Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (12-01-2023, 08:01 PM)só Sekiro mesmo é legit no combate pq não tem nada disso

Corrigido.
Responder
Maedhros escreveu: (12-01-2023, 08:11 PM)Corrigido.

doentão, Bloodborne não tem nem magia nem poise

e digo mais, unga bunga é menos legit que mage em Elden Ring, já que os bosses tomam stagger a dar com pau nesse jogo
Responder
wolfwood escreveu: (12-01-2023, 08:01 PM)maior falácia da série é cagar em mage enquando nego usar full havel armor com poise e esmaga R1, puts Loles

só Sekiro e Bloodborne mesmo é legit no combate pq não tem nada disso

Excelente comentário.

Eu ainda não sei se o problema é que é roubado jogar de mage ou o jogo é fácil demais de qualquer forma. Pq começar de Samurai por exemplo metendo sangramento com uma Uchigatana de cara, e pelo o q vi por aí o negócio fica mais e mais roubado, sendo que DEX sempre foi uma das builds mais difíceis de jogos soulslike... enfim.

Eu não vou resetar o game por isso, até pq como é mundo aberto continuo morrendo várias vezes em inimigos mais poderosos. Mas talvez o lance não seja nem tanto o mago e sim o sino.
Responder
Mano, joga do jeito que tu quiser... Lol

Vai ficar dando satisfação pra fiscal de gameplay do SS?
Responder
Pois é. E "fácil demais" no sentido dessas ferramentas, que como eu disse antes talvez tenham deixado o jogo além de mais acessível, mais dinâmico tb.

Pq pensem o seguinte. Um jogo com tantos chefes q ele deve ser, tanta coisa, se tivesse sempre aquele nível de exigência de Bloodborne, talvez ficasse enfadonho. Eu acho sensacional essa liberdade q deram já q a ideia é um mapa imenso cheio de coisas pra fazer.

E quem tiver achando fácil e ache q isso é um problema, não use a porra do sino. embora eu entenda a crítica de q se está ali, faz parte do design. enfim. concordo com isso. cada um joga como quer e se diverte como quer.
Responder
Orochimaru escreveu: (13-01-2023, 11:51 AM)Pois é. E "fácil demais" no sentido dessas ferramentas, que como eu disse antes talvez tenham deixado o jogo além de mais acessível, mais dinâmico tb.

Pq pensem o seguinte. Um jogo com tantos chefes q ele deve ser, tanta coisa, se tivesse sempre aquele nível de exigência de Bloodborne, talvez ficasse enfadonho. Eu acho sensacional essa liberdade q deram já q a ideia é um mapa imenso cheio de coisas pra fazer.

E quem tiver achando fácil e ache q isso é um problema, não use a porra do sino. embora eu  entenda a crítica de q se está ali, faz parte do design. enfim. concordo com isso. cada um joga como quer e se diverte como quer.

Esse é um pensamento elitista de que quanto mais difícil, mais sério é o jogo em questão.
Responder
InuK9 escreveu: (13-01-2023, 11:44 AM)Mano, joga do jeito que tu quiser... Lol

Vai ficar dando satisfação pra fiscal de gameplay do SS?
Pois é, nadave mesmo. Se tá gostando, é o que importa.

Demon's é o mais fácil e eu adoro. Dark 3 pra mim é o mais difícil e também o menos bom. Já Sekiro é mais difícil que ele e eu também adoro. Lol

Não precisa ficar tentando justificar, se você gosta é bom.
Responder
é só uma zoeira falaciosa mesmo, quem joga de ARC e STR não pode falar de mago pew pew pew pq os bosses desse jogo tomam stagger mais fácil com jumping attack do que com magia Lol

quem aqui já jogou de Havel sabe que não tem jeito mais brain dead de jogar do que isso
Responder
wolfwood escreveu: (12-01-2023, 08:01 PM)maior falácia da série é cagar em mage enquando nego usar full havel armor com poise e esmaga R1, puts Loles

só Sekiro e Bloodborne mesmo é legit no combate pq não tem nada disso
Também tenho dificuldades contra magos, exceto no DS3 usando a "breakdance". Essa arma é muito roubada contra magos; além de pressionar demais eles, os mata rapidamente.
Responder
Brain escreveu: (13-01-2023, 05:11 PM)Também tenho dificuldades contra magos, exceto no DS3 usando a "breakdance". Essa arma é muito roubada contra magos; além de pressionar demais eles, os mata rapidamente.

Digo PVE mesmo, mago só é bom em PVP se matar o cabra em um hit, o que geralmente significa morrer com qualquer peido tbm

Agora quando o cabra é bom geralmente não da espaço para castar
Responder
Esse antigo rei demômio é o primeiro chefe difícil que achei em dark souls 3, muita vida

maneiro
Responder
Vilela escreveu: (14-01-2023, 01:05 AM)Esse antigo rei demômio é o primeiro chefe difícil que achei em dark souls 3, muita vida

maneiro

Oxe, sério? Lol

Apanhou do Abyss Watchers não?
Responder
Vilela escreveu: (14-01-2023, 01:05 AM)Esse antigo rei demômio é o primeiro chefe difícil que achei em dark souls 3, muita vida

maneiro
Fiz ele cedo na primeira jogada também, bom bois. Mas ele é saco de pancada se você vai mais tarde um pouco. Emotion

wolfwood escreveu: (14-01-2023, 09:14 AM)Oxe, sério? Lol

Abyss Watchers é ridículo de fácil. Bois balanceado pra 3 estus porque o jogo é ultra linear. Seria o equivalente ao Genchan em Sekiro, mas em Sekiro você pode ter até 8 estus antes do Genchan se sair explorando, então satanizaram bem mais.
Responder
wolfwood escreveu: (14-01-2023, 09:14 AM)Oxe, sério? Lol

mega fácil, boss que toma backstab e parry nem é boss, foi de primeira

na verdade nos chefes até agora só morri uma vez para a árvore, matei depois sem entender o moveset dela
Responder
Vilela escreveu: (14-01-2023, 09:58 AM)mega fácil, boss que toma backstab e parry nem é boss, foi de primeira

na verdade nos chefes até agora só morri uma vez para a árvore, matei depois sem entender o moveset dela
E o que diz pro menino seje que contemplou suicídio por causa do Vordt?
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2023, 10:01 AM)E o que diz pro menino seje que contemplou suicídio por causa do Vordt?
qualquer inimigo dessa área perto da antigo rei demônio de ferro é mais difícil que esse boss, que irritantes aqueles pyromancers predator
Responder
você apanha pra caramba do Abyss, da trade direto, achei que era um boss difícil para primeira jogada

DS3 não tem bosses muito difíceis mesmo no main game, pensando bem, isso é verdade

DLC que é mais zoeira
Responder
o mais ridículo até agora foi aquele mago do chapéuzão, foi um combo gastando toda a estamina, ai ele se teleportou para outro lugar e foi só mais 2 hits para matar
Responder
wolfwood escreveu: (14-01-2023, 10:49 AM)você apanha pra caramba do Abyss, da trade direto, achei que era um boss difícil para primeira jogada

DS3 não tem bosses muito difíceis mesmo no main game, pensando bem, isso é verdade

DLC que é mais zoeira
achei Salivão e Dansa dificinhos, rs.
Responder
Gbraga escreveu: (14-01-2023, 12:05 PM)achei Salivão e Dansa dificinhos, rs.

da para morrer um tanto nesses, mas não muito
Responder