM)

reta final do SL:AC, já peguei rank máximo na arena Emotion
Orelha1 escreveu: (24-12-2022, 09:04 PM)Eu tenho uma dificuldade absurda de jogar certos jogos de PS1 e 2. Olhando uns vídeos desse AC3, tenho certeza que não curtiria jogar.
Emulador arruma até a falta de correção de perspectiva e resolução etc..
Z80a escreveu: (28-12-2022, 01:08 PM)Emulador arruma até a falta de correção de perspectiva e resolução etc..
O Duckstation é campeão nisso
Zerei Silent Line

FODA PACARALHO

JOGAÇO

TA CERTO

FLW
Gbraga escreveu: (30-12-2022, 02:18 AM)Zerei Silent Line

FODA PACARALHO

JOGAÇO

TA CERTO

FLW
já eu cheguei naquele momento que talvez é melhor parar

[Imagem: mygcW4I.jpg]
Tive que pegar o Nexus e o Last Raven de novo pro PC porque a minha cópia do PS4 tava em russo por algum motivo Emotion

Durante o dia começo pra valer.
Nexus é bem mais punitivo que o Silent Line em consumo de energia e superaquecimento, tive que fazer uns tweaks nervosos e usar bastante as extensões de energia logo nas primeiras missões. E também tem um sistema de peça nova vs usada ter variação de preço, o que incentiva bastante usar a feature de teste de peças.

Por outro lado, as missões pagam BEM mais, nem liberei a arena livre ainda (se é que tem) e absolutamente não preciso dela pra tunar meu audi a3. Também tem um sistema de upgrade de peça bem legal Oopscool

Gostando por enquanto, OST fodaça, o efeito do boost visualmente é bem legal, com a transparência de calor e tal, bonitão. E é o primeiro que jogo no PC, então resolução e tal tão bem radicais islã perto do que acostumei no emulador do PS4. Lol

Curioso pra saber se a história vai comentar mais sobre o final do Silent Line, que foi bom demais.

SL > 3 > 2 > AA

Silent Line é 9/10, brabíssimo, jogaço incrível maravilhoso.