Oficial Central dos JRPGs XIII
vou não, só quero votar

me deixa votar

a não ser que a jogatina seja em um futuro longínquo, aí eu quero, mas se for AGORA vou não

votem em jogo curto seus corno Baby
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 06:30 PM)vou não, só quero votar

mas é um filho da puta de merda
Lol

Pra melhor explicar, essa é a parte de sugestões (pois muita gente sugeriu muito jogo)... A votação em si não começou ainda (a regra é não votar no jogo que sugeriu, mas sim no que os outros sugeriram -por exemplo, não posso votar no Thousand Arms mas posso votar no Chrono Cross do Bruno)

Os 4 melhores de cada plataforma depois da votação vão pra eliminatória , que é a última fase.
E do que adianta o Light colocar um Thousand Arms na lista ou eu um Nostalgia, se ninguém conhece eles e ambos vão ser destruídos por Final Fantasy IX ou Chrono Cross? Por isso que até lá pra votação postem um vídeo breve desses jogos, se não eles vão ser destruídos pelos JRPGs mais famosos (acho que serão de qualquer forma).
Posseidon escreveu: (04-01-2023, 06:41 PM)E do que adianta o Light colocar um Thousand Arms na lista ou eu um Nostalgia, se ninguém conhece eles e ambos vão ser destruídos por Final Fantasy IX ou Chrono Cross? Por isso que até lá pra votação postem um vídeo breve desses jogos, se não eles vão ser destruídos pelos JRPGs mais famosos (acho que serão de qualquer forma).
Eu gostei da ideia Lol

Vou dar uma olhada aqui
Pera vcs vao jogar 4 jrpgs ao mesmo tempo? Caralho vcs tem tempo heim?
Aqui o bebê. Me parece interessante. Não conhecia.

E que legal. É do mesmo time de Nostalgia. Que coincidência

https://www.youtube.com/watch?v=4yLgfGxvumU

InuK9 escreveu: (04-01-2023, 06:48 PM)Pera vcs vao jogar 4 jrpgs ao mesmo tempo? Caralho vcs tem tempo heim?
Olha o meu post mais acima, poxa Lol

Posseidon escreveu: (04-01-2023, 06:49 PM)Aqui o bebê. Me parece interessante. Não conhecia.

E que legal. É do mesmo time de Nostalgia. Que coincidência

https://www.youtube.com/watch?v=4yLgfGxvumU

Esse aí o grupo tá em max stats, tem um review

Esqueci de dizer que é pérola da Atlus Baby
Light Blade escreveu: (04-01-2023, 07:00 PM)Olha o meu post mais acima, poxa Lol

Esse aí o grupo tá em max stats, tem um review

Esqueci de dizer que é pérola da Atlus Baby

Pessoal da Red Entertainment. Do Nostalgia do DS.

Tô pendendo entre ele e o Tales of Phantasia na categoria deles. Tá difícil escolher. 8-8
Posseidon escreveu: (04-01-2023, 06:41 PM)E do que adianta o Light colocar um Thousand Arms na lista ou eu um Nostalgia, se ninguém conhece eles e ambos vão ser destruídos por Final Fantasy IX ou Chrono Cross? Por isso que até lá pra votação postem um vídeo breve desses jogos, se não eles vão ser destruídos pelos JRPGs mais famosos (acho que serão de qualquer forma).

Nostalgia eu zerei uma vez no DS. É um bom jogo, principalmente do ponto de vista visual. Não é masterpiece, mas dos jogos desconhecidos do gênero pro DS, acho q é o melhor.

E concordo com a ideia dos vídeos, senão a galera menos assídua no gênero vai ficar boiando Lol

InuK9 escreveu: (04-01-2023, 06:48 PM)Pera vcs vao jogar 4 jrpgs ao mesmo tempo? Caralho vcs tem tempo heim?

Não, é só pra fazer as eliminatórias e escolher um no final sem limitar por geração Lol
ah, agora eu entendi, agora eu saquei.
Mas se todo mundo sugere FFIX, nenhum deles pode votar em FFIX, se a regra vale pra jogo repetido ela na verdade favorece jogos de nicho, não?
fdp nem vai jogar e fica dando pitaco
InuK9 escreveu: (04-01-2023, 07:39 PM)fdp nem vai jogar e fica dando pitaco
jogarei se for distante e/ou o jogo for curto Oopscool

joguei um trilhão de armored core no tempo de fazer uma sidequest de jogo moderno Emotion
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 06:30 PM)vou não, só quero votar

me deixa votar

a não ser que a jogatina seja em um futuro longínquo, aí eu quero, mas se for AGORA vou não

votem em jogo curto seus corno Baby
Não consegue se organizar até julho? tenho uns 20 jrpgs em mente até lá, mas vou preparar o terreno

Eu pretendo votar nos que nunca joguei 8-8
ouxe é julho é? tô dentro
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2023, 07:56 PM)Não consegue se organizar até julho? tenho uns 20 jrpgs em mente até lá, mas vou preparar o terreno

Eu pretendo votar nos que nunca joguei 8-8

Same here. No máximo voto em Skies of Arcadia no 128-Bit porque seria um sonho jogar ele conjuntamente com o povo do tópico. Igual o que aconteceu com Seiken Densetsu 3 (foi mágico esse).

----

Só um aviso aos navegantes. O Light já falou de votarmos já nesse final de semana. Então se tiver alguém que vai participar da jogatina, e vai querer deixar seus pitacos, não deixe pra última hora.
Fail o FF XIII e 2 que peguei LOPES. Como é a versão da Turquia, por alguma razão tem trava de uso, e eu não sabia. Só libera depois de 3 meses da compra Lol
versão rarbg não tem trava, isso que dá querer ser malandro em vez de ser canalha
dsclp