Oficial Central dos JRPGs XIII
Depois eu é q sou o nostálgico Roll Eyes
Silencio nostálgico.

Maed diz que nao curte JRPG de verdade, achei ele se esgueirando no FFXIV

[Imagem: Uc9COku.png]
Fiquem preparados, se Skies of Arcadia era baseado no mundo antigo do nosso mundo. Nostalgia é literalmente baseado no nosso mundo sem tirar nem por, do início do século passado.

A OST dele é boa pagarai:

https://www.youtube.com/watch?v=8uX7Bz6mpFY

Wander escreveu: (08-01-2023, 10:39 PM)Depois eu é q sou o nostálgico Roll Eyes

Você ainda tem o DS e o R4 pra jogar nativamente pelo DS?
Light Blade escreveu: (08-01-2023, 10:23 PM)WE HAVE A WINNER

A jogatina será entre maio e julho. Até lá dá tempo de sobra pra fazer o banner

Anyway, eu devia ter trocado a minha indicação de Atelier pelo Grandia Xtreme, me esqueci dele Lol

Fica pra próxima.
Eu gostei do Atelier pelo que vi de treilinho, nunca teria considerado jogar antes, merece outra indicação no futuro Bigode

tem controles tradicionais esse jogo ou é de ficar rabiscando a tela?
Posseidon escreveu: (08-01-2023, 11:04 PM)Você ainda tem o DS e o R4 pra jogar nativamente pelo DS?

Tenho sim, guardado aqui. Desse DS XL eu não me desfaço :D
caceta que boxart linda

[Imagem: dBaTzxc.jpg]
toda boxart tinha que ter um dirigível/navio voador

[Imagem: 6919d81c7cad814064216c288b025c74.jpg]
Wander escreveu: (08-01-2023, 11:31 PM)Tenho sim, guardado aqui. Desse DS XL eu não me desfaço :D

Então vamos lá nós 2 rodar nativamente. :D

Parece que o 3D desse jogo fica bem legal emulado no PC também.
brabaça
Não sei se jogarei no celular ou baixo o Desmume pra jogar no PC com gráfico melhorado Lol

Até lá decido, tem bastante tempo.
Light Blade escreveu: (09-01-2023, 12:24 AM)Não sei se jogarei no celular ou baixo o Desmume pra jogar no PC com gráfico melhorado Lol

Até lá decido, tem bastante tempo.

Dependendo do celular deve dar pra upar bastante os gráficos. E a telinha ajuda. ^_^
Tenho até lá pra terminar a série Armored Core, Xuxinha, Chained Echoes e Star Ocean 4 Emotion
Gbraga escreveu: (09-01-2023, 08:22 AM)Tenho até lá pra terminar a série Armored Core, Xuxinha, Chained Echoes e Star Ocean 4 Emotion
No meu caso KH DDD, DQII, Star Ocean 1, FFX e IX, Disgaea 5 e mais alguma tranqueira que surgir na Plus

No mais, kede o rank dos users de 2022 @Light? Assov
Melhores jogadores de 2022:

[Imagem: ozuO6mJ_d.webp] Rodrigo Rey / Bruno - 13 jogos
[Imagem: CtLZO9Y_d.webp] Caiops / Posseidon - 8 jogos
[Imagem: iixwxgj_d.webp] Light Blade - 6 jogos

Parabéns pra todos. ^_^
Parabéns aos vencedores. ^_^

E Light, reparei q não tem a área de jogos terminados em 2023 ainda, vai ter? Lembrando q fechei KH2 ontem em 4h52m.
Wander escreveu: (09-01-2023, 10:29 AM)Parabéns aos vencedores. ^_^

E Light, reparei q não tem a área de jogos terminados em 2023 ainda, vai ter? Lembrando q fechei KH2 ontem em 4h52m.
Sim, vai ter, como sempre

A de 2022 tive que fazer de uma vez só (passei o pente fino nas 250 páginas Lol)
5 no top 3, bastante gente engajada dessa vez Emotion
Light Blade escreveu: (09-01-2023, 10:33 AM)Sim, vai ter, como sempre

A de 2022 tive que fazer de uma vez só (passei o pente fino nas 250 páginas Lol)

Tenso, amigo, da outra vez avisa q eu tento postar aqui o q zerei pra não te dar todo esse trabalho Lol
Caramba, quase dando uma pausa com Banner of the Maid, as batalhas já estão apelando absurdos

Vamos ver até onde irei, já que faltam 7 batalhas pro fim

Zestiria darei uma parada

Wander escreveu: (09-01-2023, 10:38 AM)Tenso, amigo, da outra vez avisa q eu tento postar aqui o q zerei pra não te dar todo esse trabalho Lol
Tranquilo, valeu amiogo xD