Oficial Central dos JRPGs XIII
InuK9 escreveu: (03-01-2023, 05:01 PM)Já e o quinto jogo que falam que lembra o Chrono Trigger, toda vez que vou conferir tem literalmente nada a ver ou apenas uma mecânica parecida no máximo.

É parecido mesmo ou entra nessa categoria?
Exatamente a parte negritada
Light Blade escreveu: (03-01-2023, 04:56 PM)Eu só vou pegar em junho mesmo, a backlog já foi pro limbo Lol

Até dá pra gente jogar junto lá, já que o jogo não deve ser longo
Boa, vou esperar então
InuK9 escreveu: (03-01-2023, 05:01 PM)Já e o quinto jogo que falam que lembra o Chrono Trigger, toda vez que vou conferir tem literalmente nada a ver ou apenas uma mecânica parecida no máximo.

É parecido mesmo ou entra nessa categoria?

Pô, eu só disse que LEMBRA, não que é igual ou parecido. Não tem nada parecido com Chrono Trigger.
arregou
JRPG = lembra o melhor JRPG ja feito na história da humanidade, lopes
lembra uma montagem que eu fiz
e esses rumor de Persona 3 Remake? lá vem bosta
Gbraga escreveu: (03-01-2023, 07:06 PM)e esses rumor de Persona 3 Remake? lá vem bosta
personagem chibi na cadeia, está certo eles e errado a bíblia
Vilela escreveu: (03-01-2023, 07:14 PM)personagem chibi na cadeia, está certo eles e errado a bíblia
se for só essa a diferença tamo no lucro mesmo, problema é a atlus se segurar de não colocar um monte de bosta nadavê na história como fazem em todo relançamento
Gbraga escreveu: (03-01-2023, 07:17 PM)se for só essa a diferença tamo no lucro mesmo, problema é a atlus se segurar de não colocar um monte de bosta nadavê na história como fazem em todo relançamento
pode ser, jesus emos não estão mais na moda
Quem pegar P3P então vai fazer papel de trouxa?
Para que lançar essa merda então? Hum
wolfwood escreveu: (03-01-2023, 06:43 PM)JRPG = lembra o melhor JRPG ja feito na história da humanidade, lopes

Joga então e me diz se não lembra, CANALHA.
Nash escreveu: (03-01-2023, 07:33 PM)Quem pegar P3P então vai fazer papel de trouxa?
Para que lançar essa merda então?  Hum
Catherine Classic de PC saiu no mesmo ano de Full Body pra consoles. Full Body nunca foi portado pra PC.

Atlus, parssa, nem tente entender.
wolfwood escreveu: (03-01-2023, 06:43 PM)JRPG = lembra o melhor JRPG ja feito na história da humanidade, lopes

Eita, nem sabia q lembrava Tales of Destiny DC, vou pegar então  ^_^
Gbraga escreveu: (03-01-2023, 08:06 PM)Catherine Classic de PC saiu no mesmo ano de Full Body pra consoles. Full Body nunca foi portado pra PC.

Atlus, parssa, nem tente entender.
Acertou o ponto chave Lol

E sim, o rumor é do remake com o mesmo gráfico do 5, mas sem o conteúdo do FES, que virá por DLC

Emotion
Light Blade escreveu: (03-01-2023, 08:34 PM)Acertou o ponto chave Lol

E sim, o rumor é do remake com o mesmo gráfico do 5, mas sem o conteúdo do FES, que virá por DLC

Emotion
The Answer pode jogar no lixo que faz falta nhão, aí eu apoio. Emotion

Mas acho baixíssimas as chances de não estragarem um monte de coisa em nome do "QoL". Vão querer deixar mais fácil de maximizar tudo as merda por causa de zé troféu, ctz.
Depois de 25 horas que eu descubro que tem FUCKING permadeath no jogo, mas não pros chars que estão na party, mas pros guests que VÃO entrar pro grupo que são controlados pela CPU antes de entrar Emotion

Vacilo da dev não avisar disso.
Light Blade escreveu: (03-01-2023, 11:59 PM)Depois de 25 horas que eu descubro que tem FUCKING permadeath no jogo, mas não pros chars que estão na party, mas pros guests que VÃO entrar pro grupo que são controlados pela CPU antes de entrar Emotion

Vacilo da dev não avisar disso.

Permadeath é uma mecânica que eu realmente tenho minhas duvidas se é boa ou não, ao menos como é implementada na maioria dos jogos, basicamente o que acontece com permadeath é reset + try again, de um lado a mecânica incentiva a jogar mais cuidadosamente e evita que você sacrifique unidades para matar o inimigo, o que deveria funcionar por dois lados porque o inimigo ainda vai sacrificar suas unidades para matar uma sua que esta vulnerável, por outro você vai perder partes da historia em que o personagem envolvido estava e no geral a historia principal desenvolve como se a morte dele não tivesse importado

Tipo não existe nenhum motivo para continuar o jogo se um personagem morreu
Undying escreveu: (04-01-2023, 12:08 AM)Permadeath é uma mecânica que eu realmente tenho minhas duvidas se é boa ou não, ao menos como é implementada na maioria dos jogos, basicamente o que acontece com permadeath é reset + try again, de um lado a mecânica incentiva a jogar mais cuidadosamente e evita que você sacrifique unidades para matar o inimigo, o que deveria funcionar por dois lados porque o inimigo ainda vai sacrificar suas unidades para matar uma sua que esta vulnerável, por outro você vai perder partes da historia em que o personagem envolvido estava e no geral a historia principal desenvolve como se a morte dele não tivesse importado

Tipo não existe nenhum motivo para continuar o jogo se um personagem morreu

Isso é um dilema danado Lol

Ao menos um personagem relevante já sei que perdi... Só fui notar esse aspecto por acaso, quando tive que reiniciar uma batalha ao perder um char muito importante, quando terminei com esse char vivo a cutscene mudou (além do mesmo entrar no grupo), lol
Persona 5 Strikers entra aqui? Terminado em 57:31, bom jogo, no geral detesto musou mas esse foi diferente o bastante introduzindo as mecânicas do persona 5 no jogo