Tópicos: 103
HeRinger escreveu: (03-01-2023, 04:04 PM)Amilima, você é racional, não pense com o fígado.
Você vai ter que concordar que essa choradeira toda é injustificável. A cortina de fumaça que o Duílio queria para esconder a própria incompetência.
Escolheu por uma proposta de emprego melhor, nossa, que crime imperdoável.
Não vejo problema nenhum em trocar um emprego melhor por outro. A vida é assim mesmo, quem não aceita um emprego que pague mais e tenha mais benefícios é tonto mesmo.
E pode até ser "cortina de fumaça" que você fala, mas a questão da sogra foi sim um motivo forte e não foi negado por ele nessa declaração e por gente da comissão dele no Corinthians. Até mesmo o auxiliar saiu da parceria com ele pelo modo que ele fez.
Eu não teria problema nenhum se ele falasse claramente que não queria renovar por mais um ano para ver o mercado, não precisava criar "cortina de fumaça".
Agora desejo boa sorte ao Flamengo e que ele possa fazer um bom trabalho.
Tópicos: 195
03-01-2023, 04:48 PM
(Última alteração: 03-01-2023, 04:50 PM por HeRinger.)
Amilima escreveu: (03-01-2023, 04:31 PM)Não vejo problema nenhum em trocar um emprego melhor por outro. A vida é assim mesmo, quem não aceita um emprego que pague mais e tenha mais benefícios é tonto mesmo.
E pode até ser "cortina de fumaça" que você fala, mas a questão da sogra foi sim um motivo forte e não foi negado por ele nessa declaração e por gente da comissão dele no Corinthians. Até mesmo o auxiliar saiu da parceria com ele pelo modo que ele fez.
Eu não teria problema nenhum se ele falasse claramente que não queria renovar por mais um ano para ver o mercado, não precisava criar "cortina de fumaça".
Agora desejo boa sorte ao Flamengo e que ele possa fazer um bom trabalho.
Isso dos auxiliares dele é pura especulação. Tem alguma declaração de auxiliar dizendo o motivo? O Vitor Pereira disse que isso é invenção, que todos do corpo técnico tinham compromisso com suas famílias de só ficar um ano no Brasil, o VP conseguiu resolver sua situação, o auxiliar preferiu voltar para casa. Eu duvido muito que algum profissional tenha pensado "ain, sacanagem com o Coringão, não vou ficar com o VP por isso". Até parece.
E faça um exercício aí. Suponha que hoje você receba uma boa proposta de emprego em outra cidade. Embora a proposta seja boa e você até fique tentado, você coloca na balança e agradece a quem fez a oferta, mas diz que sua prioridade é ficar na sua cidade, com a sua família. Apesar da proposta ser boa, você julgou que valia mais a pena ficar na sua cidade com a sua família.
Aí alguns dias depois você recebe outra proposta de emprego, também em outra cidade, mas a proposta é bem melhor. Salário melhor, melhores condições, crescimento na carreira, uma cidade mais legal para se viver, proposta irrecusável. Você conversa com a sua família, coloca na balança e julga que para essa proposta vale a pena o sacrifício. Isso significa que você mentiu para quem fez a primeira proposta? Claro que não.
Como ele mesmo disse na entrevista, não deve explicação a ninguém, só a sua própria família. Os jornalistas corintianos que mordam a cueca. Aquele Chico Lang mesmo passou dos limites, chamou o cara de verme e mais um monte de coisa. Eu processaria.
Tópicos: 90
O que faz os corinthianos ficarem tristes com o VP foi por ele ter dito isto na sua última entrevista no clube:
"Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa por isso tenho que voltar pra lá", afirmou, em entrevista à ESPN
Ele tem todo direito de mudar para um clube onde ele acha que pode ganhar títulos, normal, mas o VP quer negar o que ele mesmo disse
Mas enfim, isto é muito normal no mundo do futebol.
03-01-2023, 05:32 PM
(Última alteração: 03-01-2023, 05:32 PM por HeRinger.)
SeuMadruga escreveu: (03-01-2023, 05:23 PM)O que faz os corinthianos ficarem tristes com o VP foi por ele ter dito isto na sua última entrevista no clube:
"Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa por isso tenho que voltar pra lá", afirmou, em entrevista à ESPN
Ele tem todo direito de mudar para um clube onde ele acha que pode ganhar títulos, normal, mas o VP quer negar o que ele mesmo disse
Mas enfim, isto é muito normal no mundo do futebol.
Não vejo problema. Naquele momento o que ele disse era verdade, mas não esperava receber uma proposta do MALVADÃO. Aí como recusa? Não tem como.
HeRinger escreveu: (03-01-2023, 05:32 PM)Não vejo problema. Naquele momento o que ele disse era verdade, mas não esperava receber uma proposta do MALVADÃO. Aí como recusa? Não tem como.
Mano marcaram uma coletiva no mesmo horário do cortejo do corpo do Pelé, não deixaram os jornalistas fazerem as perguntas que queriam, o cara nem fala Corinthians e sim "clube paulista", se "não tem problema" pq então tanto medo assim?
Mas de boa, que ele seja feliz lá e vida que segue.
04-01-2023, 09:29 AM
(Última alteração: 04-01-2023, 09:32 AM por HeRinger.)
SeuMadruga escreveu: (04-01-2023, 07:29 AM)Mano marcaram uma coletiva no mesmo horário do cortejo do corpo do Pelé, não deixaram os jornalistas fazerem as perguntas que queriam, o cara nem fala Corinthians e sim "clube paulista", se "não tem problema" pq então tanto medo assim?
Mas de boa, que ele seja feliz lá e vida que segue.
Eu concordo que deveriam ter deixado os jornalistas terem feito as perguntas mesmo. Mas por outro lado, a apresentação é do novo técnico do Flamengo, não do ex-treinador do Corinthians. A torcida do Flamengo, novo clube dele, quer saber das respostas dele para questões do Flamengo. A coletiva não é para torcedores do Corinthians. Ele explicou a situação por 10 minutos, tá mais do que suficiente. A jornalista que eles cortaram inclusive é corintiana e estava ali especificamente para causar.
Mas de fato, pega mal não deixar os caras fazerem as perguntas. Deveriam ter deixado e ele respondia se quisesse. Também acho ridículo não terem dito o nome do Corinthians, sei lá porque.
E repito que tem muita hipocrisia nessa história. Todo mundo que tá criticando o cara com certeza repensaria várias coisas da própria vida se recebesse uma proposta de emprego irrecusável. Povo é muito hipócrita, pqp.
HeRinger escreveu: (04-01-2023, 09:29 AM)Eu concordo que deveriam ter deixado os jornalistas terem feito as perguntas mesmo. Mas por outro lado, a apresentação é do novo técnico do Flamengo, não do ex-treinador do Corinthians. A torcida do Flamengo, novo clube dele, quer saber das respostas dele para questões do Flamengo. A coletiva não é para torcedores do Corinthians. Ele explicou a situação por 10 minutos, tá mais do que suficiente. A jornalista que eles cortaram inclusive é corintiana e estava ali especificamente para causar.
Mas de fato, pega mal não deixar os caras fazerem as perguntas. Deveriam ter deixado e ele respondia se quisesse. Também acho ridículo não terem dito o nome do Corinthians, sei lá porque.
E repito que tem muita hipocrisia nessa história. Todo mundo que tá criticando o cara com certeza repensaria várias coisas da própria vida se recebesse uma proposta de emprego irrecusável. Povo é muito hipócrita, pqp.
O VP tá até gaguejando
nem parece o VP que peitou os caras lá na arábia na coletiva.
o VP disse que faz contrato de 1 ano pq no passado quando fez de 2 e no primeiro ano não se sentia bem tinha problemas para romper o contrato, e ele disse simplesmente que não poderia continuar mais no Brasil pq a sogra dele tava doente, nenhum jornalista inventou isto, ele mesmo que disse.
eu entendo completamente que os rubros negros tão pouco se fodendo para como o VP tratou o Corinthians, mas nada impede que ele se sentindo desconfortável no FLA simplesmente contar uma outra mentira e vazar.
04-01-2023, 11:42 AM
(Última alteração: 04-01-2023, 11:43 AM por HeRinger.)
SeuMadruga escreveu: (04-01-2023, 11:35 AM)O VP tá até gaguejando
nem parece o VP que peitou os caras lá na arábia na coletiva.
o VP disse que faz contrato de 1 ano pq no passado quando fez de 2 e no primeiro ano não se sentia bem tinha problemas para romper o contrato, e ele disse simplesmente que não poderia continuar mais no Brasil pq a sogra dele tava doente, nenhum jornalista inventou isto, ele mesmo que disse.
eu entendo completamente que os rubros negros tão pouco se fodendo para como o VP tratou o Corinthians, mas nada impede que ele se sentindo desconfortável no FLA simplesmente contar uma outra mentira e vazar.
Sim, você só está repetindo a mesma besteira ad nauseaum. O cara recebeu uma proposta muito melhor, ele repensou, falou com a família e mudou de ideia. Simples assim, não vejo o que tem de escandaloso nisso. De resto é só hipocrisia e problematização onde não existe problema. Eu até entendo corinthiano se doer, mas até palmeirense tomar as dores só porque tá mordido com o Flamengo, LOL.
Ah, sobre o VP sair do Flamengo daqui um ano, se vier proposta melhor da Europa com certeza vai sair mesmo. O risco de contratar técnico top no Brasil é esse, se fizer sucesso o cara vai receber proposta melhor.
Mesma coisa o Coudet. Se o Atlético MG arrebentar esse ano, boas chances dele receber proposta da Europa e cascar fora também.
Bobo é o palmeirense, que acha que o Abel fica no Palmeiras por amor quando na verdade ele só não teve uma boa proposta da Europa para sair.
Tópicos: 38
HeRinger escreveu: (04-01-2023, 11:52 AM)Ah, sobre o VP sair do Flamengo daqui um ano, se vier proposta melhor da Europa com certeza vai sair mesmo. O risco de contratar técnico top no Brasil é esse, se fizer sucesso o cara vai receber proposta melhor.
Mesma coisa o Coudet. Se o Atlético MG arrebentar esse ano, boas chances dele receber proposta da Europa e cascar fora também.
Bobo é o palmeirense, que acha que o Abel fica no Palmeiras por amor quando na verdade ele só não teve uma boa proposta da Europa para sair. Espero que entenda mesmo, o forte do VP não é a palavra pelo jeito, a desculpa da sogra só servia para o Corinthians mesmo, se vier oferta de qualquer time médio europeu ele vaza e a velha piora
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
HeRinger escreveu: (04-01-2023, 11:42 AM)Sim, você só está repetindo a mesma besteira ad nauseaum. O cara recebeu uma proposta muito melhor, ele repensou, falou com a família e mudou de ideia. Simples assim, não vejo o que tem de escandaloso nisso. De resto é só hipocrisia e problematização onde não existe problema. Eu até entendo corinthiano se doer, mas até palmeirense tomar as dores só porque tá mordido com o Flamengo, LOL.
Clubismo é doença mesmo, o cara foi super sacana com o Corinthians e isso é um fato, mas como escolheu o Flamengo, bora defender irracionalmente sem parar. E ainda negar fatos, palavras q saíram da própria boca dele.
04-01-2023, 12:19 PM
(Última alteração: 04-01-2023, 12:34 PM por HeRinger.)
Wander escreveu: (04-01-2023, 12:16 PM)Clubismo é doença mesmo, o cara foi super sacana com o Corinthians e isso é um fato, mas como escolheu o Flamengo, bora defender irracionalmente sem parar. E ainda negar fatos, palavras q saíram da própria boca dele.
Eu não defendi irracionalmente. Acho que quem está agindo irracionalmente é você hein. Eu também não neguei as palavras que saíram da boca dele, leia novamente, com mais racionalidade. Todo mundo que mete o famoso "minha opinião é um fato", via de regra é o irracional da história.
Undying escreveu: (04-01-2023, 12:13 PM)Espero que entenda mesmo, o forte do VP não é a palavra pelo jeito, a desculpa da sogra só servia para o Corinthians mesmo, se vier oferta de qualquer time médio europeu ele vaza e a velha piora
Claro que entendo. São negócios. Se você recebe uma proposta de emprego melhor não vai sair por amor a empresa? Pouco importa a desculpa que a pessoa dá. O Jorge Jesus fez exatamente isso e nem por isso você me vê xingando o cara, que eu considero o maior treinador da história do Flamengo. Gostaria é que ele voltasse mesmo.
Torcedor tem que parar de achar que jogador e treinador estão no seu clube por amor. Isso sim é irracional.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
HeRinger escreveu: (04-01-2023, 12:19 PM)Eu não defendi irracionalmente. Acho que quem está agindo irracionalmente é você hein. Eu também não neguei as palavras que saíram da boca dele, leia novamente, com mais racionalidade.
Vc chamou o post do Madruga de "besteira repetida ad nauseam". Mas o Vítor Pereira realmente falou essas coisas e de fato mudou o argumento qdo convinha pra ele. Foi desonesto com o time. Poderia ter se posicionado com mais sinceridade.
04-01-2023, 12:26 PM
(Última alteração: 04-01-2023, 12:27 PM por HeRinger.)
Wander escreveu: (04-01-2023, 12:21 PM)Vc chamou o post do Madruga de "besteira repetida ad nauseam". Mas o Vítor Pereira realmente falou essas coisas e de fato mudou o argumento qdo convinha pra ele. Foi desonesto com o time. Poderia ter se posicionado com mais sinceridade.
A besteira a que eu me refiro é tratar toda essa história como um grande escândalo ou traição. Não há escândalo nem traição. O cara cumpriu o contrato dele, não rompeu.
O cara disse o que disse sim. Eu não neguei isso. O que eu disse é que quando ele declarou aquilo não tinha ideia de que receberia uma proposta muito melhor no Brasil. A partir do momento que recebeu, tem todo o direito como ser humano livre e profissional de repensar a sua situação, conversar com a família e mudar de ideia. Ou não?
Concordaria com vocês se ele tivesse dito aquilo enquanto já estivesse negociando com o Flamengo. Aí sim seria mentira.
E dizer que minha opinião foi clubista é baboseira viu. É só ver que o Jorge Jesus fez pior com o Flamengo (porque rompeu o contrato com a temporada rolando) e mesmo assim você não me vê xingando ou desabonando o cara. Se ele quisesse voltar eu receberia de braços abertos.
Isso se chama coerência, não clubismo.
Tópicos: 273
adnet traiu o fogão e vai jogar no vasco
Que chegue logo dia 14, enfim começar o paulistão
06-01-2023, 08:21 AM
(Última alteração: 06-01-2023, 08:22 AM por SeuMadruga.)
12 anos dessa presepada aqui
Hotel aqui da cidade quase matando os jogadores da copinha
Tópicos: 71
Não lembrava mais disso, burro demais. Como enterrar uma carreira em menos de 24 horas.
|