Oficial Central dos JRPGs XIII
Vocês tão obcecados pelo Inuk, todo mundo acha que MMO é JRPG sim
Meu deus quanto coitadismo, FFXIV é MMO sim e pegaria a playerbase se...
FFXIV me lembra chrono trigger
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2023, 08:21 AM)Melhor que Skull and Bones
Sim

Até tá dando vontade de jogar o UW na Steam de novo Lol Explorar o mundo todo nesse jogo dá uma satisfação boa Emotion Pra ter uma ideia do tamanho, leva umas meia hora ou mais pra sair de Lisboa e chegar no RJ Lol

Amilima escreveu: (12-01-2023, 08:16 AM)The Portuguese Adventurer 

"Andrew"

Parece legal mesmo.
Era só tirar o w do nome, porém chineses
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 01:56 PM)Mais amor no coração amiogons, ouçam a música Love

Agora posta o cover a capela e depois a versão do gametal.
Maedhros escreveu: (12-01-2023, 03:27 PM)Agora posta o cover a capela e depois a versão do gametal.
LOPES

Quase ri nas bananera
Maedhros escreveu: (12-01-2023, 03:27 PM)Agora posta o cover a capela e depois a versão do gametal.

Fala isso mas se aventura por Eorzea

[Imagem: sQm1r6E.png]
Eu juro que eu queria que o dia tivesse 36h e nossa expectativa de vida fosse tipo a dos numerianos de Senhor dos Aneis, pra eu poder jogar MMO e MOBA.
Isso é falácia, pelo menos no FFXIV metade dos jogadores jogam a história e vazam. Aí voltam quando sai patch novo com mais história e continua.

Não é o sistema arcaico de Wow que precisa logar todo santo dia pra jogar. Hoje mesmo eu to sem a menor vontade de logar e vou jogar outra coisa.
Jack Russel escreveu: (12-01-2023, 05:47 PM)Eu juro que eu queria que o dia tivesse 36h e nossa expectativa de vida fosse tipo a dos numerianos de Senhor dos Aneis, pra eu poder jogar MMO e MOBA.
ainda sim seria perda de tempo
Me custou 100h, e olha que foi só o ARR
Jack Russel escreveu: (12-01-2023, 05:47 PM)Eu juro que eu queria que o dia tivesse 36h e nossa expectativa de vida fosse tipo a dos numerianos de Senhor dos Aneis, pra eu poder jogar MMO e MOBA.
Podia durar 300 horas o dia que ainda seria desperdício em MMO de historinha com direção de cutscene que faz Kingdom Hearts parecer Scorsese.

Se ainda fosse um MMO social de macho tipo Tibia eu entenderia, mas imagina jogar joguinho de sair do círculo no chão e ver historinha nível Bleach. Coragem.

World of Warcraft :-|

World of Warcraft, Japan Aaaa

InuK9 escreveu: (12-01-2023, 05:50 PM)Isso é falácia, pelo menos no FFXIV metade dos jogadores jogam a história e vazam. Aí voltam quando sai patch novo com mais história e continua.
O caba tem nem vergonha de falar isso como se fosse algo bom.
Gbraga escreveu: (12-01-2023, 05:55 PM)Podia durar 300 horas o dia que ainda seria desperdício em MMO de historinha com direção de cutscene que faz Kingdom Hearts parecer Scorsese.

Se ainda fosse um MMO social de macho tipo Tibia eu entenderia, mas imagina jogar joguinho de sair do círculo no chão e ver historinha nível Bleach. Coragem.

World of Warcraft :-|

World of Warcraft, Japan Aaaa

Tu fala que jogou ARR e fala isso me faz duvidar. Tá certo que melhora 100% nas expansões mas ARR por si já é bom.
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 05:57 PM)Tu fala que jogou ARR e fala isso me faz duvidar. Tá certo que melhora 100% nas expansões mas ARR por si já é bom.
bom para quem gosta de re zero
Gbraga escreveu: (12-01-2023, 05:55 PM)O caba tem nem vergonha de falar isso como se fosse algo bom.

MMO que deixa o jogador logar por vontade própria e não por obrigação é coisa boa.
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 05:58 PM)MMO que deixa o jogador logar por vontade própria e não por obrigação é coisa boa.
Obrigação de não deixar a toa por ter assinatura correndo
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 05:57 PM)Tu fala que jogou ARR e fala isso me faz duvidar. Tá certo que melhora 100% nas expansões mas ARR por si já é bom.
Rapaz, eu tô é com cutscene de Shadowbringers na memória, me faz relembrar ARR não que a crítica fica menos gentil.

É uma BOSTA.

As CGs são incríveis, mas as cutscenes do jogo são lixo do lixo. Parece peça de teatro de ensino fundamental, um monte de mongoloide falando suas falas sem qualquer cuidado colocado na apresentação. A dublagem é boa até, mas já começa a lixeira na mixagem de som.
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2023, 05:59 PM)Obrigação de não deixar a toa por ter assinatura correndo

Vc joga o patch e encerra a asssinatura né? Um patch é completamente jogável casualmente em uma semana, boa parte do pessoal assina um mês pra jogar o conteudo novo e depois segue a vida.
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 06:02 PM)Vc joga o patch e encerra a asssinatura né? Um patch é completamente jogável casualmente em uma semana, boa parte do pessoal assina um mês pra jogar o conteudo novo e depois segue a vida.
nossa que demais, obrigado final fantasy xiv por deixar as pessoas a terem uma vida
As cutscenes em real time são suco de lixo mesmo. Eu não joguei mas assisti um bom tempo para ver se a história empolgaria. Lol

Tipo, eu nem chamaria de cutscene, na real. Não chega perto de um FFXII, que é um jogo de PS2.