Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei o Calipso. Rapai, o jogo é bem mediano. Visualmente é pica, mas não é tão consistente quanto eu queria, além de ser pesado pra porra. Meu maior problema são texturas e geometria aqui e ali. Algumas parecem que nem carregaram, e não é vram que faltou Lol Efeitos de post processing em geral, e principalmente os personagens, são topzera da porra. O gameplay é bem simplório. É o pew pew + o dodge e melee, que tem um feel maneiro, mas que continua a mesma merda, da primeira hora até a última. Nada de unlock de novos movimentos nem nada. Continua o dodge pra esquerda e direita, e porrada. Mas mesmo sendo manjado, conseguiu divertir durante a jogada. Mesma coisa os inimigos. A variedade é baixa, e eles ficam manjados rápido, mas como o jogo não é grande, não acho que seja um problema grande. A história foi bem qualquer coisa, e só serviu pra mostrar as cutscenes picudas. O final foi uma bosta, e eu tenho impressão que meteram um Dead Space 3, e vão vender o true ending no DLC Lol

No mais, o jogo ainda tá zoado no PC. Pensei que tinham acabado com os stutters no geral, mas nem foi. Só os de shader mesmo. Ainda tem vários micro stutter durante a jogada. Fizeram bem nas coxas saporra. Só recomendo baratinho. Aliás, eu só recomendo o jogo se estiver bem barato no geral. Dead Space ainda é rei.

Agora é voltar pro xuxinha.
Comecei outra rota de Armored Core: Last Raven. Bigode
Tô quase zerando Halo Infinite. Mas que jogo cansativo, não tem variação de cenários, acho que só entrei em dois ambientes internos, o mapa é todo padronizado com o mesmo tipo de terreno e vegetação. Estou cansado de ficar entrando em bases e atirando em et’s tampinha, tampinhas com escudo e grandões. 

Esperava bem mais…
[Imagem: 120239_o0doP.jpg]

Zerei Theatrhythm Dragon Quest. Umas 7 horas para os créditos, mas 20h para aproveitar de verdade o que o jogo oferece (quer dizer, até onde não saber japonês me permitiu Lol).

O jogo tem basicamente a mesma estutura do Theatrhythm Final Fantasy, sem surpresas aqui (em outras palavras, baita joguete) Acho que tem alguns modos de jogo diferentes, mas faz tempo que joguei o FF então não lembro direito.

A única coisa a dizer na real é sobre as músicas, e acho que a escolha da lista foi ótima e as versões escolhidas de cada uma foram as melhores possíveis. Pena que não consegui baixar as DLC por não ter um 3DS japa. Mas enfim bom jogo pras 5 pessoas ocidentais que gostam da OST de Dragon Quest tipo eu.
rapai as animações de Monster Hunter World são muito lindas, taloco, Capcom manja demais disso, nossa senhora.
Gbraga escreveu: (12-01-2023, 09:51 PM)rapai as animações de Monster Hunter World são muito lindas, taloco, Capcom manja demais disso, nossa senhora.
faz umas gifs do gameplay em câmera lenta e posta no twitter
Vilela escreveu: (12-01-2023, 09:54 PM)faz umas gifs do gameplay em câmera lenta e posta no twitter
to nem jogando, to vendo vidjo só, vou esperar upar o pc pra jogar Oopscool
Gbraga escreveu: (12-01-2023, 10:28 PM)to nem jogando, to vendo vidjo só, vou esperar upar o pc pra jogar Oopscool
saiu os requisitos do harry potter, leve

CPU: Intel Core i7 8700 (3.2 GHz) ou AMD Ryzen 5 3600
RAM: 16GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti ou AMD Radeon RX 5700 4
DirectX: DX 12
Disco 85 GB HDD
Nota: SSD, 1080/60FPS, Configurações de Elevada Qualidade

CPU: Intel Core i7 10700K (3.80 GHz) ou AMD Ryzen 5 5800
RAM: 32GB
GPU: NVIDIA GeForce RTX 2080Ti ou AMD Radeon RX 6800
Disco 85 GB HDD
Nota: SSD, 1440/60FPS, Configurações de Ultra Qualidade

CPU: Intel Core i7 10700K (3.80 GHz) ou AMD Ryzen 5 5800
RAM: 32GB
GPU: NVIDIA GeForce RTX 3090Ti ou AMD Radeon RX 7900
Disco 85 GB HDD
Nota: SSD, 2160/60FPS, Configurações de Ultra Qualidade
pior que tá pesado mesmo não, deve rodar 1080p30 de boa aqui
Gbraga escreveu: (12-01-2023, 10:28 PM)to nem jogando, to vendo vidjo só, vou esperar upar o pc pra jogar Oopscool

O monstrinho hunter rise é bem mais leve. Vc deve rodar 1080p/60fps fácil.

Filhão, pega o jogo e aprende a usar a charge blade. Faz as trick weapons do blooddorme parecerem brinquedos que vem no kinder ovo. Emotion
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:11 AM)O monstrinho hunter rise é bem mais leve. Vc deve rodar 1080p/60fps fácil.

Filhão, pega o jogo e aprende a usar a charge blade. Faz as trick weapons do blooddorme parecerem brinquedos que vem no kinder ovo. Emotion
Quero jogar de Insect Glaive ou Hunting Horn, foram as que mais gostei no beta que teve no PS4
Gbraga escreveu: (13-01-2023, 09:18 AM)Quero jogar de Insect Glaive ou Hunting Horn, foram as que mais gostei no beta que teve no PS4

Isso é mais arma de suporte, pra jogar em grupo, principalmente o horn.

Confia no pai: charge blade (trick weapon), lanceblade (greatsword que explode), greatsword (ultra greatsword) e longsword (katana do sejiro).
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:25 AM)Isso é mais arma de suporte, pra jogar em grupo, principalmente o horn.

Confia no pai: charge blade (trick weapon), lanceblade (greatsword que explode), greatsword (ultra greatsword) e longsword (katana do sejiro).
Lanceblade seria Switch Axe?
dual blades presta?
@Maed, Prefere World ou Rise?
E to com o Iceborne caso alguém tenha interesse em coopar
Shugo escreveu: (13-01-2023, 09:27 AM)Lanceblade seria Switch Axe?

Lanceblade é a lança com escudo que explode.

[Imagem: ORlQ6lT.gif]

Switch Axe é o machado que vira um espadão, tinha até esquecido dele. É bem divertido de usar também.

[Imagem: 4713-1604599072-637332914.gif]

Vilela escreveu: (13-01-2023, 09:29 AM)dual blades presta?

É legal pra fazer pirueta e umas manobras diferentes, mas o dano dela é bem baixo.

[Imagem: mhw-monster-hunter.gif]

Não posso ficar falando muito desse jogo, senão eu volto pro vício e perco mais 300 horas nessa merda. Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2023, 09:32 AM)@Maed, Prefere World ou Rise?
E to com o Iceborne caso alguém tenha interesse em coopar

Os dois jogos são 90% parecidos, o que muda é o roster de monstros e alguns gimmicks de cada jogo.

Eu recomendo o rise pra quem tem o pc mais fraco e não aguenta rodar bem o World. Como vc já tem o World, joga ele mesmo.
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:25 AM)Isso é mais arma de suporte, pra jogar em grupo, principalmente o horn.

Desculpa, amigo, não dou o cu. Insect Glaive, sem discussão.
Switch Axe é zueira pura. Love
Gbraga escreveu: (13-01-2023, 09:51 AM)Desculpa, amigo, não dou o cu. Insect Glaive, sem discussão.

O glaive é chato pq precisa ficar usando o inseto toda hora pra pegar os buffs, quebra um pouco o ritmo do combate.