03-01-2023, 05:02 PM
Oficial Central dos JRPGs XIII
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03-01-2023, 05:21 PM
03-01-2023, 06:18 PM
InuK9 escreveu: (03-01-2023, 05:01 PM)Já e o quinto jogo que falam que lembra o Chrono Trigger, toda vez que vou conferir tem literalmente nada a ver ou apenas uma mecânica parecida no máximo. Pô, eu só disse que LEMBRA, não que é igual ou parecido. Não tem nada parecido com Chrono Trigger.
03-01-2023, 06:19 PM
arregou
03-01-2023, 06:43 PM
JRPG = lembra o melhor JRPG ja feito na história da humanidade, lopes
03-01-2023, 06:52 PM
lembra uma montagem que eu fiz
03-01-2023, 07:06 PM
e esses rumor de Persona 3 Remake? lá vem bosta
03-01-2023, 07:14 PM
03-01-2023, 07:17 PM
03-01-2023, 07:22 PM
03-01-2023, 07:33 PM
Quem pegar P3P então vai fazer papel de trouxa?
Para que lançar essa merda então?
03-01-2023, 08:00 PM
03-01-2023, 08:06 PM
03-01-2023, 08:19 PM
03-01-2023, 08:34 PM
03-01-2023, 08:40 PM
Light Blade escreveu: (03-01-2023, 08:34 PM)Acertou o ponto chaveThe Answer pode jogar no lixo que faz falta nhão, aí eu apoio. Mas acho baixíssimas as chances de não estragarem um monte de coisa em nome do "QoL". Vão querer deixar mais fácil de maximizar tudo as merda por causa de zé troféu, ctz.
03-01-2023, 11:59 PM
Depois de 25 horas que eu descubro que tem FUCKING permadeath no jogo, mas não pros chars que estão na party, mas pros guests que VÃO entrar pro grupo que são controlados pela CPU antes de entrar
Vacilo da dev não avisar disso.
04-01-2023, 12:08 AM
Light Blade escreveu: (03-01-2023, 11:59 PM)Depois de 25 horas que eu descubro que tem FUCKING permadeath no jogo, mas não pros chars que estão na party, mas pros guests que VÃO entrar pro grupo que são controlados pela CPU antes de entrar Permadeath é uma mecânica que eu realmente tenho minhas duvidas se é boa ou não, ao menos como é implementada na maioria dos jogos, basicamente o que acontece com permadeath é reset + try again, de um lado a mecânica incentiva a jogar mais cuidadosamente e evita que você sacrifique unidades para matar o inimigo, o que deveria funcionar por dois lados porque o inimigo ainda vai sacrificar suas unidades para matar uma sua que esta vulnerável, por outro você vai perder partes da historia em que o personagem envolvido estava e no geral a historia principal desenvolve como se a morte dele não tivesse importado Tipo não existe nenhum motivo para continuar o jogo se um personagem morreu
04-01-2023, 12:18 AM
Undying escreveu: (04-01-2023, 12:08 AM)Permadeath é uma mecânica que eu realmente tenho minhas duvidas se é boa ou não, ao menos como é implementada na maioria dos jogos, basicamente o que acontece com permadeath é reset + try again, de um lado a mecânica incentiva a jogar mais cuidadosamente e evita que você sacrifique unidades para matar o inimigo, o que deveria funcionar por dois lados porque o inimigo ainda vai sacrificar suas unidades para matar uma sua que esta vulnerável, por outro você vai perder partes da historia em que o personagem envolvido estava e no geral a historia principal desenvolve como se a morte dele não tivesse importado Isso é um dilema danado Ao menos um personagem relevante já sei que perdi... Só fui notar esse aspecto por acaso, quando tive que reiniciar uma batalha ao perder um char muito importante, quando terminei com esse char vivo a cutscene mudou (além do mesmo entrar no grupo), lol
04-01-2023, 03:36 AM
Persona 5 Strikers entra aqui? Terminado em 57:31, bom jogo, no geral detesto musou mas esse foi diferente o bastante introduzindo as mecânicas do persona 5 no jogo
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